Suportar e a Lei da minha Raca
E SE?
E se a escuridão em minha mente não existisse?
E se por um segundo ela não me perseguisse?
E se fosse possível viver em paz e tocar a felicidade?
E se a vida não fosse adepta da crueldade?
E se esses sonhos fossem realidade
E por um minuto eu não enxergasse a melancólica verdade?
E se essa verdade não tivesse deixado sequela?
E se eu conseguisse viver em meio a ela?
E se meus poemas falassem de amor
Ao invés de expressarem minha dor?
E se nós conseguíssemos ter tudo aquilo que desejamos?
E se?
O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!
As vezes fico em dúvida em relação às coisas que quero na minha vida, e muitas vezes até mudo de ideia em relação a algumas. Agora as coisas que eu NÃO quero p minha vida,essas eu sei bem e tenho certeza em relação a todas elas.
Minha área sentimental se tornou uma área nobre. De tanto já ter sido frequentada por sentimentos pobres. Meu pequeno e grande coração, não fica aberto para qualquer visitação. Para o acesso ficar livre, tenho que saber bem qual é sua intenção e principalmente o que traz no coração, para assim eu dar minha autorização. Talvez você não queira nada. Talvez queira mais do que pode. Talvez você seja daquelas pessoas que só precisam de um pouco de atenção. Talvez não esteja em seus planos ficar comigo, muito menos me entregar seu coração. Talvez só queira me trazer um pouco de ilusão, e depois ir e deixar um pouco de decepção. Mas também não sou indisponível, apesar dessa área pouco acessível, tem um espaço livre para alguns acessarem. Nesse espaço livre, área de visitação, alguns ficam, outros se vão, por vontade própria, ou por minha opção. Poucas vezes alguém ultrapassa uma outra área, que é uma área mais restrita , que também precisa de minha permissão. Essa sim, se eu disser sim é sim, se eu disser não é não. Essa é a área de lazer, se eu não quiser brincar, não me obrigue isso fazer. Se eu quiser brincar, você vai ter muito riso, e também dispor de muito prazer. Mas essa área é só um elo, entre a área nobre e a área mais acessível. Nela, o que é bom, é bem vindo, o que é ruim, não fica aqui não, eis aqui, a área mais dura e mais sensível, eis aqui o meu coração.
Idolatria é qualquer coisa e tudo que toma o lugar de Deus, que me faz tentar achar minha identidade e lugar no universo por apelar a algo ou a alguém, e não a Deus.
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
Quem quiser vir como mais uma “lição” pra minha vida, pro meu aprendizado, pode vir. Já tô preparada pra próxima aula, sou uma boa aluna, pois a vida já me reprovou tanto, que aprendi que sempre depois de todo fim, por mais ruim que seja a lição, um recomeço está por vir. Mas se quiser vir e ficar como o Diploma final do meu aprendizado, e ficar pra sempre do meu lado, também já estou apta a lhe receber. Eis-me aqui a seu dispor.
"Não te incomodes com a minha virtualidade. Tu já me conheces mais do que imaginas. Eu estou na palavra que lês, no som que escutas, e no significado que queiras me dar. Se me acolheres, onde quer que vás, eu estarei contigo".
(Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve...
Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.
....na tua linda cara encotrei o que faltava para que o meu quadro pintado pela minha imaginação ficasse com mais belo.....
"Tu és a energia que dá sentido à minha vida. És o reflexo da beleza que potencializa a minha força. És a sensibilidade que complementa a minha inteligência. És a síntese da sedução que o universo me ofereceu como complemento. Em ti me realizo. Por ti todas as guerras. A ti todas as minhas oferendas" (O Mentor Virtual)
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.
Que minha esperança nunca se desbote...
Que não amarele as minhas folhas...
E que nenhum vendaval ou o Outono
Consiga desprende-la de mim..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida