Tag mundo
"Porque você é uma gota nesse oceano chamado de mundo, e por mais que pareça pequena, você faz toda a diferença nele."
Descobri ainda cedo
Que o mundo voltas dá
E vai ficando veloz
Com as voltas dadas por nós
Entre as voltas que o mundo dá.
" Devemos ser crianças da paz. Antes de pensar em querer ser livre pense em ser corajoso e ser da paz. Isso o libertará!"
A vida é um teatro onde o mundo é nosso palco e nós somos protagonistas encenando cada ato dessa peça sem roteiro.
Propósito da vida humana na terra -
Nosso propósito aqui é,
evoluir, respeitando o meio ambiente #CLARO!
Construindo assim um mundo melhor.
Infinitamente aprender,
pois, viemos do mesmo infinito para onde vamos
Descobri um mundo bom, repleto de pessoas ruins... E Descobri um mundo tenebroso, repleto de pessoas que fingem ser boas...
No começo, tudo que parecia uma faísca, através das palavras foram se transformando, tal como o universo, transforma a poeira em planetas, assim está sendo construído o que pode vir a ser um mundo só nosso.
A única saída é se conformar, porque a promiscuidade veio para ficar.
E infelizmente, muitos preferem esse tipo de comportamento, assumindo os riscos do Mundo.
Sensação Do Amor!
A
melhor
sensação
existente
no
mundo,
É a do amor...
Ela transforma,
corpo e alma...
e nos faz
completamente
bons,
enquanto nos
sentimos amados
e amamos!
Por isso,
o ciúme,
não pode destruir
esse sentimento...
Para que, não
afastemos-o de nós!
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
Já imaginou, que louco seria a vida em preto e branco? Sem vermelho, azul ou amarelo...
Que maluca seria a vida apenas com inverno e verão, sem outono ou primavera...
Que delirante seria a terra orbitando sem a luz da lua, do sol ou das estrelas...
Mas tudo isso é racionalmente plausível e razoável;
Insano mesmo é fantasiar uma vida sem você.
Não consigo gostar de tudo, faço seleção automatica e muito rapidamente para tudo.
As estampas me lembram forro de sofá então não sou muito fã, camisas sem manga não me atraem me deixam larga demais, carne com gordura me dão náuseas, afinal pra que servirá essa gordura?
Pessoas vazias ou superficiais não me encantam, mas posso perceber aquelas que apenas se escondem, as prefiro até.
Admito ter curiosidade pelo que está guardado ou resguardado.
Aquilo que não é exposto normalmente é puro de alguma forma.
Gosto de coisas que todos gostam mas não sigo regras impostas.
O belo demais nao me atrai, dá mais medo que tudo.
Na verdade uma ordem muito me motiva a ser descumprida, as vezes olhando bem me acho rebelde ou do contra.
Muita alegria me incomoda, pois lembro que breve verei muita tristeza e então isso não me parece saudável.
Excitação publica me irrita, muitas vezes camuflam um ser que gostaria de simplesmente ser sem ter que provar, mas vê-se fortemente forçado a mostrar-se ativo e tão motivador...isso muito me desmotiva.
Inteligência simples me ganha, daquelas que voce viu que a pessoa aprendeu e tem prazer em ensinar e viver.
É por dentro é assim que sou e muito mais.
Meu mundo por dentro.
POEMAS ENLATADOS
Fiz poemas e poesias
Guardei tudo dentro de uma lata!
O mundo é perigoso e a vida queria me bater!
Pensei um pouco e disse: Oh vida me bata!
O mundo girava...Meu corpo cambaleava!
Trôpego, tremia, capengava...e não caia!
Em frente a sua casa eu gritava...chamava e você não saia!
Chamei mais uma vez e deixei esta lata...
Pegue-a!abra-a!
Antes que venha outra...gata!
Oh mundo! Oh vida! Quer bater?
Que bata!
Não sei por que nós, Brasileiros, estamos tão abalados com a humilhante eliminação de hoje. Já somos na saúde, na educação, na segurança e em tantos outros quesitos. O futebol é só mais uma para a coleção. (8 de julho, 2014/ Final Copa do Mundo, Alemanha 7 x 1 Brasil)
O mundo sem cor, sem amor
As vezes pergunto como será o mundo sem o amor.
Cade as flores que desapareceu?
Hoje o mundo está sem cor
que não favoreceu o sol
Mas... cade a vida onde haja a liberdade
que a violência está aumentando
puxa, onde podemos descobrir a felicidade
É, portanto, que ocorre no mundo... desabafando os casos
Onde podemos sentir saudades de pessoas que nos já fizemos mal?
Não há resposta e solução neste mundo.
Só Deus estuda e observar os nossos comportamentos e fé!
tudo por tudo, nada sera ,mundo que gira vendo o tempo passa,sinceros palpite lhe renderam redemoinhos e as frases se romperam em um sopro de um suspiro,filosofia do pensar viva a vida por um sorriso de um olhar!!
