Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142878 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

A sinceridade é prazeirosa só pelo fato de substituir uma mentira, o prazer pode chegar um pouco atrasado, mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira

O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, e você tentar

Educação é uma luz que clarea o entendimento e espanta os demônios da ignorância.

Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça,
quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça.

Noite morta
Vejo a porta tão fechada.
Madrugada
Caminha pela rua
Onde a lua esqueceu
De mostrar quem sou eu.

Tão escuro!
Me procuro num futuro
Onde a sorte
Ou a morte
Podem vir "sem querer"
Numa bomba qualquer
Sem me dar a mulher.

Mas há um bar aqui
E outro bar ali.
Eu vou pisando
O chão da solidão
Sorrindo,
Mentindo um gesto
Num manifesto
De quem não vê mais,
De quem um dia já amou demais!

E eu tomo um trago aqui,
Eu bebo um trago!
Estrago tudo
E algo muda
A madrugada vai
E a namorada
Foi bem antes
Bem amada
Em meus instantes!

Choro quando a lágrima pede...

Por isso, se alguém quiser que a luz da beleza brilhe
em sua face, é preciso fazer antes que a chama
do verdadeiro amor arda no coração,
porque a luz da beleza provém
da chama do amor.

As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.

A imaginação é como um passarinho que tem asas,mas ainda não sabe usa-lás corretamente, mas com fruto do seu esforço começa voar a lugares que nunca imaginou antes alcançar.

A melhor de todas as críticas e a nossa propría auto-crítica.

Sentindo um sentido sentido por meio de um sentido.

Eu vejo você em tudo que vejo.

Para todos os males, sob o sol há sempre um remédio - ou não há nenhum.
Se é que há, procure encontrá-lo; se não há, não se importe.

Prefiro ser um miserável honesto do que um milionário corrupto e vazio.

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Quando não tivemos a sorte de ter pais alcoólatras, devemos nos intoxicar toda a vida para compensar a pesada herança de suas virtudes.

Vivendo no seu lado te amei relembrando o passado eu chorei e na plena depressão eu fiz essa canção na esperança de um dia tocar o seu coração mulher.
Reavir seu sorriso de menina esperta quis te dar um beijo e um abraço e até te pegar no colo fugir para uma ilha que esteja deserta e nas águas do amor voltar a mergulhar.
Viver no paraíso e ver o sol nascer dormir no seu lado na beira do mar de unir corpo a corpo vem se entregar o prazer não custa nada sonhar se não consegue ama.

As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp