Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142069 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠Essa é a minha natureza, eu cresci num caminho diferente e estou seguindo outro, não corra atrás de mim, berrando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você, sou humano o suficiente para colocar felicidade no lugar onde deixaram tristeza e tristeza no lugar onde deixaram felicidades. A minha vida, é só minha e para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero. Só quero que você entenda, que para me entender, é preciso sentir o que sinto, do contrário, você só vai dizer que me entende sem entender nada.

⁠De ma fenêtre - Da minha janela
Da minha janela, eu via o ir e vir de pessoas sempre apressadas, como o Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas. Dentro de seus carros, em suas motos, bicicletas ou mesmo com passos acelerados, suas expressões gritavam “Estou atrasada, estou atrasado! Olha a hora, olha a hora!”
Alguns dias eu observava atentamente e algumas coisas se destacavam. Como os carros, verde limão, amarelo e o rosa que passavam quase sempre no mesmo horário, também havia um simpático casal de ciclistas e um grupo de pessoas barulhentas que caminhavam em direção ao ponto de ônibus. Não conheço, nenhuma dessas pessoas, mas não as vejo mais, suas histórias e seus caminhos, mudaram.
Da minha janela, agora eu vejo a rua vazia, tranquila. E apesar de estar em uma região central de uma capital, é como se fosse um bairro de uma cidade pequena, onde crianças poderiam sem medo, estar correndo, rindo, se divertindo (como eu fazia na minha infância), mas não existem crianças na minha rua.
Da minha janela, alguns dias, eu posso aproveitar os tímidos raios solares, me fascino e tenho medo das tempestades e algumas vezes, vejo a Lua e as estrelas (pois aqui quase sempre o céu está nublado).
Da minha janela, as coisas que mais gosto de ver são aquelas que meus pensamentos trazem, enquanto tomo meu café, meu chimarrão ou minha taça de vinho (depende do momento), e olho para o céu, para as árvores ou para o nada, sem fixar o olhar
Da minha janela eu vejo o meu ontem e planejo o amanhã.
Eu gosto da minha janela!
Luana Kaminski

⁠Minha voz está estranha
Rouca
Falhada
Seca
Talvez seja meus gritos
Ou a falta de uso deles.
Tenho arame farpado na garganta
Pregos nos lábios
Você consegue ouvir meu pedido de socorro?
Consegue?

⁠⁠Eu amo você com toda força que há em mim, em cada respiração minha você está presente.

E viver apaixonada por você se tornou uma rotina, uma pequena aventura onde tenho que me esconder e esconder o que sinto por você.

Mas mesmo sendo um sujeito oculto na frase da sua vida te amo tanto, é assim, um amor sem medida.

Mostro meus sentimentos pra você em forma de poesia.
Mas sinceramente minha vontade era de dizer tudo que está escrito aqui olhando nos seus lindos olhos verdes.

A minha melhor escolha foi te amar. o ruim, foi você não sentir o mesmo.⁠

⁠Te Fiz Minha Poesia
Numa esquina da vida,quando eu andava de mãos dadas com a solidão, tu me encontraste.
Eu tinha uma ferida de amor aberta para a rua, de onde eu contemplava o vazio do campo de tristeza que floria em cinza e negro.
Foi como ver o sol pela fresta entre as tábuas que vedavam minha alma, protegendo-me da fria noite do abandono.
Lentamente abri a porta do meu coração e tu entraste, sem pedir licença. Abriste o meu guarda-mágoas e deitaste fora toda a amargura que eu teimava em guardar, para me vestir na tentativa de conter o frio que me acolhia.
O vento do teu arfar soprou toda o pó e assim se revelou a folha sobre a mesa onde, antes, eu escrevia versos de amor.
O teu perfume invadiu o ambiente mofado do meu ser.
Inebriado eu te fiz minha Poesia, e a ti dedico, agora, todos os meus dias.

⁠... Sou completo na minha imperfeição ... A minha incompletude é o que EU preciso hoje ... Sou meu melhor amigo , exerço o meu poder de resiliência e Vivo minha Vida numa BOA ...

⁠O meu cabelo é chapado, sem precisar de chapinha
Canto rap por amor, essa é minha linha
Sou criança, sou negra
Também sou resistência
Racismo aqui não, se não gostou, paciência

⁠- Nada disso faz sentido!
-Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

Toda linda!⁠

Eu te vi na rua sozinha próxima uma esquina e fico pensando que ela poderia ser minha, toda linda e seria mais perfeito se nós tivesse uma vida unida eu escrevo essa letra pensando em uma melodia um dia sem você melo dia, eu te respondo a mensagem de bom dia olho para o lado e você não tá, pensei bem que podia, eu te levo para Paris nenhuma chega ao seus pés inclusive comprei alguns pares, imagina nós dois em um parque te compro um buquê de flores de fundo escutando Chico Buarque do seu lado só vejo cores veja as nuvens e sente a imaginação elas estão com o formato de nossos olhares e no brilho deles só vejo amores, amor só tô de passagem pra te falar que tô com umas passagens vem e vamos fazer uma viagem então arruma as suas coisas te ligo mais tarde vamos curtir essa nova paisagem, o dia tá lindo então vem que depois da Netflix te faço uma massagem no seu ouvido falo que te amo e também falo algumas sacanagem, toda vez que penso em você escrevo uma poesia já te falei que você me trás só alegria, que ironia do destino hoje nós estamos aqui e só penso em criar uma família e olha quem diria do nada nós em maresia, nós curte o dia como que se fosse o último dia a primeira mensagem ela me perguntou como foi o meu dia respondi dizendo que sem ela nada faria, o olhar dela tinha magia não sei como eu agiria mas todas vez que eu a via eu já ria, se eu colocar seu nome garanto que rimaria até te desenharia mas só essa letra já faz tudo sozinha coloco seu sorriso em um quadro e olha só mais uma obra-prima, toda vez que estou do seu lado você me faz perder a linha sente o clima fiz o convite disse que hoje é minha, meu coração te fez um ninho no tempo pra que o nosso amor não tenha pressa de voar, a minha saudade me disse que está sentindo a sua falta a cada dia que passa você anda mais linda então pra sempre do meu lado quero que você fica, tenho um palpite, cada vez que te vejo meu coração palpita, nesse meu último verso quero te mostrar o quanto te quero se você soubesse o que eu sei e visse o que eu vejo, saberia o tanto que te desejo, faz tanto tempo que não te vejo que quando eu te ver te verei do avesso..

⁠Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.

⁠Aprendi com a minha vida que liberdade não é ser solteira, pois meus pais me impediam de fazer muitas coisas. Não é ser casada, porque meu marido sempre me impediu de fazer muitas coisas. Não seria viver só, porque continuaria sendo vigiada e julgada pelas pessoas. Minha liberdade não é dizer tudo o que penso e sinto, pois muitos iriam discordar e muitas coisas que penso e sinto no silêncio de minha alma só cabem a Deus saber e me ajudar a compreender. Então, aprendi que minha liberdade está em sonhar, porque ninguém vê o que sonho. Posso sonhar o que eu quiser e como quiser e ninguém pode me impedir de sonhar. Enquanto não houver amor ao próximo, ninguém irá ter a liberdade de pensar, de fazer, de sentir e de viver o que quiser, sem ser monitorado pelos olhos alheios.

⁠Lá fora da minha janela,recebo mais um divino convite para viver mais um lindo dia,só tenho a agradecer essa preciosa oportunidade que a vida me dá.
Ivânia D.Farias

⁠Lá fora da minha janela ouço o vento soprar,é a voz de Deus dizendo" tenha fé e esperança que a vida vai melhorar".
Ivânia D.Farias

⁠Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias

⁠Promessa para Vida.

Prometo neste dia que me transformarei em um novo ser de luz;
Honrarei minha causa e minha liberdade;
Tornarei todos meus sonhos em realidade, Ainda que não possa mais caminhar pois sei que dentro de minha mente sou livre para sonhar.

⁠Tenho esposa e tenho uma amante, amo minha esposa e amo minha amante.
Minha esposa é minha esposa e a Poesia minha amante.

⁠Aquele que se recusa
ser meu amigo, enquanto
me esfarrapo na guerra,
que evite esmolar minha amizade,
depois que eu estiver no trono da vitória.

⁠Se eu decido me irritar com uma pessoa, ela se torna dona da minha paz.

⁠Malus

Meu amor é como a alvorada,
Inevitável, vermelho e sedutor.
Busco ao longe minha amada,
Como o sol no horizonte sonhador.

Meu coração é negro como a noite,
Envenena da forma mais fatal.
Sua ausência é como um açoite,
Profanando essa forma carnal.

Meu toque é frio como inverno,
Matando esperanças por prazer.
Sigo com deboche pelo Eterno,
Dissipando o que Ele fez crescer.

Meu pensamento é como fogo,
Destruindo todos ao meu redor.
Sou a matilha de um lobo,
Devorarei a carne até do menor.

Sou os sete pecados todos unidos,
Irrompendo amores a toque de fole.
Me elevo à desgraça dos perdidos,
Beberei teu prazer até último gole.

Divertiu-se com o mal errado,
Subestimou o demônio principal.
Torturarei seu futuro e passado
E esta será a lembrança de teu final.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp