Suportar e a Lei da minha Raca
Amor da minha vida,
Abraça-me forte em teu repousar...
Deixe-me ser seu e você minha,
Como um fogo de amor a incendiar...
Nosso amor é um romance,
Como um filme a projetar...
Como tudo que vai ao alcance,
De um amor a se lembrar...
Tu és a minha grande conquista,
Como o amor que estava por vir...
E agora a minha meta de vida,
É sempre te ver sorrir...
Quando cevo meu mate nestas tardes de verões,
a água lava minha alma para nutrir minha essência
Pois quem traz sonhos claros nas profundezas do olhar,
não cansa de matear sob os olhos da querência.
Se um dia eu pudesse fazer a minha história,
Jamais voce sairia dela,
Por qualquer razão que fosse,
Voce jamais me deixaria!
Começava, então, a desconfiar da minha própria sanidade. E antes que eu me declarasse louco, desvairado, preferi a desconfiança.
Deitado na minha cama pensamentos vem em vão da um aperto forte no coração. Corro pra fazer uma poesia pensando em voçê mais as vezes não da porque começo a chora as Lembranças são boas MAIS AGORA ESTOU COM OUTRA PESSOA.
Mais uma madrugada e eu aqui né?, tentando lhe agrada usando a minha Fé, Senhor te peço tenha misericórdia de mim, não deixa que eu me iluda nesses falsos camin, pra mim não vejo mais solução Senhor, ou to cheio do mundo, ou to cheio do Senhor, de mim quero me esvazia, e deixa que o teu Espirito Santo, em mim comece a trabalha, não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, que cada ato que eu faça, seja um ato de Amor, que eu venha te adora, a onde quer que eu for, esses holofotes, eu sei, não são pra mim, busca a encontra o meu verdadeiro camin, tú és o caminho, a verdade, e a vida, obrigado Senhor por me manter com a cabeça erguida.
Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.
Na minha opinião não existe presente, só passado e futuro
porque o presente já passou, o que falei no início do pensamento já é passado, só nos.resta agora o futuro 2015,2016,20..............futuro.
"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida