Suspiros Poeticos e Saudades
Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!
Não importa quantos queiram me atingir. O essencial é que a cada derrubada, eu me ponha novamente de pé!
Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!
No exato momento, esse amor me domina, me contamina, me faz ser quem eu nunca gostaria de nem mesmo imaginar que um dia eu fosse!
A mente se abre em cada pesadelo vivido... Os sonhos voltam à fazer parte da vida, e a realidade brinca no meu faz de conta...
Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!
Dentro de mim habita o brilho do sol, que adquiri quando te aprisionei em minha alma e passei a te amar intenso. Você é meu sonho; aquele que o destino anexou a mim. (*)
É difícil escapar do desespero quando a saudade insiste em machucar. Não há razão no mundo que fará extinguir esse amor designado por Deus. Sou sua e assim será. (*)
Esse amor que transborda, consegue me fazer voar, alçar sensações inusitadas, me entregar ao ritual do saber viver. Você é meu tudo e um pouco mais. (*)
Entregar-se sem pudor é o meu objetivo, mas pra isso preciso que me aceite não como imaginas que eu seja, mas exatamente do jeito que sou.
Há dias em que embora a vida seja a mais perfeita dentro de uma imperfeição controlada, nos falta um pedaço de nós. Isso se chama saudade!
Não jogo no seu time, mas você joga no meu. Aliás, sem você, meu jogo em geral não acontece, e se acontece, eu me aplico cartão vermelho!
Já não tenho capacidade de traduzir em palavras esse sentimento que me preenche. A atitude fica entre um ser e não ser que não consigo definir. Mal consigo respirar, mas suspirar é involuntário. Você hoje preenche a minha existência.
Sim, quero seus beijos de estrelinhas... Não apenas para matar minha fome de amor, mas para eternamente ter o brilho da sua alma dentro de mim.
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!