Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142966 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.

Inserida por 1LMP

⁠⁠"Quando você me machucou, eu achei que nunca mais seria capaz de superar a dor que senti, mas hoje, olhando para trás, vejo que aquela situação difícil me tornou mais forte e me ensinou lições valiosas sobre a vida. Obrigada por me dar a oportunidade de crescer e evoluir, mesmo que tenha sido de uma maneira dolorosa."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠"O tamanho do teu amor determinará o grau de minha disponibilidade, atenção, dedicação, entrega, correspondência íntima.Sou o resultado de tuas afeições, sentimentos, preocupações, medos, paz, esperança e decisão... Apenas sintonizo tua frequência com a tua permissão e convite.Corresponder de acordo teus desejos é a minha conduta (Wesley Kennedy)

Inserida por WESLEY17008

⁠Um dia após a minha morte, era tarde e o velório já havia acontecido, entrei em meu quarto e vi minha mãe sentada em minha cama chorando e perguntando o porquê isso aconteceu, eu podia sentir a dor e o sofrimento dela, mas a quanto tempo ela não sentava em minha cama e ria comigo, sair do quarto fui na varanda, vi meu pai sentado na rede, chorando, com uma angústia grande no peito, podia sentir o seu sofrimento a distância mas quanto tempo eu não ouvia " tenho orgulho de você meu filho " e até " eu te amo " aquilo me quebrou por dentro. Sair pra rua e fui caminhar, passei na casa da menina que amava, entrei no quarto, vi ela olhando minhas mensagens e algumas fotos, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ouvi ela sussurrar " eu o amava " mas como eu poderia saber, nunca havia ouvido isso, eu sentir a dor dela, e ela realmente me amava, mas como saberia disso? Logo em seguida sentei ao lado dela vi ela entrar nas redes sociais, a cada perfil que passava havia uma fotografia minha, junto a algumas palavras de saudade e alguns " eu amo você " mas o que adiantava vivi uma vida ao lado dessas mesmas pessoas, era a primeira vez que ouvia essas palavras. Voltei pra minha casa, quando cheguei vi meu cachorro triste e abatido com a saudade que estava de mim. Neste dia foi a primeira vez que me sentir amado, mas do que adiantava? Já havia morrido. Três anos depois visitei os mesmo lugares, as mesmas pessoas, nada estava igual, em minha casa, meu quarto já não existia, a única coisa que havia restado era algumas fotografias, meus pais adotaram outro filho e seguiram a sua vida, só havia vestígios meus. Fui na casa da garota, ela havia se casado, com um homem alto de cabelos claros, ela estava grávida, formavam um lindo casal. Na sala havia um quadro com a suas fotos, em baixo com a seguinte frase " meu único e verdadeiro amor ". Meu cachorro ja era de outro dono, ele já não estava mais abatido, latia e brincava feliz. Foi assim que percebi que momentos vividos são tempos que não voltam e não se estacionam. Ame enquanto há tempo, não morra primeiro.

Inserida por kauanpinheiro

“Foi seis da tarde que ela veio
toda toda com seu enredo
com os cabelos soltos ao vento
pronta pra me deixar em desespero”

Inserida por isabellecarvalho

⁠Seus olhos verdes; minha sedução.
Seus lábios vermelhos; minha atração
Seu cheiro; aroma que acelera meu coração
Sua pele clara, minha inspiração mais rara.
Seu sorriso; meu verdadeiro paraíso
Suas palavras; canções agradáveis ao meu ouvido
Seu corpo; universo belo e infinito

Seu charme, seu jeito e encanto;
É algo que me faz te querer tanto
Tudo em vc me faz bem...
E deixa meu coração em festa.
Vc é tudo de bom na minha vida
Vc é a perfeição que ninguém contesta.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Inserida por William_Cavalcante

⁠Independente da cor que temos por fora, por dentro, todos compartilhamos do mesmo sangue vermelho. Não é sobre cor, é sobre sermos todos igualmente humanos.

Inserida por underidisui

Trabalhe sua mente apartir daí estarás pronto para superar suas dificuldades, na verdade sua dificuldade está na sua mente !⁠

Inserida por Arandymoraes

⁠Eu me liberto de ser obrigado a agradar a todos, pois sou a pessoa mais importante da minha vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Ô Minha Sta Terezinha !!
Alegra - me estar contigo e desfrutar - me desta linda canção.
Que a paz e o amor sejam presença constante dentro dos coraçòes .
Mergulho - me no amor de Jesus , e recebo o sorriso e o conforto , em m" alma.
Destilo sobre a humanidade a paz e o amor , fonte inebriante , inexgotavel de equilibrio e harmonia, Um manancial que somente poderão saborear aqueles que o buscam. !!
Simone Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

⁠⁠Puro sereno que lava meu rosto⁠, em cada gota se faz presente uma possibilidade. Tantos 'se' se entrelaçam e mesmo essa chuva que banha a terra não tem gotas suficientes para contar... Essa é a minha tristeza.

Inserida por MeMikkhael

Eu sei que não facilito
A sua vida nunca foi minha
Deixei de lado o orgulho
Eu vou aceitar
Que a gente não tem nada a ver

Inserida por pensador

⁠Ò mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Traz e leva saudades.
De alguém que deixou a paixão.
Nas suas ondas empoladas.
Quisera eu mergulhar.
Encontrar minha sereia encantada.
E com ela pra sempre estar.

O mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Espero a cada manhã.
Tuas ondas entregue em minhas mãos.
O coração que outrora foi embora.
Dizendo não mais voltar.
Mas a minha alma te implora.
Traz minha amada de volta , pois a ela eu quero amar.


O mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Sou apenas um naufrago perdido.
Esperando alguém me encontrar.
Não consigo conter minhas lágrimas, e nem ouvir a razão.
È como um fardo pesado, querendo minhas forças tirar.
Ah se algum vento me levasse, ao porto que quero chegar.
Para encontrar minha amada, no cais desse imenso azul do mar.

Inserida por Sidneidavis

⁠Chegou
Chegou na minha vida de mansinho
e colocou tudo em movimento
me cobriu de mimos e carinhos
e fez amenizar meu tormentos.
Disse que era um anjo amigo
que veio ao mundo me proteger
e eu acreditei e quis estar contigo
nas noites frias e no amanhecer.
Acostumei com a tua proteção
teu jeito companheiro e engraçado
que enchia de coisas boas o coração
que hoje está se sentindo despedaçado.
Tão especial ter por perto da gente
alguém para segurar a nossa mão
e dizer vai, seja forte,siga em frente
estou aqui se você cair ao chão.
Mas nem sempre o comportamento
permite as pessoas sempre conviver
mas agora, hoje , nesse momentos
seu abraço me faria tudo entender.

Inserida por Genelucia

⁠Você não vai entender, mas um forte vento está fazendo a minha luz se apagar.

Inserida por samuelthorn

⁠Em minha lápide


Em minha lápide,
já mandei escrever:
Se você não me visitou em vida,
aqui eu não posso te ver.

Respeite a minha memória,
e por favor, vá em embora.
Não posso ver seus choros,
e nem a sua lamentação,
não derrameas suas lágrimas,
em cima do meu caixão.

Quando você partiu, de mim
nunca se lembrou.
Hoje que estou morto,
logo você voltou.


Não te deixo herança,
nem despesas pra pagar.
Tudo que eu conquistei
em vida, aproveitei para gastar,
até esse sepultamento, pago já está.

Sr Raul e sra Mônica serão sempre lembrados por mim quando eu chegar lá no alto 🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Quando me importo com a vida dos outros, mandam eu cuidar da minha vida. Quando cuido só da minha vida falam que eu não me importo com os outros.

Inserida por irio

Não importa como termina a minha história;
Não importa se vão sofrer;
Não importa se iram lamentar;
Não importa , teve que ser assim;
Não importa Deus aceitou assim;
Não importa mais.
Importa que este dia tenha iniciado bem;
Importa que tudo vai passar;
Importa muito pra mim, que outros possam sorrir;
Que eu tenha sorrido muito mais que chorado.
Importa que eu vou estar bem, com Deus.
Não importa , nada importa;
E quem se importa;
Nem eu vou me importar;
Só quero sorrir muito mais que chorar.

Inserida por WagnerFranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp