Suportar e a Lei da minha Raca
Quando esquecemos de nós, nos perdemos. Esquecemos nossos instintos, essência e confiança. Isso, porque ao nos entregarmos ao outro (de modo doentio, desleal) perdemos a nossa parte totalizadora... Nossa vida! Nossos Sonhos... Atente-se! Nunca deixe de sonhar SEUS sonhos! E nunca deixe ninguém roubar sua vida!
A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.
No relacionamento o pouco é muito e o muito é pouco. O equilíbrio exato só acontece quando o amor supera a abalança do mais e do menos. A satisfação está intimamente ligada a comunhão! Não basta apenas um querer! Ambos devem caminhar juntos.
Somos todos iguais, somos feitos e desfeitos de/por amor, se o homem ao qual o Criador em sua essência o fez para amar, qual é o problema em querer igualdade para se expressar em amor?
Como se fossem gados, pessoas permanecem separando pessoas usando na construção do cercado... Taboas da religião.
Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite, quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo e em em todo momento. Muito podem chamar esse conceito de arrogância, eu apenas digo que é "apenas" uma definição ampla sobre: AMOR PRÓPRIO.
Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.
Sabe cara, a vida é uma caixa de surpresa a gente nunca sabe o dia de amanhã e o que Deus guarda para cada um de nós. Então, nunca humilhe ninguém, nunca pise em alguém, o mundo dá voltas!
A vida é assim, cair e levantar, levantar e cair. A vida é um jogo, onde o forte permanece e o mais fraco sempre irá desistir!
É somente hoje que percebo que antes de ter me tornado rapaz, eu era um menino que invés de ter sonhado um dia em me tornar num homem, sonhei apenas em ser adulto.
Buscando dividir-me o máximo que posso, alegre, me vejo espalhado por todos os lados sem pedras nas mãos.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
