Suor Sangue A Lagrimas
este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.
Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
Aprendemos a sobreviver na água quando somos crianças. Depois, passamos décadas sem nadar. Mesmo se acabarmos na água de novo, ainda vamos flutuar. Você pode achar que esqueceu tudo, mas seu corpo se lembra. É a mesma coisa com o amor. Você pode achar que esqueceu como se ama, mas seu coração se lembra quando você começa a amar alguém.
Teremos momentos difíceis. Mas podemos desfrutar das boas lembranças como se fossem doces em um pote e superar esses momentos. Por isso devemos criar o máximo de boas lembranças possível.
Casamento é isso. Ficar do mesmo lado, no mesmo barco. E se o barco virar, afundamos juntos.
O tempo vai passar, e não há nada que possamos fazer. E assim viveremos todos os dias de nossas vidas. Vamos desfrutar de toda felicidade que a vida nos conceder.
Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.
É estranho, não é? Nós nos casamos porque estamos apaixonados. Então por que esse amor desaparece?
Se você está se afogando e não gosta da pessoa que está te resgatando, você não vai segurar a corda?
Eu queria que este momento não terminasse. Queria que você continuasse a sorrir para mim sem saber a verdade.
Sinto saudade quando ela não está. E quando olho para ela, tenho medo de nunca mais poder vê-la.
Não posso morrer. Eu ainda não te disse. Que está tudo bem. Que eu nunca te odiei. Eu nunca te agradeci por me apoiar todos esses anos, apesar das palavras ríspidas que eu não quis dizer.
Todos nós temos fardos para carregar na vida. Até os que parecem tranquilos carregam pedras pesadas nos bolsos.
