Suor Sangue A Lagrimas
" A vida é assim...sofrimento e lamento...alegria e disposição...lágrimas e sorrisos...amores e desilusão...no fim virá tudo uma linda canção que embala o nosso coração."💞
"....as lágrimas rolam por minha face...regando um belo jardim...as flores percebem meu pranto...neste momento...o céu escurece...e as estrelas a brilhar...começam a tocar a mais bela canção...união da terra...do céu...e de quem mais precisar..."💞😥
" A FÁBRICA DE LÁGRIMAS...Como se fábrica uma lágrima?...basta um momento...a qualquer tempo...num segundo...em minutos...horas ou dias...anos...aos poucos os sentimentos...emoções...se encontram e se amarzenam no seu coração...e após uma explosão...simplesmente derretem sua vida...transformam seu ser...alteram seu rumo,seu destino...e os olhos marejados...brilhantes de tantas emoções...transbordam o liquido...precioso e doido...feito da mais delicadas das sensações."😥
" Existe uma sintonia...música...só se escuta com o coração...são lágrimas que rolam pela face e conseguem tocar as estrelas...sintonias de dor e saudade...tocando nossas almas...embalando a vida...num leve despertar...pra sempre...te amar...pra sempre...eternamente...amar."💞
"Entre lágrimas e preces, meu amor,vou te escrevendo... Aí, pena, se tu soubesses as penas que estou sofrendo."
às vezes, quando você menos espera,
elas fogem pelas lágrimas.
são as saudades segregadas que nunca se foram.
saudades injustas, solitárias.
bastaria, talvez, um abraços de adeus, para ter um fim, para que se fossem para sempre.Ivo Terra Mattos
Você tem amigos?
Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...
Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!
Feliz dia do Amigo!!!
Muitas vezes extravaso em sensações, lágrimas, roupas, pacotes e cores múltiplas, porém nem sempre adequados.
O meu feminino transborda em sensações, lágrimas, posturas, roupas, pacotes e cores múltiplas, porém nem sempre adequados.
Quando a melancolia se aproxima do meu ser,
Eu a afasto, numa mistura de lágrimas, frases,
poemas e canções...
Valorizo minhas lágrimas para emoções, boas, alegres e felizes, porque as tristes e ruins não as merecem...
05/11/2014 - 17:40 hs.
Nunca derrame suas lágrimas por algo qualquer ou por pequenas causas! Lembre-se que há sempre alguém com problemas maiores e mesmo assim conseguem sorrir.
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
O PODER DAS LÁGRIMAS.
Minhas lágrimas são poderosas,
Fazem dos meus momentos tristes,
Artes milagrosas,
A medicação natural que pra mim existe.
Equilibra a tensão psicológica.
Normaliza a pressão arterial.
Ativa o desempenho físico/mental.
Anima o estado espiritual.
Não permite que sistema imunológico baixe seu índice.
Não altera o funcionamento do aparelho digestivo.
Liberta de insônias e pesadelos.
Isso comigo ocorre a tempo...
É no entanto...
Os milagres...
Do meu pranto.
Não derrame suas preciosas lágrimas por alguém, por sentir-se, triste, agredida, ofendida ou abandonada.
Estas pessoas não as merecem. Pois quem lhe ama lhe respeita, lhe faz sorrir ou até mesmo chorar mas de felicidade.
Minhas lágrimas são que nem combustível que fazem uma máquina funcionar, quando elas secarem meu coração obviamente não funcionará. MORREU!!!!!!
As vezes fecho os olhos e muitas lembranças invadem minha mente. Então é inevitável que as lágrimas rolem livremente pelo meu rosto.
