Suportar e a Lei da minha Raca
Na vida é preciso aproveitar cada segundo que Deus nos dá. Pois, não se pode voltar ao passado e não existe uma máquina que volte ao menos um segundo além do que já passou. Portanto, se faz necessário viver o presente com sabedoria, pensando num futuro bem próximo, sem esquecer do que viveu no passado.
Cuidado com os rótulos mais bonitos, pois se foi preciso caprichar no rótulo o conteúdo pode não ser tão bom.
Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.
Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]
Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!
A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!
Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer
Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.
Se o teu corpo enfermo curvara na vida.
Mesmo enfebrado ou de feridas ornado,
num lodo infecto de sangue e pus banhado,
vendo apagar-se qual vela consumida.
Não chora! Há um anjo brilhante,
que te acolhe com ternuras.
Vem trazendo das alturas,
o teu celeste calmante.
Algumas pessoas nascem para fofocar...julgar as outras, ao invés de chegar na parte que lhe incomoda e dizer o que pensa sobre ela! Ao invés de dar a mão, acham melhor jogar pedras! Ajude ao invés de julgar, ore pela pessoa ao invés de criticar! Se você não pode ajudar uma pessoa, não atrapalhe! E se não sabe orar, faça uma oração do Pai Nosso! Agora se nada disso der certo...pegue uma trouxa de roupa suja e vá lavar! E se não resolver se olhe no espelho da alma e tente captar as suas imperfeições e melhorá-las! Não julgue, do mesmo jeito que você medir, você será medido! Isso é Bíblico! Deus te abençoe!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
Se você é egoísta, comodista, folgado e covarde não cases,
Pois construção leal de união legal pede doação, dedicação,
Compreensão, perdão, criatividade, coragem e boa vontade!
CHIMARRÃO
Tradição forte, que vai do sul ao norte,
e que de mão em mão, leva o amargo
mais doce de um gaúcho coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida