É difícil demais, Deus ajudar aquele que não se baseia, na fé ou na sabedoria.
O primeiro certificado da sabedoria é a prudência e a humildade, juntas.
Pré requisitos para sabedoria, ser humilde e prudente, isso se encontra, tendo entendimento.
É muito difícil se formar na escola da sabedoria, muitos não tem paciência.
A velhice chega cedo demais, para quem nunca buscou por sabedoria.
o caminho mais árduo, rumo a sabedoria, é a dor e o sofrimento.
O caminho da modelagem, é um dos melhores métodos para alcançar a sabedoria.
"Haverá um dia que a Verdade Triunfará e os que a aguardam serão Libertos"
Santifique o sábado, assim como, o Senhor criador o fez, concedendo o exemplo a humanidade.
Tome um delicioso banho,vista sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, e se alegre, porque o sábado do Senhor, chegou.
Todo ser humano, deveria se aperfeiçoar, no otimismo, porque o pessimismo é péssimo.
Por muitos pensarem, que Deus não existe, criaram seus próprios, Deuses falsos.
O milagre é de Deus,
o marchar é do homem.
O sábio se finge de enganado, quando lhe convém,e lhe cai bem.
O homem inteligente
as vezes, é impaciente,
o sábio sempre prefere a paciência, porém, a hora de agir, não é impaciência.
O sábio, muitas vezes prefere a paciência.
A hora de agir, não é impaciência.
A moeda do sábio é o silêncio.
Se pensar em
perder tempo, como quem perde dinheiro, certamente, alcançaria
a sabedoria.
É melhor perder dinheiro do que tempo.
O sábio planta, mesmo que, as vezes não colha.
Paga-se primeiro, o preço da paciência é só depois, colhe os frutos, da sabedoria.
O solo que plantas, a semente da sabedoria, deve-se primeiro, ser preparado, com a prudência.
É na aflição que se gera, um filho.
A vida é simples, mas nem tanto.