Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142542 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Uma das melhores conclusões da minha vida: eu te amo!

Inserida por Roger_Stankevicz

Gosto de ter voce em minha vida,se possivel eu arrancaria sorrisos teus a todo instante.você me cativa de um jeito sobrenatural..

Inserida por marceloborges

Um dos melhores fatos da minha vida: Somos ótimos juntos!

Inserida por Roger_Stankevicz

Certamente uma das melhores sensações da minha vida é: Acordar com seus beijos, abrir os olhos e lhe ver ali tão perto de mim.

Inserida por Roger_Stankevicz

Toda vez que teus olhos me desprezam minha alma grita !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu Deus,hoje dia 28 de maio,venho aqui para agradecer mais uma vez,pela minha vida,por tudo de bom que acontece,e até mesmo as coisas nem tão boas,mas sei que se acontecem é pela vontade do senhor,sei que para muitos minha vida pode não ser considerada a melhor de todas mas sei que o Senhor tem um projeto pra mim e nada que acontece é em vão,sei que o Senhor providenciará bençãos em minha vida e seria mais feliz do que hoje em dia,tenho algo a pedir,muita saúde e que meus sonhos se concretizem,e eu consiga ser mais feliz do que nunca...Desde já agradeço por tudo que eu tenho certeza que o senhor me ajudará a solucionar meus problemas e realizar qualquer desejo meu,Sua benção meu Senhor...Beijos e até a próxima!

Inserida por CartasParaDeus

Da minha vida eu sei.
Pela minha vida eu vou...
E se cair, que a queda me mostre
que é impossível vencer sozinho.

Inserida por liliane-santos

Não posso evitar meus olhares de desejos a você, pois sei que você não consegue se proteger da minha força visual;
Nada atrapalha o meu fluxo mais que seguro para querê-la no meu escuro e te dar o meu coração;
Deslizo o meu carinho por entre o seu corpo, te oferecendo o fogo que em mim arde para satisfazer os nossos corpos que sedento estão;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha força eu busco usar para a felicidade alheia com palavras que tocam o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Houve um tempo em que eu questionava tudo ao meu redor, até minha própria existência. Agora eu simplesmente me conformo com esse mundo sem um principio concreto, que ao menos posso refuta.

Inserida por Anne-lima-oliveira

Teu sorriso é tão cativante que me desatina e fico pensando em você a todo o momento;
Minha rotina se transformou e você no escuro me assistindo para chamar a minha atenção;
E assim fingindo tanto o meu coração já não mais aguenta pagar tal preço para te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha visão de divino.

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.
Eu não sou feliz porque você não é feliz, sou feliz porque você não faz parte de minha atmosfera.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Para meu novo amor:

Oii, eu não te conheço nem você me conhece mas eu sou seu amor e vc é a minha vida. Bom já estou com 25 anos e com quantos anos você deve estar? eu levo uma bagagem gigante de alegrias a feridas e você quantos sorrisos e cicatrizes possui? eu não paro de pensar. Eu sou um cara amigo, romântico, leal, honrado que ama a vida, nasci para voar, para me jogar no mar e para amar e você como eh? o que gosta? como deve ser essa mulher que irei amar e respeitar? já é tarde ta quase n hora de deitar. mas eu mal acabei de me levantar, e fico aqui há pensar, aonde você deve estar, como deve ser seu sorriso, seu abraço, seu beijo e o jeito de me olhar? Estou escrevendo para você porque prometo te dar toda a felicidade, te amar de segunda a segunda até o mundo acabar. Eu vou te fazer sorrir, correr, brincar e quando tudo tudo tudo estiver ruim eu estarei do seu lado, por isso me espera como eu te espero e Deus vai nos colocar frente a frente para ai sim a gente se amar...

Inserida por PABLOBRASIL

CADA UM COM SEU CADA UM!


Sua vida é problema seu...
Minha vida é problema meu...
Se sua vida não tem presente, não traga nosso passado...
Pois o passado se foi e com ele você...
Sinto saudades do que está por vir...
Passado pra mim é a certeza que não cometerei o mesmo erro duas vezes...
Não me copie, me erre...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Minha timidez é incerta ao meu querer, mas na verdade que penso em você sem a coragem devida de declarar-me a você;
Talvez eu lhe escreva uma carta anônima ou até crie coragem para gritar o quanto te amo com lágrimas de chuvas que há faça saber;
Não consigo mais esconder minha timidez que me apaga, fazendo que você não me enxergue como desejo;

Inserida por JULIOAUKAY

Tinha um aviso no poste: "Cure a sua bipolaridade na minha sessão de descarrego e de graça, com um tapão em cada oreia.."

Inserida por Carlotinhas

Uns dizem que é bobagem, outros, que é coisa de minha cabeça, não sei explicar, mas sei que sinto intuições que no fim viram verdades.

Inserida por suad79

São as frases ditas no teu silêncio que aterrorizam a minha mente...

Inserida por Jhoonalexo

Fica Tranquila Que a Missão De Te Fazer Feliz é Minha.

Inserida por wabnermix

Que saudades do inter salas da escola, onde minha turma todo ano era campeão ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Inserida por wabnermix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp