Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 99828 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

A vida é melhor quando é vista como uma caça ao tesouro ao invés de uma festa surpresa.

O melhor sorriso é aquele que vem do coração e é revelado nos lábios e trancende por toda face.

A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!

As vezes penso que não sou nada. Não sou popular no colégio e nunca fui a melhor aluna da turma, não tenho uma beleza que chame a atenção das pessoas, e nem tenho nada que me destaque dos outros em uma multidão. As vezes me sinto invisível e sozinha, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor. As vezes me pergunto se vai ser sempre assim, se talvez o meu papel seja só ajudar as pessoas com as suas vidas e assim ver a vida passar, talvez meu papel seja ser espectador da minha própria vida. As vezes me dá vontade de acabar com tudo isso e sumir, uma última opção. Mas é aí que eu lembro que fazendo isso estaria jogando fora tudo o que uma pessoa um dia fez por mim, que sofreu e deu sua própria vida para que eu tivesse uma vida, e vejo que de alguma forma eu sou especial e se não estou satisfeita com minha vida é por minha culpa.

Eu sei muito bem que nada é como a gente quer, Deus sabe o que faz e sabe o que é melhor pra ti. Não adianta eu ficar parada no tempo com coisas do passado, para mim isso passou, sofri, chorei, lutei e hoje eu sorrio depois de tudo, de cabeça erguida, porque eu sei que isso foi só mais uma fase e Deus já fez o melhor pra mim. Eu deixo que o destino faça o resto sem me preocupar, porque eu sei que, no fim, tudo vai dar certo.

Nessa vida todos nos precisamos de pessoas que realmente façam o nosso dia ficar cada vez melhor, e que essas pessoas estão mais próximas do que nos pensamos.

"Melhor a dor da verdade do que a mentira da ilusão"

O HIPÓCRITA, nâo consigo vê-lo, ele está sempre de máscara. Me faz sentir a melhor pessoa e diz a todos que sou a pior; rí comigo, e rí de mim, anda ao meu lado e me acerta à costa, me odeia e diz me amar.

Em poucos meses minha vida mudou muito, conheci uma pessoa, fiz dela uma melhor amiga(o), fiz dela um caso, fiz dela uma paixão, fiz dela um amor. O que recebo em troca? "Não me espere, curta sua vida." Mas e se eu não quiser curtir minha vida sem você? E se eu esperar? Será que você volta? Não sei, só o tempo sabe.

Melhor é ter como alvo uma utopia que envolva pessoas do que viver um sonho que gire em torno de apenas você mesmo.

Melhor do que avançar com volúpia na escuridão é ver um farol ao longe, e se aproximar dele aos poucos. Assim seguimos para os referenciais. Por mais que sejam utópicos e estejamos longe alcançá-los, temos um alvo para atingir.

No pior ou melhor das hipoteses , eu cheguei , eu estou na sua vida .

Ser amada a primeira vista é bom,mas na segunda é melhor ainda. Só se ama verdadeiramente,aquilo que se conhece bem.

Se certas pessoas cuidam da sua vida, é porque com certeza a sua é melhor que a delas.

É necessário Crer para Ver... A Fé e a Esperança são sempre o melhor caminho... O Sol sempre está lá, no mesmo lugar, com todo o seu brilho e calor, mesmo que hajam nuvens e não possamos vê-lo... O mais importante é acreditar em você e em seus sonhos... Isso faz toda a diferença...

A melhor forma de encarar as derrotas, é abrigá-las dentro do coração, de forma serena e receptiva sem que lágrimas despenquem dos olhos e que o desespero venha à tona. Caso vitórias estas venham a ser, você perceberá que terá menos motivos ainda para que elas despenquem novamente, pois estará mantendo-se no equilíbrio de uma das coisas mais complicadas que existe: viver.

Não, não me trate bem apenas por educação.
A verdade é muito melhor.
Simples e direto.
As vezes machuca, mas também pode fazer um bem danado.
O que faço pra você é de coração.
Não sei até quando.
Preciso de uma resposta.
A sua resposta.
Preciso disso, preciso daquilo... Preciso de tantas coisas.
Preciso de você.
Preciso sentir seu cheiro, ver o teu sorriso, caminhar pelas ruas sem destino.
Sonhar.
É, eu preciso sonhar.
E mais que tudo, preciso transformar os sonhos em realidade.
Permita-se.
Sem medos e sem cobranças.
Assim tudo fica mais gostoso.
Viva.
Hoje a oportunidade de se feliz eu deixei em suas mãos.
Escolha.
Mas não escolha por educação.
Faça de coração.

Não sou e nem quero ser melhor que ninguém!!! Apenas corro atrás dos meus objetivos com fé e determinação...

A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.

A tristeza e um vírus, E nosso melhor remédio e a felicidade.