Talves Seja Melhor Esquecer
Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.
Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.
Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!
Que a nossa militância faça ESCOLA., que o nosso brado ENSINE, que o nosso DISCURSO seja coerente com a prática.
“ Seja pouco mas seja você mesmo...
E se este pouco não basta a alguém é porque este alguém não é o bastante para você”
Dizem que há males que vêm para o bem. Talvez esse tipo de bem não seja exatamente o que estamos esperando na hora em que somos assolados pelos males. Com o passar do tempo a vida ensina que joelhos machucados apesar de doerem, se curam. Mas o tempo para aprender essa lição é longo. Esquecer nem sempre é o meio mais fácil, mas na maioria das vezes é o mais necessário. A felicidade é passageira, e quando menos se espera, ela se vai. Já a tristeza é o sentimento que perdura mais tempo em nossas vidas. A questão é que: um dia a gente aprende que quando a noite está mais escura, é porque já vai sair o Sol. Um sábio uma vez disse que nossos sonhos não são pequenos, e sim as pessoas nas quais os depositamos. E parece que nós, humanos, temos um grande ímã por decepções. Estas, na maioria das vezes, partem de quem menos esperamos. A regra para evitar o sofrimento é simples: haja mais com a razão, e menos com a emoção. Ame-se. Valorize a única pessoa do mundo capaz de te fazer bem e feliz: VOCÊ. Por mais que doa, por mais que a vontade assole, não vá atrás de quem te trata como opção. Cuide de quem corre ao seu lado e de quem te quer bem e se preocupa realmente com você. Você não é um objeto e não tem que se tratar como um. Cada pessoa tem a sua própria essência, e isso é o que há de mais valioso. Beleza é fundamental, desde que a definição de beleza não se restrinja apenas ao exterior superficial. Não há nada feio, nada sem valor e nada errado. Cada pessoa tem um brilho próprio. Não importa de onde veio, como chegou e aonde vai, cada um carrega consigo uma história repleta de detalhes que fazem dela quem ela é. Por isso antes de pisar em alguém, discriminar alguém ou até mesmo se afastar de alguém por ideias pré-conceituais, procure saber mais sobre o que é aquela pessoa de verdade: suas lutas, suas vitórias, seus medos e traumas e também suas derrotas. Conheça as pessoas por inteiro, não se contente com mentiras e meias verdades. E se quando mesmo insistindo em desvendar alguém, essa pessoa fugir de se mostrar, caia fora. Tudo que você menos precisa é de quem te passe a perna, te iluda e te faça esquecer a sua importância. Você tem valor para o mundo, não esquece. Quem acredita em meias verdades e se entrega em meios relacionamentos acaba se contentando em levar uma meia vida.
Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir
Se os corpos se tocarem, lábios se beijarem, rezo pra que seja meu par ideal,
Se as lágrimas rolarem, e que se machucarem, torço pra que tudo tenha um bom final,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer.
Pessoas que... me deletam do seu FACEBBOK...é porque não aguentam as verdades que eu falo...seja no amor ou na amizade...se você sair...eu receberei em dobro.... com a sua ausência...eu só tenho a lucrar...sem a sua inveja... minha vida melhora...peço desculpas... mas...a verdade dói né?
"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."
Abra o seu coração e desfrute, quando visitar o seu passado. Mas seja inteligente para não querer permanecer por lá!
Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)
Os considerados loucos se permitem enxergar o mundo sob a ótica do realismo, sem mesmo que seja preciso se prender aos padrões sociais que conceituam a normalidade. Afinal não seriamos nós os loucos por estarmos refletindo desesperadamente o que é esperado pelos ditos normais?
Não discordando das regras que limitam a mobilidade de certos grupos, mas ditadura comportamental é como defecar no ser pensante a imposição de seu próprio eu.
No momento em que alguém diz, com sinceridade, que embora não seja “do meu tipo” ele é um bom sujeito “a seu modo” é um momento de libertação. Não sentimos isso, mas podemos apenas sentir-nos tolerantes e indulgentes. Entretanto, na verdade, acabamos de cruzar uma fronteira. Aquele “a seu modo” indica que estamos superando as nossas idiossincrasias, que estamos aprendendo a apreciar a bondade e a inteligência por si mesmas, e não simplesmente bondade e inteligência temperadas e servidas para agradar apenas ao nosso paladar.
(Os quatro amores)
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
