Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98337 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.

Inserida por gustavo_west

Tenha por costume de vida sempre buscar ser melhor que ontem, assim atrairá satisfação para você com as pessoas.

Inserida por lucas10jesus

Empatia é capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de apreender do modo como ela apreende. Se todos tivessem essa capacidade o mundo seria muito melhor. Então transforme seu modo de pensar, abra sua mente e aceite também o que é diferente. Respeitando sempre o espaço de cada um, provavelmente você terá que entender o que eles jamais poderão dizer. Só desta forma seremos mais humanos.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Só verdadeiro amor conhece o real significado de ser empático”.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

O mundo só se torna melhor, se melhor nos tornarmos.

Inserida por armstrong_lemos

seria tao bom ....
seria tao bom se as pessoas nao pensasem apenas em si proprias,seria tao bom se cada um pensasse em fazer o bem ao proximo.....
por que num mundo como o nosso a muita,guerra odio e corrupcao....mais nao podemos falar apenas coisas ruins sobre nosso mundo....ainda existem pessoas boas nele...que lutam pelo bem,mesmo que seja dificil,elas fazem o certo...gracas a DEUS elas ainda sao a maioria....mais por que ainda existem pessoas com rancor e odio no coracao a fazer o mal no mundo?
isso me pergunto todos os dias,o que falta no nosso mundo é cidadania,cada um fazendo a sua parte,sem jungar a cor,o genero ou ate gostos diferentes...por favor vamos parar e pensar!!!
hoje em dia o mundo esta perdendo o que a de melhor,deixando o que vc tem de melhor pra la e fazer o que precisa e nao o que vc quer...a vida...todos presos a aplicativos,a trabalhos que muitas vezes nem gostamos e temos que pasar maior parte do tempo nele,pessoas vivem com medo,aceitam a desigualdade humana é normal,se escondendo por medo de serem julgados,...isso virou rotina,um 'padrao' do mundo...e a vida...sera que nosso futuro ficara preso a ele tambem ? Será que sou prisioneiro desses padrões? (O que posso fazer? A vida é assim… a sociedade funciona desse jeito.) nao aceite o padrao do mundo...

Nada aquém do meu melhor. Nada além do meu possível.

Inserida por rogerio_ferreira_5

Lugar nenhum o fará sentir-se melhor, enquanto você não estiver de bem consigo mesmo em um lugar qualquer

Inserida por zafalan

Não faço parte do mundo, o mundo faz parte de mim. Sei que pensa em me prender, mas saiba que estarei sempre fugindo de um prisão você. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Assim, não faças da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passá-la a limpo, pois Deus lhe enviou à terra com uma missão. Só Ele poderá lhe deter, os homens nunca poderão. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. Pertenço ao mundo, se quiseres ter-me, faça parte dele, mas nunca me prenda a ele... José Meireles

Inserida por JoseMeireles

Conheça o profundo e o escondido de Deus para conhecer melhor a Deus, o Todo-poderoso Senhor.

Inserida por GersonMariobo

Quando as pessoas pontuam seus erros, há duas alternativas: Fechar os olhos e tornar-se medíocre ou abrir o coração e ser melhor.

Inserida por marcelomendes

Melhor
Melhor que a refeição é a companhia de quem partilha o alimento;
Melhor que a anedota é rir junto com um amigo;
Melhor que as palavras é o olhar que demonstra admiração e amor;
Melhor que uma doação é o coração aberto à necessidade do outro;
Melhor que a recompensa é a satisfação de ter feito algo bom;
Melhor que realizar um sonho é a capacidade de sonhar;
Melhor que ter um milhão de amigos é ter um amigo que vale muito mais que um milhão;
Melhor que ser bem sucedido é proceder bem em tudo;
Melhor que vencer o concorrente é celebrar a vitória com muita gente;
Melhor que viver muitos relacionamentos é se relacionar bem com alguém;
Melhor que ganhar muito dinheiro é não perder sua vida para o dinheiro;
Melhor que ter uma certa religião é fazer o que é certo independente da religião;
Melhor que ter conhecimento é saber o que fazer em qualquer momento;
Melhor que se vangloriar do passado é buscar a glória em qualquer tempo;
Melhor que ter muitos seguidores é ensinar a muitos a traçar o seu próprio caminho;
Melhor que ter muitas curtidas virtuais é curtir realmente a vida e as pessoas;
Melhor que ter grande audiência é saber ouvir e ser ouvido por alguém.

Inserida por aberio_christe

De acordo com quem compôs o Salmo 91, o melhor lugar para refúgio e descanso é o esconderijo do Altíssimo, à Sua sombra.

Inserida por josegracianodias

Não espere pelo melhor, faça o melhor!

Inserida por murillocintra

Tem pessoas que despertam a nossa melhor versão, você é uma delas

Inserida por PauloLucasAS

Best friend o que escrever são tantas coisas, tantos anos juntas, tantas loucuras que já ouviste dessa tua maluca favorita 😂😜.

Hoje é teu dia são 25 anos, meu amor está uma Senhorita como você diz já temos a mesma idade, nunca aceita que temos diferencia de 1 ano, já falamos tanto sobre isso que agora só aceito só já 25;25 😂😂

Desde a nossa inocência que a gente se conhece uma vida juntas sempre uma perto da outra ainda me lembro do dia em que nos elegemos como Best friend e até hoje estás assim nos amando cada vez mais te amo minha Pris.

Feliz aniversário desejo e vou continuar a desejar o melhor para ti que Deus o abençoe sempre, que a felicidade permanece na tua vida que os sonhos sejam realizados, que tenhas muito dinheiro para puderes viajar comigo 😂 as Best friend♥️.

Tudo de bom para ti amor meu 👌❤️
🎂👏🎁🍾🍸🍹🍷🍺🍻😊😍♥️❤️😘👭🔒

Inserida por SabinaMatos

Você é, desmedidamente, o melhor que poderia ter-me acontecido e a emoção mais exagerada que me faz sentir amor. Tudo em mim é colossal quando se refere a você, porque te amar faz os meus infinitos de amor se aguçarem.

Inserida por GilBuena

As melhores habilidades são descobertas através da imaginação.

Inserida por bruno_morgon

Na espera de um sim, qualquer dúvida já é melhor que um não.

Inserida por zafalan

Você molda o seu futuro através do que pensa, Portanto pense melhor.

Inserida por caio_gabriel_7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp