Superar a Saudades
Tão rápido surgiu, logo formou de meu peito sua moradia, e pra sair daí? Será que eu espero só o primeiro dia chuvoso e frio?
Preparei uma vida pra nós, e você apenas um espaço pro meu nome em um caderno velho, que guardas embaixo de um armário velho.
Estou num lamaçal, sem ter pra onde correr, onde fugir. Cercado de falsas esperanças, que ensistem em me atormentar.
Pensar que passavas a mão em me cabelo, demonstrando tamanho afeto, que me ligavas, que me querias, que sentia minha falta quando ausente estava.
Iludido fui, quando estava contigo, pensando que a felicidade havia chegado, sem nenhuma forma de limite, amando sem temer o mal, e ai acordei.
Enquanto tudo isso se passa, vou subir num balão e ir até a lua, pois olhando daqui, ela parece estar tão solitária quanto eu.
Vejo a beleza de um ser ausente, de uma janela aberta, de um cigarro pela metade, o whiskey suado, de um carnaval sem musica, de um amanhecer sem um sorriso.
Meu bem, porquê paramos por aqui, será que não aguentariamos mais um filme do velho quarteto inglês?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
