Tag poesias
Antes do amor se tornar amor, ele já existe, ele está lá, hibernando em seu casulo, ainda disfarçado de amizade, admiração, paixão. Mas o que é preciso para que esse sentimento se transforme em amor? Talvez um simples sorriso, uma conversa despretenciosa, um toque aguardado, um piscar de olhos, uma gentileza. Não importa o como, quando e onde. Importa que, naquela fração de segundo que não sabemos qual mas que existiu, a amizade, a admiração ou a paixão, se transformou em amor!
Quando a borboleta deixa de ser uma lagarta e está pronta, ela rompe o casulo e libera suas asas! Eis o amor que surge da mesma maneira, rompendo todas as nossas amarras e nos libertando para viver um universo inesgotável de sensações.
Ahhh o amor!
Eu devo ser feia, já que ninguém me ama mais. Eu poderia manter isso simples, para descobrir o que você esta fazendo aqui. O que você está fazendo aqui? Apenas deixe-me saber...Eu sei que eu sou quieta, eu volto atrás todas as vezes que você me deixa chorando. Você pode me dizer por quê? O amor pode estar vivo, se o seu amor não é uma mentira. Mas você não pode me fazer ficar em silencio, sabe que sou ansiosa.
Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor...
Espero que você se sinta bem.
Ninguém vai te querer se você chora por ajuda. E eu estou lá agora, eu me importo agora, eu estou lá agora.
Oh. Silêncio.
Se você confiar em mim, você pode ter sorte de mil maneiras, mas você fodeu tudo. Eu não odeio, eu apenas amo violentamente, você acha que sabe o que ta fazendo, mas você está fora de controle.
Bomba-relógio e detonador congelado. E agora você está exposto.
Expostos. Explodindo. Explodindo.
Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor.
Meu mundo é mais mundo quando tudo vira poesia, as palavras,falam com mais alegria,trazendo uma doce magia. E a felicidade se completa com a sincronia da parceria,com a família e amigos, que Deus vai juntando a cada DIA!
Amor novo é como chama
Clama na alma
Arranha
Vida desamanha
Se busca uma sanha
Se quer algo omisso
Com ou sem compromisso
Extravasar
Se apega em algo novo
As vezes apenas tentar
Buscar na saudade
Momentos que ficaram no ar
Momentos indefinidos
Mas que ficarão
Sentidos
no coração.
Onde há amar
há mar
Onde há mar
há amor.
Ah, O Amor!
O amor que é mais profundo que o mar.
Mas se onde há mar, há amor
Qual a profundidade do amar?
Interpretar é a arte de observar as premissas. Aceitar os erros é declarar que não conhece o que é certo.
Eu nao vim ao mundo para tentar agradar ninguém
Eu vim para viver da forma mais intensa possível
Tentando sempre conquistar o impossível
Desejando sempre algo a mais.
Sou o tipo de pessoa que tem o sorriso largo, o abraço quente e o olhar sincero Busco a felicidade em qualquer ocasião
Se quiser me acompanhar
Suba na minha carona e segure firme
Voce aprenderá a viver com emoção
Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.
Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.
Bom dia cinza
Bom dia nublado
Bom dia com muita cerração
Bom dia pra quem ama o sol
Ama o calor
Ama aquecer o coração
Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.
Como se tornar pai ou mãe
Sem ter tido uma gestação?
Como engravidar, na verdade
Com o coração?
Aprender a ampliar laços e amar ainda mais
Somente com a adoção para ter o prazer de serem pais.
O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.
Não seja o tipo de mulher que diz não querendo dizer sim, para simplesmente agradar a sociedade.
Não faça rodeios quando desejar algo.
Se agrade em primeiro lugar, sem pensar em nada, doa a quem doer.
Vejo as pessoas se indagando se elas tivessem agido diferente no passado.
Vejo as pessoas preocupadas com o que vai acontecer no futuro.
É tanto pensamento preso, parado que não se dão nem a chance de viver plenamente o presente.
O passado, faço questão de esquecer
O futuro, não faço questão de planejar
E o presente, esse sim eu faço questão de viver intensamente.
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
Menino Velho
Não sou um cara esperto
Tão pouco um gênio
Pois se me visse de perto
Veria que não sou assim
Não quero ser
maior ou melhor que ninguém
Quero ser eu mesmo
E se isso me torna diferente
Por mim que assim seja
Não sou um cara esperto
Pois se me visse de perto
Veria que sou um jovem
Com mentalidade de um velho
Amor donde estás?
Vem pra mim poder te dar esse beijo
Que guardo há muitas primaveras.
Já não aguento mas o frio da solidão.
29/05/17
Bom dia!
Esse teu sorriso + um café forte, sempre me salva... De modo que, qualquer dia ruim, vira um dia de sorte!
Quero q você tenha uma ótima Terça-Feira!
Tenha um lindo dia!
Todo dia você passa na via do meu sonho...
Não sei onde fica essa via...
Fazia te tudo pra não acordar enquanto não te via...
Porque sei que quando eu acordar, a via que havia estará vazia...
