Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98951 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

O melhor momento para provar a sua real fé por Jesus Cristo e segmento de sua palavra é quando você se sente abandonado por esse mundo frio e covarde, pois é muito fácil confiar acreditar e se entregar a Jesus seguindo a sua palavra quando tudo lhe vai bem e o mundo te abraça.

Inserida por carlos_henrique_23

Você pode querer me inferiorizar, mas eu acho melhor você se interiorizar.

Inserida por YuriLeonard

Quanto tempo você perde tentando ser o melhor em um assunto?
Qual motivo?
Qual finalidade disso?
Realmente vale a pena?
A vida é um livro que vai se decompondo todos os dias.
Não faça, para ser melhor pra sí, faça tudo pensando no próximo!
Além de ser gratificante
Isso será magnífico para próxima geração.

Inserida por YuriLeonard

Escolhi o arrependimento com o qual poderia viver melhor, só isso. Escolhi a vida à qual pertencia.

Inserida por pensador

A melhor versão diálogo e paz é a de caminharem lado a lado.

Inserida por Dylugon

Melhor amiga aquela que sempre tá com vc não aquele que quando vc tem as coisa vai atrás de vc.Amiga e aquela que mesmo nas hrs triste tá com vc que compartilha emoções e segredos

Inserida por M1i2l3

Uma pessoa que te faça ser melhor , vale apenas de se conhecer .

Inserida por Elianeteles

Romance escrito a punho
Amor prolongado enquanto o tempo é curto
O melhor entre todos os frutos
Sem você não tenho nada
Com você tenho tudo
Tipo a dama e o vagabundo

Inserida por Mago0012

Aja de acordo com o que você diz;
O que é válido é agir com autenticidade e não como melhor te condiz.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Dando continuidade na melhor missão do mês de setembro. Resgatando sorrisos entristecidos com ações acolhedora através de contribuições de pessoas especiais que não encolhe suas mãos para contribuir com esta missão...

Inserida por IlzimarDantas

Melhor sorrir do que esconder argumentos.

Inserida por RAFAElGALDINO

Meditar é encontrar uma versão melhor de si mesmo e essa versão vai melhorar o mundo.

Inserida por pensador

A ilusao e o melhor remedio para verdade.

Inserida por jota_jota

Viva e aproveite a vida da melhor maneira

Inserida por pensadorr09

Eu não sei o que é mais pior, se é a violência no mundo ou a intervenção de se tornar alguém melhor, ontem eu era só um menino, hoje eu cresci, estou aqui e sei o que eu vivi pois sei o caminho que estou seguindo, por que ter pressa, se a única certeza da vida é a morte, existe pessoas que caminham com a fé e outras com a sorte, mas o melhor nem sempre é o final, porque na vida no começo, meio e fim, existe um certo lobo-mal.

Inserida por Edsonf

Quando amamos na fidelidade, pureza e sinceridade alguém, aprendemos a mudar para melhor e de melhor para perfeito porque quando o fazemos, não o-fazemos só para alegrar o/a nosso/a ente querido/a, mas aprendemos muito... "
Só há mudança onde há amor e onde há amor, deve houver sempre a paciência e jamais esquecer os princípios, de preferência Cristãos, para equilibrar a decisão tomada para mudança positiva.

Inserida por mazeye_ambromav

A tua vida na terra e nos céus, só será melhor se começares a investir nela hoje árduamente sem limites de perseverança. Invista muito no seu saber ou aprendizado e na sua santidade em Jesus Cristo, pois estes 2 elementos darão-te longa e bela(melhor) vida, na terra e nos céus.

Inserida por mazeye_ambromav

A melhor maneira de transcender O JULGAMENTO é se colocando no caminho do meio, o caminho do equilíbrio, onde a sua opinião não entra em confronto com a do outro, mas você busca aprender com a oposição. Saiba que ninguém é dono da verdade, seu ponto de vista pode até ter um fragmento da verdade, mas o outro também pode está apresentando outro fragmento da verdade. Portanto, saber se posicionar é uma coisa, impor é outra coisa, esta última é desencadeadora de muitos conflitos desnecessários. Mesmo que no primeiro momento você não concorde com a opinião ou atitude do outro, evite "vomitar" seu ponto de vista a todo custo sem antes se colocar no lugar do outro. Afinal, você aprende e melhora como ser humano sabendo lidar com o contraditório. Acreditem, você sempre tem muito a aprender com aqueles que pregam contradição ao seu ponto de vista. (Kaliel Conrado)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Aqui as pessoas dão Melhor Resposta pra quem gostam e não pra quem merece.

Inserida por Erikpasteur

É melhor ter dificuldade do que criar dificuldade para outros. Ter problemas de que ser um problema para os outros. É melhor amar e ser amado do que odiar alguém.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp