Tag paixão
Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.
"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...
"" Me fascina o simples e o complicado... O complicado me desafia, porém o simples, esse sim já vem abençoado...""
" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""
“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""
"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.
Não é encantador
o causador
de tanta dor
nem é verdadeira
a máscara
do engano
porém o amor
é a própria comunhão
de quem passou pela dor,pelo engano
e pela paixão...
“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher...””
Uma mulher inteligente será sempre a fortaleza de sua família, colaborando para a vitória de todos. Sempre com a ajuda de Deus, será abençoada naquilo que fizer...
"" De tanto cair e levantar, você aprende que não precisa levantar, pois aprendeu que cair está fora de seus objetivos...""
"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""
Eu quero um amor tipo cachoeira
Grandioso, avassalador
Eu quero a agonia de esperar meu bem
E o sorrir largo quando chegar
Ventania a despentear
Noites ao luar
Eu quero, intensos beijos
Puros desejos
E mesmo que isso seja sonhar
Não, não quero acordar
"" Ares noturnos
Evaporem da alma
Alegria, todo dia
Sem fantasia
Ser feliz
Fases de outono
No trono do rei
Cansei
Não vou esperar
A hora é de seguir em frente
Pra sempre
Me acompanhar
Era tudo ou nada...""
"" A persistência e a determinação te farão romper barreiras, vencer obstáculos e finalmente conquistar a vitória. Uma vida sem luta é uma vida mais ou menos. Quer vencer, lute o máximo que puder...""
"" Navegar é preciso
mas haja mar
pra tanto desejar
Navegar ao sol
as cores do dia
nada se perde , bronzeia
tudo é mar
de amar...""
"" Tudo que te é de graça, tem maior valor...
O beijo, o abraço, o ar , o amor
O olhar apaixonado da pessoa amada
Quanto vale?
O ar que você respira
Qual é o valor?
a vida que você possui
mensure?
Por isso, não coloque valores apenas em bens materiais
Eles são úteis
Mas existem coisas que você realmente precisa
E só você pode ter e dar o valor...""
