Suportar e a Lei da minha Raca
Eis tu pensamento, que me fases, atravesar rios lagos, planiçes e planaltos, mais sentado num unico lugar.
Luz maior
Eu agradeço pela falta de atenção.
Eu agradeço por não ter me dado as mãos.
Eu agradeço pelas verdades reservadas.
Extremamente agradeço aos nãos.
Asas encheram-se de plumas.
Voo em versos danço em rimas.
Cintilam estrelas no chão.
Canto a vida em refrão.
Todo belo sempre esteve acima de mim.
Aquém alem reverencio. Deus!
"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."
Dia de Sol,
Luz e Calor, hoje senti
Não vejo a hora que amanheça,
Novamente você apareça
Para te admirar, mirar e mirar
Demonstrar o quanto me revigora
Nem vejo a hora...de te encontrar
Minha alma está repleta de ti
Meu Dia, se preencha de mim,
Para do meu amor desfrutar
Volte lindo como hoje, traga sol,
Bom humor, e seu eu morrer amanhã,
Que seja de amor...
"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."
"Não maltrate os animais! ( nem mesmo aqueles (a) que, não se sabe a razão e nem o porquê, insistem em se transvestir e/ou tentar nos convencer de que possuem caráter e/ou de que são de fato bons seres humanos)."
"Muita gente dando tiros e pouca gente sendo capaz de acertar o alvo; muita gente guerreando sem conseguir reconhecer e/ou vencer o seu real inimigo; muita gente notas 5 e 7 se dizendo nota 10; muito índio se dizendo cacique e se esquecendo que cacique é não somente aquele que faz chover, mas também aquele que faz parar a chuva..."
A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.
O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.
Junho chegou
O ano esta na metade
La no interior
E até mesmo na cidade
Diz o povo com propriedade
Ano miou
Ano acabou
E isto é verdade.
Se você adquirir alguma autoconsciência, qualquer espécie de vislumbre simples de sua própria personalidade, você saberá dizer muito bem quais são suas crueldades, e poderá cura-se delas: será livre de toda magoa e rancor.
Cada dia em cada dia a vida cabia.
Sem sofrer pelo amanhã
tanto mesmo pelo passado.
A vida é muita curta anda ligeira
para si ter o coração apedrejado.
As expectativas frustradas liberam pensamentos dignos de depressão e as expectativas boas e consolidadas são os antidepressivos desse mal.
A dor é real
Busque ajuda!
Nos infortúnios, não se queda a abolir a fé. Esse propósito será recompensado. Deus é amor e não tem prazer nenhum em ver um filho sofrer. Os justos sofrem se modelam e se refinam; a sua imagem. Instile essa força valiosa. Temos um limite permitido de sofrência que é para podermos crescer e glorificar em meio à dor.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
