Tag amor
Os danos colaterais são terríveis para quem não se ama e se torna dependente de "presenças tóxicas" apenas pelo simples fato de não conseguir ESTAR consigo mesmo!
Tenha mais empatia com o seu próximo, você não sabe o quanto é difícil viver a vida do outro, por isso não julgue. Se não puder ajudar o dia de alguém a ser melhor, então não deixe pior.
Um mundo de almas gêmeas aleatórias seria solitário. Vamos torcer para que não seja nele que vivemos.
Uma segunda chance
O que bela vista
Dos seus olhos
Vejo o infinito
O labirinto que e você
Garota dos olhos azuis
Me de uma luz
Neste mundo de escuridão.
Pode me achar tolo e louco
Louco sou
Louco por você
Fiz besteira
Mas como uma árvore sou
Posso deixar uma folha cair
Mas sempre Fasso outra cresce
não posso te culpar pelas
expectativas que eu mesma criei
não posso te culpar pela
esperança que só eu alimentei
nem pelas imaginações que a minha
mente sempre tão mirabolante criou
não posso jogar a culpa
no destino ou no momento errado
nem em mais ninguém
não posso lançar a culpa ao
universo como se ele tivesse
alguma coisa a ver com minha
realidade entediante que me faz
escapar para meus mundos paralelos
onde tudo é passível de acontecer
não posso te culpar por misturar o
mundo paralelo com a realidade e
achar que o que acontece lá
poderia -deveria- acontecer aqui
a culpa é minha e dos produtos
dessa minha mente
a culpa é minha e das expectativas
que eu não soube controlar
a culpa é minha e é tão difícil encarar
porque é tão mais fácil
quando se tem alguém para culpar
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei
Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução
Essa mulher linda que conheço,
Branca dos olhos frágeis,
teima, reina, finge não saber,
que ela é, sim, linda de morrer.
Eu tento encontrar palavras,
mas elas são frágeis na arte de descrever,
me diga quantas você conhece,
que enalteça todo esse seu ser
Já procurei, já li,
já revisei, já até desisti!
Olhar essa boca sem meu beijo,
olhar seus olhos sem meu reflexo
estar perto sem te tocar.
É quase que morrer sem ter o direito de deitar.
Acordado já sonhei
que ouvia sua voz a me chamar.
E quando durmo peço a Deus,
nem que seja em sonho, mas deixa-me te amar.
As músicas que te passei,
as fotos que compartilhamos,
as gloriosas horas que conversamos,
são migalhas de nossa capacidade.
Pouco te conheço a fundo,
muito te adoro ao pouco.
Você é especial pelo ato não coreografado,
a fala não decorada
as verdades ditas,
as risadas e até tristezas a texto repassadas.
Áudios a meu ouvido são quase que sinfonia,
imagino-te falando ao microfone,
e minha imaginação o transforma em minha orelha.
Estranho gostar tanto desse som.
Me apego ao pensamento de quando te abraçar,
pela primeira vez sentir seu cheiro,
pela primeira vez sentir seu calor,
pela primeira vez ter a certeza que tudo valeu a pena
Talvez seja até o destino, escrevendo mais uma carta de amor.
Não aceite entrar pela porta dos fundos de sentimento nenhum, nem mesmo dos camuflados de amor. Entenda, que se um homem quer você na vida dele, ele faz questão de te colocar nela, ele tem orgulho de te pôr ali, de entrar com você pela porta da frente e de mãos dadas com você.
Seja uma pessoa bondosa, não tola. Muitos dos que estão próximo a você, no convívio profissional, não merecem a sua confiança. Ame a todos, mas seja reservado e cauteloso
O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.
Objetivos
Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.
Quando tudo "estava lindo", tive que me virar,
Quando ficou caótico, também!
Eu sou senhor do que acontece comigo, independente de qualquer coisa.
O próprio patriarcado que diminuíram as mulheres no passado, destruindo o sagrado feminino; e de uma certa forma também dando vantagem. Pôs a mulher só precisava seguir aquele padrão, que não precisaria fazer mais nada, pelo resto da vida. O feminismo foi o cansaço desse padrão, na busca por igualdade; e hoje o próprio feminismo atual é culpa e fruto do patriarcado. Ai não temos mais uma sociedade patriarca ou matriarca, mas sim feminista.
Vamos amar ao próximo como a sim mesmo
Pois o mundo está precisando de mais amor e menos modernidade
Dói quando perdermos o nosso amor ainda com vida
Dói quando perdermos a expectativa de estar com a minha amada
Dói muito quando lembro dos nossos momentos juntos e de não poder acontecer mais
Dói muito quando penso que vou dormir sem ouvir a tua bela voz novamente
Mas o que mais me dói, é de achar que não fui importante para você
Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.
O amor que sinto por você é mais forte que qualquer outra coisa é único e verdadeiro, hoje fiquei tão mal tá ruim que você fez tudo acontecer cuidou de mim, eu estou tão ferido com o coração apertado e dolorido e o que precisava era chorar e fica nos teus braços estava tão incapaz de fazer outra coisa que o que eu só queria era fica lá deitado nos teus braços e se sentindo amado foi assim que me senti especial importante e amado acima de tudo, eu pareço uma espécie de animal ferido que precisa de cuidados, e hoje necessitei tanto do seu amor e paciência e compreensão e atenção que não pude evitar de não se sentir feliz e renovado você atingiu cada pedaço do meu coração para que ele se recompor e foi assim eu naquele estado sem chão sem direção sofrendo e que pude fazer era me deitar aos seus braços e fazer uma restauração de tudo que se possa imaginar até purificar minha alma, amo seu jeito sua dedicação a cuida de mim e sua demostração de amor, e isso nunca vou querer ficar distante me sinto amado e respeitado ao seu lado como se tudo fosse especial e me sinto especial ao seu lado, como se fosse tudo uma canção que te faz dormir aos poucos e você se sentir seguro e protegido e feliz, eu te amo por diversos motivo e o que aconteceu hoje só faz aumenta esse sentimento que tenho por você tudo que você faz só aumenta o desejo e minha paixão por você, isso que você fez e faz comigo só me deixa mais feliz e próximo de você porque sei que acontece comigo você vai estar lá pra me ajudar me fazer levantar e reerguer através de todo seus cuidados acredito que posso me sentir uma pessoa normal e feliz e amado, eu te amo não só por isso mas isso é muito mais que uma demostração de amor é como se fosse a única pessoa do mundo que merece ser amado e merece sentir todo amor que você tem pra oferecer , esse jeito essa dedicação é uma demostração de amor que nunca tive e amo de paixão jamais quero ficar distante disso porque é que me faz querer acorda todos os dias amar você me faz querer viver eu te amo muito e não existo sem você você é mulher da minha vida e quero mais que tudo está nos teus braços amanhã e te amar e futuramente está do seu lado dividindo o mesmo travesseiro acorda e dormir do seu lado é que sonho que maís preciso hoje e sempre vou querer te amar porque amar você é tudo que preciso para me sentir feliz.
Amor Perdido
Pode ser triste para quem o desiste
Pode ser Feliz para que o conquiste
Pode ser Divertido para quem o aproveita
Pode ser eterno para quem o aceita
Amor Não e um produto que ser compra em um mercado
Em qualquer prateleira
E sim ganhar em uma loteria
