Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142882 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

História é a ciência criada por nós, humanos, que busca através do passado entender o presente, analisando os processos históricos assim como personagens e fatos para que possa compreender um determinado momento histórico de uma cultura ou civilização.

Inserida por UserX

"As vezes eu me sinto tão "feliz" que não consigo sorrir então instantaneamente eu fico
mais triste ainda"

Inserida por SuperSexyCobain

Existe prisão mais encarceradora, que aquela que nos prende em nós mesmos?
Quando alguém nos prende, na verdade estamos livres. Os nossos planos, projetos, esperanças, podem até ser interrompidos, mais não finalizados.
Mais quando estamos presos aos desejos impossíveis, aos rancores da vida, ao ódio que alimenta a angústia da alma, essa sim é prisão incomum.
Ficar preso ao passado é como morrer sem nem mesmo ter nascido. É como estar-se sempre mergulhado num lago, sufocado, sem perspectivas.
Estar preso em coisas que não edificam, promove uma dor tão suprema que nem mesmo a morte pode superar.

Hoje, liberto-me de uma prisão, de muros que eu mesmo construí. De grades de ferro que eu mesmo forjei com tanto rancor, na bigorna dos pensamentos, que sempre martelavam os mesmos lamentos e traziam de volta o mesmo sofrimento

Liberto de mim mesmo, estou livre para o mundo, para a vida, para o novo, para tudo aquilo que um dia enterrei em mim.

Inserida por franklincosta2

O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!

Inserida por 1minutopalma

O grande desafio da vida é encaixar nosso exclusivo mundo interior em um compartilhado mundo exterior. Encontrar nosso espaço, o prazer da identificação. A dica é empreender a sua exclusividade com reciprocidade, ser um ponto de inspiração. A regra é compreender o que é necessário. O grande exemplo é o tempo que, além de justo, é imaterial, portanto, feito de experiências, interação.

Inserida por 1minutopalma

Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.

Inserida por AldoSantos

Existe um momento único de exercer a democracia e a transparência em todas as relações políticas pensando e agindo coletivamente para melhorar a vida das pessoas, portanto sejamos menos individualistas.

Inserida por WALERSONDEJESUS

O AMOR E UMA EMOCAO EXPERIMENTADAA POR MUITOS E APRECIADA POR POUCOS

Inserida por drikaa22

São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados.

Inserida por pensador

E o pior que eu te conheço tanto que poderia recorda-lo
quem és, caso se esqueças...
E o pior de tudo que de ti sei tanto que poderia
Dedectar automaticante as classes de sua vida..!

..

Inserida por ssolsevilha

Saudade...
Quando me lembro de você de todas as coisas boas que vivemos...
Sinto que algo se perdeu aqui dentro do meu peito.
Sentir saudade é trazer um pouco de volta aquilo que nos faz falta.
Saudade não é encontrar um lugar do passado, é encontrar o lugar
Para guardar algo bom para o futuro.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Queria ver, tenho saudade de um dia desses
de sol e chuva e depois o arco iris
para chorar, aquecer e fazer sorrir minha alma...

.

Inserida por ssolsevilha

O fato de eu te amar me torna mais Humano que no dia anterior

Inserida por Gaitam

À única coisa que ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer feito párvulo, e soluçar por lamúria, é a lembrança de uma majestosa alegria perdida, que talvez só poderá ser revivida nos anseios de vossa memória

Inserida por Gaitam

O fato dos olhos estarem abertos não te garante que estás realmente acordado

Inserida por LucasRCunha

Ela vinha caminhando pela beira da estrada
Cigana de muitos caminhos
Cigana de muitas moradas.
Ela veio de muito longe, com a Lua Cheia a iluminar
Os seus colares de pedras, suas pulseiras de ouro
E o baralho para jogar.
Cigana menina, de muitas moradas
É quem caminha sozinha
Pela beira da estrada.
Com a Lua, eterna companheira
Dança, dança cigana faceira!
No chão de terra, poeira a levantar
Por onde ela caminha
Fica o mistério no ar.

Inserida por thatad

O Poder da Mente

A origem de tudo está na mente!
Mente não se cria ela simplesmente existe.
Não seria assustador dizer que "mente é vida e faz vida".
Nós seres humanos só temos o "poder" de guiá-la como um corriqueiro motorista que dirige seu veículo tendo um ponto de partida e um ponto final.Na maioria das vezes ele carrega um mapa, memoriza um caminho ou tenta se arriscar para encontrar uma rota segura. É assim nossa vida! Podemos tomar as rédeas de nossa mente ou simplesmente deixá-la se guiar.Somos o que fazemos de nós! Se formos espertos saberemos o que é certo ou não... basta olhar ao nosso redor vidas já vividas.... experiências descritas.... lições para uma vida inteira... Às vezes é preciso viver para saber mas mentes bem direcionadas sabem para viver, se esbaldam de experiências bem ou mal sucedidas... de atitudes que sempre levam ao mesmo destino.
Na vida o que realmente é importante é o que podemos guardar em nossa mente. Pois esta sim estará conosco eternamente.

Inserida por pampatysilva

Enterrar o rosto entre dois seios, entre dois continentes da Morte...

Inserida por lucas_nunes

" O homem vive esquecido de que Jesus ensinou a virtude como esporte da alma. "a

Inserida por Epena

O EQUILIBRISTA, CRER E CONFIAR

Um grande show depende de uma plateia que confia em seu artista e que participe ativamente do Show.

Sempre existirá uma duvida pairando sobre nós, mesmo quando a demonstração de fé é total, para afastar esta duvida definitivamente de nossas vidas, é só passarmos por uma pequenina prova de fé.
Havia um equilibrista extraordinário, atravessava numa corda bamba de um lado para o outro de uma catarata carregando um peso de 70 kg nas costas, mas um dia ele quis fazer uma prova de fé com sua platéia que tanto o aplaudia:
O Equilibrista Extraordinário.
Numa linda manhã, com um maravilhoso sol brilhando. Uma grande multidão estava reunida em uma Catarata muito conhecida, para ver um famoso Equilibrista andar sobre uma corda Bamba.
O sol reluzia nas torrentes da cascata, quando esta se precipitava violentamente e até se podia ouvir o incessante trovejar das fortes quedas d’água ao fundo.
O grande artista então, testou a corda esticada que ia de uma à outra margem. Então pegou sua vara comprida, e, habilmente equilibrando-se, começou a travessia. A multidão assistia nervosamente, cada passo dado pelo equilibrista.
Se olharmos pelos fatos, sendo este um famoso e conceituado equilibrista, não havia razão para tanto nervosismo, pois o artista não só atravessou, como retornou são e salvo.
O equilibrista olhando para a multidão extasiada disse:
Agora retornarei sem a vara nas mãos, voces acreditam que eu sou capaz de realizar tal proeza ?
E a multidão aplaudia extasiada, gritando em uma só voz !
Sim nós cremos que você é capaz de atravessar sem a vara !
Ele então começou a travessia, mais devagar e com cuidado e lá foi ele passo a passo até chegar do outro lado e só para demonstrar sua capacidade retornou da mesma forma, como se caminhasse em cima de uma linha no chão, quase nem balançava a corda.
De volta ao ponto de partida, olhando para a multidão extasiada disse: “repetirei esta façanha, porém, agora levarei alguém em minhas costas”. E mais uma vez fez questão de indagar a multidão, como se precisasse de sua opinião para realizar o que somente ele era capaz. Quem acredita que sou capaz de atravessar agora esta catarata com alguém em minhas costas ?
E Como sempre a multidão acredita em tudo, e espera pra ver o resultado. Mas ele insistia na pergunta, até que poucos na multidão continuaram confirmando a resposta.
Então perguntou ele a todos os presentes:
-“Quem quer vir comigo?”.
Podemos sem qualquer dúvida saber qual seria a resposta da multidão.
Ninguém se prontificou.
Ninguém quis ir.
Foi um silencio total.
O artista, então, escolhendo um homem ao acaso, perguntou:
-“Acredita que sou capaz de repetir a travessia com você em meus ombros?”.
.O homem escolhido respondeu:
- “Sim, acredito”.
O artista então disse:
- “Bem, então vamos atravessar”.
O homem retirando-se respondeu:
- “Não, por nada desta vida”.
E assim, um após outro, todos se recusaram a atravessar nos ombros do artista, mesmo expressando confiança nele.
O que podemos notar aqui é que muitos acreditavam que o equilibrista podia atravessar, mas ninguém entre toda a multidão confiava a ponto de se arriscar nesta aventura imprevisível.
Uma coisa é crer em alguém, e outra completamente diferente, é confiarmos a nós mesmos a essa pessoa.
Fim.
Disse Jesus:
“…Se creres verás
às 20.1.09 Postado por LUIZ CARLOS GOMES GOMES(Mensageiros da Paz)

Inserida por Epena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp