Talvez

Cerca de 16838 frases e pensamentos: Talvez

O nada, me parece um tanto melancólico... só parece mas não é até dentro dele há algo! talvez por não sabermos apreciar.É apenas padrões de crenças ,quando pensamos em estar feliz com algo ou estamos em alguma festa ou em algum acontecimento,pois não preciso do frenesi pra me sentir viva.Simplesmente a alegria pode ser um tanto calma e serena,leve e sem fundamentos,não ser que seja de paz de espirito,aquela que me dá uma verdadeira noção do que posso,sem que exija algo de fora.A sabedoria hoje me dá mais que o conhecimento!

Inserida por robelia2014

Se os olhos mentissem, talvez acreditaria nas tuas mentiras.

Inserida por nynamake

"Talvez na hora que você menos esperar apareça alguém, querendo se aparecer para você.
E de repente você se encanta, se apaixona, ou não.
Talvez você passe, repasse, deixe passar e vocês virem melhores amigos e de uma grande amizade surja algo que não era imaginável ou talvez era no princípio.
Que seja assim, ou Melhor, que seja como DEUS quiser.
Pois talvez, Sem imaginar, supor, propor, seja melhor do que quando imaginamos." - MCA
#Cavaleirodearmadurabrilhante

Inserida por Miriaantunes

MIRAGEM
(Meus 20 anos)

Além muito longe vejo
Minha sorte
Talvez sufocando em beijos
Minha morte

Caminhando muito longe
Na montanha
Este frade este monge
Acompanha-me

Vejo além no infinito
Meu penar
Talvez caminhando aflito
A chorar

Revivendo meu passado
Meu viver
Talvez fiquemos calados
Ao morrer.

1993

Inserida por EdilsonAlves

Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.

Inserida por MareaneLima

Tenho certeza que algo de muito bom esta me esperando, sinto que esta bem próximo, talvez questões de meses, dias, horas não sei, mas que esta muito perto.
Agora me resta é confiar em Deus, ter fé, ter esperança e nunca deixar de sorrir, jamais desistir, por vezes até silenciar e sair de cena e esperar o tempo sabedor de tudo nos trazer a resposta.
De uma coisa eu tenho certeza, a vida é cheia de surpresas e não aceita desaforo, tudo que você faz aqui, para o bem ou mau, retornará para você no tempo estabelecido pelo Pai supremo.
Então de hoje em diante só me resta fazer o bem, sorrir para aqueles que de alguma forma me fazem chorar ou me entristecem e jamais desdenhar do amor ou qualquer sentimento que as pessoas possam sentir, pois em algum momento nos estaremos em seu lugar.
Palavra de ordem, fazer uma faxina no coração, tirar todas as mágoas, tristezas, idéias de vinganças, lembranças desagradáveis e nessa lacuna preencher com amor ao próximo, generosidade, perdão, luz, esperança e quem sabe ser presenteado por Deus por um outro coração repleto de paixão para que no final possamos ser felizes com o que a vida tem de melhor que é simplesmente amar e ser amado!
Serio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sabe aquele sentimento que você não quer mais sentir? Talvez ele não queira partir

Inserida por keennedy

Quando eu morrer vou deixar apenas uma coisa: SAUDADE, ou talvez nem isso.

Inserida por RobertoJun

Talvez sejamos iguais as câmeras: para focar o interior devemos ignorar as primeiras aparências.

Inserida por doughenriq

Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Inserida por myfrases

Me falaram que quando se deixa de amar algo, na verdade é porque nunca se amou. Talvez o que eu tenha sentindo por ti, tivesse sido um engano, numa tentativa desesperada para me libertar dessas amarras. Um novo dia surgiu e eu deixei de ser aquela menina. Aquela menina que fazia brilhar os seus olhos, aquela menina que tinha uma voz fofa. Aquela menina se tornou uma estranha, que nem ela mesma reconhecia. E então da forma mais dura e triste, o que era um amor eterno, acabou. É talvez eu não soubesse amar, ou não quisesse ter aprendido, talvez se eu tivesse ido com calma, talvez se eu tivesse esperado o tempo agir. Talvez tivesse dado certo. Mas a vida é feita disso, de novos recomeços.

Inserida por mourajan

[...]talvez, o seu caminho não seja o meu, nem o mais correto... Mas que seja o que nos faz feliz!..

Inserida por theway

Infelizmente eu não te conheço mais... Ou talvez nunca conheci.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Talvez descubra o amor, quando aprender o que é ser amado.

Inserida por Lukas55

" ... Chorar talvez, desistir JAMAIS. "

Inserida por karemcardim

talvez esse amor platônico só tenha Extensia nos sonhos de platão com Aristocleia

Inserida por thiago07lucas

Talvez não esteja ao nosso alcance transformar o mundo. Mas, temos a oportunidade de mudar a realidade ao nosso redor. Busque a melhor forma.

Inserida por arinadomingues

A solidão;

A solidão talvez seja a única maneira de sairmos dessa rede perigosa,de manipulação, de caos, pois ela é responsável por dar suporte para que o ser humano parta em busca de uma consciência crítica. Afinal, estar adaptado a uma sociedade doente não é um bom sinal.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Aqui jaz um território vago, espaços um pouco mais que nada, ou talvez um tanto que nem saberia descrever. O que há, não é. O que é, não fica. Foi...Fui!

Inserida por marcelachatinha

Quanto de dor pode suportar o coração..... talvez mais do que possamos imaginar.....isso nn é o fim de tudo.....e sim o início de vida mais racional..... mas nem por isso incapaz de amar....!!!

Inserida por Miguelpires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp