Suspiros Poeticos e Saudades
Saudades nuvem que passa e que vem
sem importância sem ninguem
para o agreste esperança para a mata o alívio
meramente preságio de chuva desta se lembram
dela não há saudade apenas excitação pela chegada do temporal
de mal ou bem ela tambem deseja alguem
que sinta sua falta como o adorno a cabeça
o dedo do anel a mão de outra
a flor da abelha o beija flor dos dois
saudades simples lembrança que insiste em ser o mais importante dos sentimentos
não a amor sem saudades ou vice versa?
não há dor que não a faça presente
todos temos saudades do que vivemos do que tivemos e até do que seremos
isto traz uma dor doida uma lagrima escorrida um choro latente
não ser meramente coadjuvante ser importante
sonho do ansião sonho de quem já foi sonho de quem nem esteve aqui
desjando que alguem sinta apenas saudades
Quando chegar a noite e você
sentir saudades de mim,
olhe pro céu pois serei uma pequena estrela que brlhára muito no meio de tantas outras, mais em foerma de brilho estarei tentando dizer:
I LOVE YOU!!!
e eu sempre te esperando
minha flor com saudades tuas
vou andando sentindo falta de algo
a falde ti da minha bela flor amarela
só vc sabe de mim só voce cabe em mim
Tenho saudades das cartas era mais romântico
mas era mais demorado
Ainda guardo as que receberam o tempo
Deixou-as num amarelo saudade
em algumas sinto o perfume
SAUDADES,são recordações que podem ser boas ou más.
Por mim ,dou-lhe um conselho:recorde só as más,para não voltar a cometer os mesmos erros.
As boas,nem precisa de se esforçar.Estão sempre vivas na nossa mente.
Um beijinho e coragem
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Hoje acordei com saudades
Olhei algumas coisas e lembrei-me dos nossos momentos
Algumas coisas me entristecem quando lembro que te perdi
Sem lutarmos pelo nosso amor
Mas você também teve culpa
Preferiu partir do que tentar viver o nosso amor
Mas agora não importa!
O que passou, passou
Virei a pagina do livro da minha vida
E hoje te confesso que sou muito feliz
Mas nunca esquecendo que você um dia fez parte da minha história
E que foi muito importante para mim
Ter amado você como amei
Estás palavras fazem parte da história da maioria das pessoas que um dia amou
E que deixaram o seu amor partir
Não é um caso isolado
Muitos sofrem pelo amor perdido
Por não ter tido a coragem de lutar
O importante é ter a consciência que amar é não pecado
O pecado é não lutar pela felicidade
Pecado é não viver um amor
Pecado e trair o nosso coração
É o coração de quem um dia se amou.
Amar é ter simultâneamente sentimentos opostos por uma mesma pessoa, é ter saudades do que nunca se teve.
Sinto uma saudade positiva e não aquela saudade doída e chorosa, são as saudades que sinto ao lembrar de ótimos momentos compartilhados, saudades que sinto quando estou a esperar por alguém que não vejo frequentemente, saudades de quem não sofre por sentir saudades mas que se admira com as recordações e se alegra, saudades que sinto e que me fazem lembrar e nunca esquecer. Saudades de quem sempre tem expectativas para um reencontro. Saudades de quem sente que é feliz!
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
SAUDADES!
SAUDADE QUE DOE E CORROE
COMO UM CORTE QUE SANGRA
AMARGURANDO MINHA ALMA
SENTINDO A TUA FALTA
EM TAMANHA DISTANCIA
COM UM NÓ NA GARGANTA
SUFOCANDO E ASFIXIANDO
EM DIAS DE TENÇÃO E TRISTEZA
BUSCANDO UMA PROTEÇÃO
TENTANDO SER FORTE
PARA NÃO MORRER
DE TANTA PAIXÃO.
Saudades não são saudades, são lembranças.
Saudades só são saudades quando se tem esperança.
Saudades de um sonho que perdi, não sei porque; tudo isso que escrevo são saudades de você!
Única razão
Sabes de conhecer saudades?
Sabes de ver-te em tudo?
De colocar colares em torno da lua e pensar que é sempre você?
Não de tirar coelhos de cartolas que é mágica simples,
Mas de me tirar de mim e te entregar o melhor que posso?
Razão estranha essa,
sem nenhuma razão .
A não ser você.
Jaak Bosmans
Saudades:
Como não sentir saudades da minha Fran.
Eu a amo e sinto saudades dela a cada segundo de minha vida, ela é minha vida, minha luz, minha alma, minha essência de vida, ela é meus caminhos para a felicidade, ela é meu ser, ela é meu corpo,
Fran, como sinto saudades de sua voz, meiga doce, seu sorriso me embarga a alma de felicidade.
Te Amo Muito meu amor.
Não vivo mais sem você.
Saudades
binho
Deformação Cósmica
De tudo que resta em espaços,
Um profundo e raso poço de saudades
faz-se alvo para tantas amarguras.
Tenho só estrelas como testemunhas.
Quebrei todos os cantos e perfurei apenas os vazios.
Luas douradas me enchem de sorrisos.
Estrelas decadentes de um céu, apenas como cenário,
que se desmancha e retorna ao encanto quebrado.
Te vejo dançante entre nebulosas mas teu vestido é de pedra
Me estreito na doçura que tinhas, e como amargo te sinto agora
Deixastes rastos perfumados, apenas como rastos
Mas todo o infinito se finda e como passagem
são apenas galáxias de vaidades vãs.
Jaak Bosmans
Hoje eu cheguei mais perto.
Do espelho só pra ver.
Meu rosto com ar incerto.
De saudades de você.
Vi o caminho das lagrimas.
Que rolaram sem parar.
Vi os meus olhos vermelhos.
Triste de tanto chorar.
Cheguei ainda mais perto.
Seriamente a me olhar.
Vi-me cansado com dor.
Dor que chega a sufocar.
Então voltei para cama.
E comecei a pensar.
Porque você foi embora.
E o que eu faço agora.
Sem você para eu amar.
Sem você meiga senhora.
PAI, AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO, SAUDADES INFINITA!
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você ame ajudava em minha vida com seu jeito especial.
Hoje eu sei que vocês está em outro plano, está do lado de Deus e que vai brilhar no céu! Mesmo que você não esteja junto á nós fisicamente, com certeza espíritualmente está lá, dentro de nosso coração e em nossas lindas lembranças!!!
Pessoa insubstituível, conselheiro, companheiro, prestativo ... Ser pai é ser amigo, é ser bom, é especial, é perdoar, é ter paciência, é fazer as vontades aos filhos, é dar carinhos, é compreender, é tratar dos filhos, é castigar quando é preciso, é dar amor, é dar a vida e ensiná-la a Viver. Cresci do lado dele, sempre. Meu anjo da guarda.
Pai: aquele que te ama e que não pede nada em troca; aquele que REALMENTE te conhece e sabe sua personalidade. Não te desanima, não te põe p/ baixo apontando seus defeitos, ao invés te faz ter segurança de suas qualidades. Único homem que te admira verdadeiramente. Se reclamam de vc p/ outrem é apenas p/ trocar idéias de como te orientar e não p/ se vitimarem e arrancar vantagens p/ si. Ele me achava a mulher mais linda do mundo, era meu maior fã.
Muito obrigada por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim; obrigada por ter se preocupado comigo às vezes que eu saia sem avisar; obrigada por me advertir aos perigos da noite e pelas lições de cautela, tudo. Tudo para o meu bem. Obrigada até por me ajudar na hora do porre! Quantas coisas boas lembramos do meu pai. O carinho e o cuidado em todos os momentos, as noites sem dormir, indo e vindo o tempo todo por estarmos doentes, os magníficos passeios e as brincadeiras que experimentamos juntos. Que sempre soube nos educar com todo o amor desse mundo.
Nunca te esquecerei, como eu dizia na minha infância: "Não se esqueça que eu te amo para sempre pai!"
Os que te conheceram sabem que nunca mais vai conhecer outro igual! Todo mundo te adorava, falavam da sua educação, do seu jeito com crianças, do seu jeito brincalhão. Você era o nosso "Magayver" particular.
Só quem perdeu um pai sabe como é doloroso. Morro de saudades do meu pai e acho que esse sentimento vai durar para sempre. Amor por pai é eterno! E a falta que ele faz também!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp