Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98854 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A melhor forma de se conhecer, é dialogando com alguém, pois na verdade você se descobre! Ouvir os outros ás vezes é melhor do que ouvir a si mesmo.

Inserida por CarolineMattosff

A melhor ferramenta de trabalho para uma empresa continua sendo o Ser Humano. Empresas não existem. O que existe são pessoas. Valorize-as!

Inserida por joaoluispoeta

quem se prepara para o pior se prepara melhor, sabemos que a situação esta complicada quando a gente não encontra palavras para explicar

Inserida por Ahasverus

Nossa vida é um livro, do qual somos autores, melhor sermos bons escritores e assim conseguirmos prender a atenção dos leitores, nenhum leitor gosta de histórias sem graça e páginas em branco, que tal então escrevermos um best-seller.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

" Numa viagem tudo só valerá a pena se puder compartilhar o melhor da aventura com alguém que entenda a sua felicidade por se refugiar em outro mundo em outra realidade"

Inserida por maho

O "orgulho" por vezes nos faz acreditar piamente que sempre estamos com a razão ou melhor "ele nos cega".(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

ah amor você é a melhor sensação que existe é verdade , é quando sai o melhor sorriso e o melhor momento.
mas algo em ti me incomoda a saudade que tu traz quando meu amor vai embora.
sera que tu pode me ajudar a inventar algo quando meu amor foi embora eu puder aguentar,essa grande saudade é isso doí de verdade.
já tentei disfarçar , já tentei me animar , mas sem você por perto não dá.
já dancei , já joguei, ate viajei mas sem tu do meu lado não da , não gostei.
vai traz uma solução para meu coração pequeno sofredor que só precisar um pouquinho mas desse amor , do teu amor .”

Inserida por carlinhosneto

Viver de aparência é muita mediocridade, pois se perdi a melhor parte da vida, e o que se vive nessa situação morre junto ao corpo, porque só um espirito de luz continua pra eternidade, hoje tá valendo mais uma caridade do que abrir um champanhe com falsas amizades. E o recalque ainda prefere esse brinde.

Inserida por GabrielaStacul

Melhor do que ter amigos, é ter a chance de sempre vê-los novamente.

Inserida por Alexapdossantos

A solidäo é a melhor amiga de quem vive nas sombras.

Inserida por JorgetomasGt

Duas cabeças pensam melhor que uma. Mas é preciso que elas pensem em conjunto para se alcançar o resultado pretendido

Inserida por eder.medeiros

O que falta cega.
Tentar ser melhor que o outro e dizer para si mesmo que você não vale nada
Cada vez que você competir com outro você se menos presa.
Mesmo quando você vence uma competição para os olhos da sociedade.
Você perde pra si, você perde dentro de si porque você esta si negando...
Renegando a própria essência, não se compare e também não se exija
Não exaltar aquilo que falta, senão esquece daquilo que tem.
Use inteligentemente as leis universais ao seu favor, é você exaltar o bem colorir a tua vida
Olhar as coisas com olhar positivo é você engrandecer.
Não olhar a coisa com olhar de se acomodar nem na postura de reclamação para não abrir mão do que você conquistou, senão você perde, por que você mesmo renegou se ferrou se sabotou ai o universo te tira, por que você esta se sentindo um nada sem nada..
Quando você esta ao seu favor a vida te doa tudo, por que a vida é abundante pra ele
Mesmo que não esteja em uma circunstância material favorável, mais sente que a vida esta favorecendo amplamente, isso faz com que todo universo o abençoe com tudo
Mais a essência e amar a si, amar a vida, se sentir abundante sem se comparar com ninguém.
Por que tudo é circunstancial cada pessoa no mundo no universo relativo as suas crenças
Então é bom ter autodomínio, querer não é poder não! Querer e se sentir insatisfeito
Poder e se sentir pleno, na hora que não fica só no querer, ficar no sentimento do poder
Eu atraio o poder, se ficar no sentimento do querer, querer atrai cada vez mais carência
Poder é aquilo que completa, querer é aquilo que esvazia
Á uma lógica universal por de traz de tudo, reconhecer estas leis nos dão o domínio
Então seja você para de tornar a tua vida tão complexa, a cada vez que você se coloca inseguro, insatisfeito, nos podemos nos ajudar ai esta a beleza de viver em família
A traves do amor, eu ofereço aquilo que eu tenho de bom, porque isso pode te faltar,
Você me oferece o que tem de bom porque isso pode me faltar, e agente gera uma troca
E esta troca faz agente crescer, até qual quer um dos dois lados possa aprender aquilo que nós falta, isso é evolução.
Podemos trocar, mais não podemos evoluir pelo outro, e vice e versa, cada um faz a sua parte, revele a sua essência pois tudo esta guardado, dentro da sua essência dentro do seu coração.

Inserida por vaniaAssuncao

A Vida é a melhor professora do mundo, o problema é a metodologia.

Inserida por Alqnay

O melhor presente que ganhamos é aquele que nos é dado espontaneamente por alguém presente em nossa vida, que mora num lugar especial do nosso coração, e que desejamos que seja presente no nosso futuro.
Presentear tambem eh um ato de amor.

Inserida por claudiocotts

O que eu tenho de melhor é saber nada ter...

Inserida por tadeumemoria

A melhor fotografia é aquela que seus olhos tiram e não revelam

Inserida por lenacasasnovas

O mundo nunca sera um lugar melhor para ninguém, enquanto os oprimidos tratarem os opressores como se eles fossem deuses.

Inserida por cello743

E se quer mesmo saber eu sou o melhor pra você.
Todos aqueles seus defeitos eu consigo melhorar. Eu sou mesmo o melhor pra você. Porque quando você desliga o alarme pra acordar, sou eu quem tem chamo no ouvido com um carinho no cabelo. Quando você não tem tempo de pagar suas contas, eu que me ofereço e faço isso pra você. Quando fica doente, eu compro remédios e faço compressas e chás, faço massagem e afiro sua febre. Quando você está a fim de ficar em casa, sou eu que busco um filme que sei que vai gostar, estouro a pipoca e arrumo os colchões pelo chão da sala. Quando você esquece onde colocou a carteira ou as meias, o óculos ou a chave do carro, o blazer ou os sapatos, sou eu que digo onde está. Perceba que eu sou mesmo o melhor pra você. A questão é você ser o melhor pra mim, porque não importa o que eu faça, o que eu sinta ou como eu mostre que me importo, se você não se tocar. Se liga e percebe que nem todo mundo é assim, acorda pra vida e olha ao seu redor, você vê mais alguém que te ama como eu? Você enxerga alguém fazendo isso tudo por você? Consegue ver além de mim? Pois se a resposta for sim, considere-se um cara de sorte. Mas não é essa a questão. Eu posso ser o meu melhor, posso fazer o que sei e até o que não sei, posso me esforçar sempre mais, mas não vou ser tudo isso pra você, se você não puder ser tudo isso pra mim. Olha bem no fundo dos meus olhos, vê se enxerga alguém que te ama, mas está prestes a partir, alguém que te quer, mas está prestes a te deixar. Depende de você me fazer ir ou ficar, depende de você, só depende de você querer ou não me amar, pois lhe digo pela última vez: eu sou o melhor pra você.

Inserida por larissalles

O teu melhor amigo é aquele que fica sempre no momentos mas deficil!

Inserida por jeronimoRonisbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp