Talves Seja Melhor Esquecer
"Que minha alegria não seja passageira, e que eu possa fazer dela fonte de sorrisos aos demais."
-Aline Lopes
Eu sonho com o dia em que a dor de amar seja tão intensa que tome todo o seu corpo e você se renda, se entregue como quem nunca sofreu. Que ela te liberte, te esvazie e te preencha de tanta ternura que teu sorriso seja só luz e essa luz irradie meu ser. Assim seremos um sem deixar de sermos nós. Em teu colo reposarei meu sonhar e em tua boca meu rio se transformará em mar.
Por mais ríspida que eu seja comigo mesma eu ainda consigo ser a pessoa mais sensível do meu mundo,e entre o céu do meu mundo eu continuo sendo a densa nuvem sobre meu solo que por vezes é fértil e por longos dias necessita de chuva para reforça-lo pois as vezes é uma seguidão que só.
Se o Ontem lá passou e não foi valido no seu dia a dia, talvez seja porque nunca foi assim ta importante, só não de valor quando o hoje ou o amanhã for totalmente ao contrario do que foi esperado.
Pra quê dizer que só fala a verdade, sendo que está mentindo pra você mesmo? Minta pra você e seja verdadeiro com os outros, isso ajudaria muito o mundo!
Sempre que eu chorar vou lembrar de você, seja qual for a razão. Chorar não porque fico triste, mas porque a emoção de estar contigo produz as melhores lágrimas de gratidão que inigualáveis são, tocando fundo meu coração.
Nunca seja reciproco do que é ou do que faz mal, pois da mesma forma que é dito; "Não te fará bem pagar com a mesma moeda".. Dessa mesma forma fica claro que o mal deve ser pago com o bem, pois assim é bem mais contagioso e prazeroso viver em paz, do que viver no inferno que a guerra oferece, morto até mesmo antes de morrer!
Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!
Nesta data especial, quero
trazer meu sincero
cumprimento e
desejar que sua vida seja
sempre marcada pelo
sucesso e
pela concretização de seus
objetivos, Que Deus te abençoe e te
proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde
e felicidade.
e que derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua
vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!
"Se o vento me levar, que seja pro infinito
Pra um longe atingível apenas pelos bons
Bons de coração, bons de espírito
Que seja breve, que seja delicado
Pra que a saudade deixada tenha o sabor doce
De um doce caramelado...".
Talvez eu seja o ultimo romântico nesse mundo tão cheio de aventuras;
Ou sou um estranho em razão que sente falta de chorar para não mais despedaçar o coração;
Eu te quero para nunca te perder ganhando a tua confiança sem tolice de não entender a vida;
Me falta eu acordar e te enxergar para declarar-me ao teu coração com loucuras e certezas;
Nossa decisão passada faz com que nosso orgulho, não deixe tomarmos outro rumo, mesmo que seja correto dar um passo para traz.
Vou percebendo,que talvez a necessidade que sinto de direcionar minha vida,seja a maneira que tenho de perceber que meu rumo é não ter um...
Não importa que seja pouco...importa que seja meu. Porque mais me serve o meu pouco que o muito do outro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)