Tag vida

11676 - 11700 do total de 75082 com a tag vida

⁠Os planos de Deus jamais se frustram, a frustração vem do homem querer que Deus realize seus planos e projetos a todo custo.

Fico feliz e grata de saber que minha história de vida (pessoal e profissional) serve como ferramenta de inspiração e mobilização para a conquista de condições cada vez melhores, principalmente no esporte.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

⁠A lona e o picadeiro são os mesmos, a platéia muda, e nós continuamos sendo os mesmos palhaços, que mesmo em dias tristes fazemos os outros sorrirem, porque o caráter tá na atitude de quem trás um sorriso e não em quem te faz palhaço!

⁠Quem controla sua mente é você, o poder de excluir pensamentos ruins e trocar por bons é somente você, comece a perceber isso, você pode ser feliz agora! 

⁠Maria Arliene,

Houve um tempo em minha vida onde você ainda não fazia parte, 
eram dias sem brilho, noites vazias, e de repente você chegou, como aquela 
tempestade de raios que ao mesmo tempo que amedronta nos deixa fascinado 
pela beleza e força, e pelo cheirinho gostoso que faz subir do chão quente.
Dizer que te amo é pouco pra expressar o que sinto por você...quero você a cada dia, a cada minuto, morder seu pescoço e sentir seu cheirinho gostoso...
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero te ver acordar linda de madrugada (10 da manhã) e servir seu café vendo você resgungar que está muito cedo...rs
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero ver você dançando, linda, vivendo cada seguindo de alegrias por fazer o que gosta, minha bailarina do ventre...rs

Dizer que te amo  UMA SÓ VEZ é pouco para expressar o que sinto por você...

....te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo minha oncinha do nordeste...e para sempre vou te amar!!!!

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

⁠É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.

Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

⁠Assim como A VIDA, investir em RENDA VARIÁVEL é uma experiência probabilística, ou seja, não há controle sobre o resultados. 
O máximo que podemos fazer é: ser seletivo nas nossas escolhas no presente, e assim, aumentar as chances dos resultados futuros serem próximos daquilo que desejamos.

⁠Na vida é preciso ao menos uma vez partir sem olhar para trás.

⁠Devemos renascer em uma mesma vida, pois ela é muito curta para ser editada

⁠É preciso ter disposição para assumir as rédeas da própria vida.

⁠A verdadeira vida é aquela que é vivida em parceria com o autor da vida; Jesus!

⁠O astro chegou com seus raios a iluminar a terra....
O brilho do sol a refletir no gramado transformando gotinhas de orvalho em preciosos cristais.
As borboletas a bailar entre as flores encantando o jardim.
É muita alegria para mim ouvir as gargalhadas das crianças a brincar, nos trazendo a esperança de um novo amanhecer...E a magia de viver neste lindo paraíso ,recheado de flores das mais belas cores a encantar os apaixonados amores.

⁠"Para chegarmos a conhecer-nos a nós mesmos, devemos começar por observar nossa própria conduta, diante dos acontecimentos de qualquer dia da vida"

⁠"Se queremos nos transformar, devemos ver-nos, observar-nos e compreender-nos diariamente"

⁠"São muito raros no mundo os que nadam contra a maré, que não se deixam devorar pela vida"

Droga, eu digo amar viver a vida mas a única coisa que eu faço é sentar na minha varanda com uma garrafa de vinho e espero o tempo passar. 

⁠Somos feitos de memórias, das marcas que deixamos no mundo e daquelas que guardamos no peito. A vida passa na velocidade da luz, mas cada instante é eterno, aprecie a viagem...

Dê a ela uma chance de encontrar felicidade nessa vida, porque ela nunca vai encontrar a felicidade com você.

Para morrer, 
basta estar vivo 
e para viver 
é preciso não 
estar morto.

⁠Muitas vezes aquilo que te derruba, que te machuca e te faz chorar, 
Tornará você mais forte e firme, para não cair novamente.

A vida cresce na medida da sua coragem.

Para mudar o mundo, precisamos nos conectar com o ambiente em que estamos. O amor é algo que deve necessariamente ser encarnado, materializado, concretizado em ações de cuidado com o que está ao nosso redor. Não basta ficar na pulsão abstrata, no campo do sentimento, pois o amor pede decisão, mudança de entendimento e atitudes que preservem e promovam a vida.

Henrique Vieira
VIEIRA, Pastor Henrique. O amor como revolução. Rio de Janeiro: Objetiva, 2019.