Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143788 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Os mais fortes se alimentam dos mais fracos para sobreviver. Essa é uma lei da natureza

Inserida por heverton_marinho

Se todos nós temos que ser julgados com igualdade perante a lei, porquê , temos esse foro privilegiado?

Inserida por reisec

Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.

Inserida por MariaAlmeida

SINTETIZANDO
No dicionário, bandido pode ser qualquer cidadão.
Estando em desacordo com a lei assim é qualificado.
Delito pode ser praticado com arma, caneta ou ação.
Bandido pode ser doutor, pedinte ou "até" deputado.

Inserida por BlogOPlebeu

Toda a lei se resume em dois mandamentos Adorar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo.

Inserida por wallinson

O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.

Inserida por rozelenefurtado

'Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.' Romanos 10:4

Cristo é o cumprimento da Lei e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado !!! Aleluia. A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus.
-Clayton Foreliza-

Inserida por claytonforeliza

O segredo é a lei da atração.
Nossos pensamentos moldam nossas vidas atraindo exatamente o que pensamos.

Inserida por GGGabriel

A lei.

A decisão já foi tomada
nos altos dos tribunais
não sei se foi acertada
há divergências demais
se valeu pra vaquejada
que essa lei seja aplicada
para os outros animais?

Inserida por GVM

A agressão física à família, à transexuais e travestis, merecem igualmente as mesmas punições da lei, uma vez que o direito dos ofendidos serão julgados por Deus, sem que os seus ofensores usem de forças coercivas ou violentas, mas de orações, conselhos e diálogos de paz, até que decidam o que fazer em vida.

Inserida por HelgirGirodo

Pois, quanto à lei, estou morto, morto pela própria lei, a fim de viver para Deus. Eu fui morto com Cristo na cruz. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus. Pois, se é por meio da lei que as pessoas são aceitas por Deus, então a morte de Cristo não adiantou nada!

Inserida por CristianismoPratico

Se Newton estivesse vivo sua 4ª lei seria: "a vida real das pessoas é inversamente proporcional ao seu facebook"

Inserida por brunomonteirobk

Em uma sociedade em que a hipocrisia é lei, os autênticos serão perseguidos como contraventores.

Inserida por AdrianoPinheiro

QUEM ADMINISTRA É ADMINISTRADOR E PONTO

Hoje eu vi uma discussão sobre a lei que regulamenta quem pode exercer a profissão de administrador de empresas e percebi o porquê de tantas empresas pequenas fecharem com pouco tempo de vida, e de muitas não sobreviverem a tempos de crise.

As pessoas ainda não sabem diferenciar liderar de empreender e essas duas de administrar, acham que por terem ideias de negócios sabem aplica-las, e quando as aplicam pensam sabem mantê-las, que por serem bom oradores são bons lideres, que por serem bom lideres vão aguentar a interdisciplinaridade do dia a dia de um gestor. Pensam que nós só estudamos como ser “legais” com funcionários (é serio que é essa a visão que tem de nós?).

Queridos, sinto informa-los, mas estudamos quatro ou cinco anos pra saber como juntar marketing, produção e logística pra definir o preço de qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo), juntamos contabilidade, legislação, e gestão de pessoas pra definir salários e planos de benefícios para sermos “legais” (usando todas as definições da palavra) com os funcionários, juntamos visão do passado, presente e futuro pra enfrentar apertos financeiros e manter as empresas de pé, aprendemos a fazer o mundo girar, então não nos subestimem, tem coisa que só administradores dominam, e uma delas é o mundo.

Inserida por Francisolliver

Mesmo agora, quando eles leem a Lei de Moisés, o véu ainda cobre a mente deles.

Inserida por CristianismoPratico

A Lei de Moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem Grandes Sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da Lei de Moisés, Deus escolhe o Filho, que se tornou perfeito para sempre.

Inserida por CristianismoPratico

O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?

Inserida por carlosdourado

Ser bom ,ser justo e defender alguém que amamos ou respeitamos não existe na lei do que você emana , você atrai...Pois ninguém será para você tão justo à ponto de ver sua bondade e o defender à mesma maneira.

Inserida por MCBETH

LER-ME É LEI

"Leia-me!
Leia-me, me lê.
Lê aqui...e aqui.
Agora, aqui.

Cursivo,
Bem grafado,
Devidamente acentuado.
Todavia, gramaticalmente
Despenteado.

Leia-me!
Leia-me, me lê.
Lê aqui...e aqui.
Agora, aqui

E agora, consegue?
Não conseguiu.
Tá amuado,
Sabe que até um desvairado vê,
E idem o pobre iletrado.

Deixe-me chegar mais perto...
Fique parado!
Não afrouxe as córneas,
Não pule palavras.
Minha couraça em páginas...
Leia lauda por lauda.

Ainda não consegues?
Fiquemos bem!

É tudo esboço,
Se tá turvo,
Não tá borrado.
Tobogãs venosos
Escorrem ´liquid paper´.
Omiti ou tá apagado.

Leia-me!
Leia-me, me lê.
Lê aqui...e aqui.
Agora, aqui.

Há muita luz em mim,
Não sou de fins,
Muito pouco de abismo.
Se não consegues me ler,
É miopa - ou astigmatismo."

Inserida por FabricioHundou

Quanto à lei da semeadura e colheita, ela corresponde a um princípio simples: a semeadura é voluntária, mas a colheita é obrigatória.

Inserida por Beemote

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp