Talves Seja Melhor Esquecer
Vamos relaxar? Jogar aquilo tudo que é pesado demais fora? Deixar de lado as dores? Esquecer as críticas que nos ferrem? Abandonar o mau humor, estresse ou qualquer derivado? Dá um chega pra lá no tédio? Aqui onde eu vivo, é sempre assim, a cada canto que observo vejo um sorriso. Ilusão? Você pretende levar a sua vida como? Sempre baseada naquilo que é real e somente assim, sempre? Então eu te pergunto, quantos dias viverás? Eu particularmente necessito das minhas ilusões, sonhos, imaginações por mais que achem impossíveis, inalcançáveis, eu não acredito no impossível. Você não pode simplesmente passar na vida, você precisa vivê-la, usufruí-la, não há nenhuma garantia de que após a morte existe felicidade eterna ou sofrimento ou nada, nada há nenhuma garantia, simplesmente talvez após a morte, pode acabar, nada mais existir. A vida é um milagre fabuloso, ela tem cores, sons, dimensões, ação, tato, você é criador, é criatura, você presencia mudanças, descobre, o que mais de interessante pode haver? Se há, eu ainda não descobri. Não seja ruim consigo mesmo, relaxe, se solte, aproveite, afinal você é um milagre.
Não conheço pessoas que aprenderam a esquecer o passado.
Mas conheço algumas poucas que não o alimentam.
E o pior de tudo...
Se eu amasse só as suas qualidades seria fácil te esquecer, mas te amo por inteira, suas qualidades e defeitos, PERFEITOS!
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Me abrace
Até eu conseguir dormir
Até eu conseguir pensar
Até eu conseguir esquecer
Até eu conseguir te esquecer
Não me faça perguntas
O dia já vem e só à noite me ajuda a pensar
Apenas me abrace e espere esse dia também terminar
Eu não quero mais rever nosso passado
Você se foi
Hoje eu quero esquecer o momento que eu conheci você
Não importa o que tem a me dizer
Bem-vindo ao meu passado
Frio e calado
Bem-vindo ao passado
Viva das nossas lembranças
Morra com essa esperança
Bem-vindo ao nosso passado
Rasgue as fotos antes que você enlouqueça...
Deixarei hoje bem claro que não luto mais pra guardar esse amor dentro
De mim
Deixei ele partir
Assim como você partiu...
Bem-vindo ao meu passado
Você não é mais nada
Bem-vindo ao meu passado
Viva das lembranças frias...
Bem-vindo ao meu passado
Sinta o gosto amargo do último beijo
Bem-vindo ao seu futuro
Sozinho e sem rumo...
Bem-vindo ao seu futuro
Sentindo falta de amar
Bem-vindo ao se futuro
Embriagasse nas lembranças
Pois seu futuro será tentando reviver o passado!
Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo. Não adianta, pode passar o tempo que for...sempre...aquele lugar, aquela música, aquela pessoa, aquele nome, aquele gesto, vão te fazer lembrar de momentos únicos e especias!
Momentos esses, que por algum motivo, valeram muitoooo a pena!!
Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.
-"Eu tenho medo que você se esqueça de mim" -"Eu acho meio impossível esquecer de alguém que a gente não passa um dia sequer sem lembrar".
Não vai ser fácil esquecer das
tardes que passamos juntos, dos
beijos roubados, dos abraços
apertados (...) De como era bom
estar ao teu lado (...) Não vai ser
fácil, mais terá de ser necessário.
Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.
Tive vários dias,
Dias felizes, dias ruins, dias inesquecíveis, dias que gostaria de esquecer.
Dias comoventes radiantes e surpreendentes, dias sensíveis, nublados e decadentes.
Dias onde tudo deu certo e dias de perdas incalculáveis...
Dias necessários e dias que se fizeram necessário.
Tive vários dias vazios e gelados, e dias de problemas intermináveis.
Tive dias que preferiria não ter acordado, e dias que pedi a Deus para não terminar.
Dias em que fui livre, e dias dos quais me fiz prisioneiro.
Ganhei dias, perdi alguns, amei outros, odiei poucos, tentei por vários, ainda tento, parei por um e aprendi por todos juntos.
Dias santos, dias malditos, acima de tudo, DIAS necessários sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)