Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98490 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Sempre havera uma mudança que fará você melhor pra você mesmo.

Inserida por Monta

Quer conhecer um pouco mais sobre mim? Aproxime-se, meu melhor tem peso e não eco.

Inserida por Monta

⁠A quem amo dou o meu melhor!

Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade

Inserida por Monta


Muitas vezes é melhor ficar calado e deixar Deus falar em seu lugar, do que tentar explicar algo para alguém que só vê títulos.

Inserida por WalterAOSantos

⁠Pregador, nunca se esqueça disso: você não é um pecador melhor do que o seu público. C. A. Vailatti

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É melhor errar por excesso de misericórdia do que por excesso de severidade. Queres te tornar um santo? Sê rigoroso contigo, mas gentil com os outros.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pedirei perdão quantas vezes forem necessárias, é melhor confessar meus pecados que ser condenado por ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem situações que o melhor a fazer é recolher o coração e escondê-lo em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Será que a Religião é o Melhor Negócio do Mundo?
Vejo algumas pessoas postando que a religião é o melhor negócio do mundo; algumas postam zombando e outras denunciando os falsos pastores. Segundo essas pessoas, a religião se torna o melhor negócio do mundo, porque não paga impostos, não precisa declarar a origem do dinheiro, tem investidores a fundo perdido sem direito a voto ou dividendos e mão de obra barata e dedicada sem direitos trabalhistas. E por isso atraem oportunistas e gente ambiciosa, que desejam poder e riquezas.
Mas, observando as Escrituras Sagradas, a religião é o pior negócio do mundo!!! Porque? A Bíblia responde:
Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor. Portanto assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes. Eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor. Jeremias 23.1-2;
Uivai, pastores, e clamai; e revolvei-vos na cinza, vós que sois os principais do rebanho; pois já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos despedaçarei, e vós então caireis como carneiros escolhidos. E não haverá refúgio para os pastores, nem lugar para onde escaparem os principais do rebanho. Eis a voz de grito dos pastores, o uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor está devastando o pasto deles. Jeremias 25.34-36;
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ezequiel 34.2;
Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes; mas o Senhor dos exércitos visitará o seu rebanho, a casa de Judá, e o fará como o seu majestoso cavalo na peleja. Zacarias 10.3;
Voz de uivo dos pastores! porque a sua glória é destruída; voz de bramido de leões novos! porque foi destruída a soberba do Jordão. Assim diz o Senhor meu Deus: Apascenta as ovelhas destinadas para a matança, cujos compradores as matam, e não se têm por culpados; e cujos vendedores dizem: Louvado seja o Senhor, porque hei enriquecido; e os seus pastores não têm piedade delas. Zacarias 11.3-5;
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7.22-23;
Mais algumas advertências sobre esses falsos líderes (Ez 13. 8-9; Mt 23.1-39; Jd 1.12-15; 2° Pd 2.1-3).
Então, pense bem antes de transformar a Igreja de Deus em uma empresa para enriquecimento pessoal.
Com tremor e temor, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No Reino de Deus você não trabalha para ser melhor que os outros. No Reino de Deus você trabalha para ser melhor para os outros.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O melhor SERMÃO é SER-MÃO estendida para ajudar o próximo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu fico escutando essa gente cantando e "profetizando" que "o melhor de Deus ainda está por vir..." e fico me perguntando se ninguém falou com eles que o melhor de Deus já veio e é Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?

Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A melhor versão da Bíblia antes da ACF e KJF1611 é o seu Testemunho diante da sociedade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É melhor confessar a Cristo mil vezes agora e ser desprezado pelos homens, que ser repudiado por Cristo diante de Deus no dia do julgamento.

J. C. Ryle
Expository Thoughts on the Gospels (1856).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Melhor é a pobreza honesta do que todas as riquezas trazidas pelas lágrimas.

John Wesley
Thoughts upon slavery (1774).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As pessoas erram; e se você não perdoa então é melhor que você nunca erre.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O melhor lugar sem Deus é o pior lugar do mundo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seus dias aqui na terra não são muitos. Então, use-os da melhor maneira possível, para glória de Deus e o benéfico de sua geração.

General William Booth
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A melhor maneira de mostrar amor é compartilhar o Evangelho.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp