Sumi porque

Cerca de 48 frases e pensamentos: Sumi porque

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.

Martha Medeiros
3.1 mil compartilhamentos

Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de e-mail, assim como não deletei nenhuma rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabes aonde me encontrar.

Querido John
279 compartilhamentos

As vezes ouço algumas pessoas falando que sumi,que não dou mais notícias, que eu as esqueci ... Não tenho culpa se tenho uma memória seletiva e extremamente involuntária.

Alan Lopes Luiz
26 compartilhamentos

Eu sumi?
Não, eu só cansei de ser idiota e parei de correr atrás de você.

Desconhecido
132 compartilhamentos

Meu sumiço é covarde, mas atento; meio fajuto, meio autêntico; sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.

Martha Medeiros
15 compartilhamentos

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.

Martha Medeiros
Inserida por JessicadeFreitas

Mas permanecem falando que eu sumi, que eu não tenho mais tempo para os amigos, que eu os abandonei, mas aqui vai a resposta… Eu não sumi, muito pelo contrário, eu continuo no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas de sempre, eu continuo aqui. Até onde sei, não deletei minhas redes sociais e não mudei o número do celular. É que eu deixei de correr atrás, sabe? Cansei de cultivar amizades que não durariam muito tempo, só estou poupando meu coração, desculpe. Eu estou sem paciência de fazer ‘sala’ e fingir que minha vida está ótima, porque, meu Deus, não está. Estou começando a preferir a minha própria companhia. […] Mas, se ainda quiseres minha presença, diga. Se quiseres alguém para abraçar, peça a mim. Se quiseres que eu fique, demonstre. Mas só se quiseres.

Indomada
107 compartilhamentos

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

Liih Oliveira
22 compartilhamentos

Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.

Felipe Honorato
90 compartilhamentos

”Eu não sumi, você que não me procurou. Eu não te evitei, dei todas as chances de você não quis. Eu não mudei, só cresci!”

Felipe Salles

Não diga que eu sumi, quando na verdade foi você que desapareçeu.

Anderson Mayk

As VEZES DAS VONTADE DE SUMI , E APENAS SAIR POR AI E CONVERSA COM UM ESTRANHO .. É UM PENSAMENTO ESTRANHO , MAIS QUEM DISSE QUE EU ERA NORMAL ?

NilzaB

ENTÃO ELA SIMPLESMENTE SUMIU.

E no silêncio houve a exclamação...

Sumiu!!!

Sumi porque minha mente desordenada não permite a constante sensação de que não serás meu, como ela sempre desejou, atordoada ela percebe que você mesmo carregando consigo a certeza que me amará eternamente, prossegue numa busca desorientada a procura de braços e abraços alheios. Isso me consome.
Sumi porque em meus lábios permaneciam com a dolorosa e ultrajante saudade de teus poucos beijos.
Sumi porque minha loucura tomou seu rumo, e a sanidade me ensinou um caminho.
Caminho que me levou para longe de ti, mas não distante o suficiente para conseguir suportar sua falta.
Então de uma vez por toda melhor sumir a permanecer pensando e fazendo besteira cada vez que me via diante de ti, não quero mais sentir aquela paralisia infame quando sinto teu perfume mesmo estando a tão distante.
Sumi porque me fartei de ver em ti indecisão, uma dose cavalar de incerteza e ousadia duvidar de um amor que era só teu.
Duvidou mesmo tendo a veraz certeza que lhe pertencia.
Eu era tua, apenas tua, percorri milênios a tua procura, cansou de me ver em tuas visões, cansou de me olhar em teus sonhos e mesmo já me conhecendo num passado latente, não me prendeu no seu presente.
Então porque deveria eu permanecer no vazio?
Porque habitar terras quais meus pés não poderiam tocar o chão?
Terras que onde minhas intenções e desejos não seriam fontes suficientes para tê-lo para todo o sempre.
Sinto pois você tendo de mim o meu melhor, não viu que tinhas o maior e mais denso esforço da paixão de uma mulher.
Assim sendo, decidi sumir.
Sumi porque você não teve coragem suficiente de lutar por mim, não teve coragem de sair deste seu mundo insólito e desafiar a VIDA face como ela verdadeiramente é.
Sumi porque não quero olhar nos teus olhos e saber que enxerguei o que meu coração quis enxergar, não o que eles realmente viram.
Detesto assumir que errei, mas neste instante alcanço apenas os ecos que entoam o som dos meus erros.
Você foi parte de um futuro que nunca aconteceu, um delírio sem fim que meus impulsos ainda teimam em querer me guiar.
Também detesto admitir que eu te perdi, sinto um seco nó querendo rasgar minhas entranhas, mas confesso mesmo sumindo, desaparecendo, você ainda me persegue em sonhos.
Eu sei que se coça querendo saber se ainda te amo, assumo que sim, mas te amar sem conseguir compreender com este seu ego maldito me causa fúria, então antes que esta fúria caminhe para uns dentes quebrados, um estomago apertado e um coração partido decidi sumir.

Observação: Os dentes quebrados seriam os teus... que isso fique bem claro... rs




Rê Pinheiro

Rê Pinheiro
2 compartilhamentos

HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Eu to mal, ninguém liga. Eu to bem, ninguém liga. Eu sumi, ninguém liga

Geanny Slater
Inserida por GeannySlater

Eu sinto saudades...
Saudades de quando eu não tinha saudade de você.
Saudade de quando o teu sumiço não me incomodava.
Saudade de quando eu não tinha ciúmes.
Saudade de quando a minha mente não estava em você.
Saudade de quando eu não fazia dramas desnecessários.
Saudade de não ser inteira pra você.
E apesar de tudo, meu sorriso é todo pra você.

Stela Vasques
Inserida por StelaVasques

"Tanta coisa que tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas."

Autor desconhecido
Inserida por taisatoller

Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor. Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.

Barbara Melucci
Inserida por barbaramelucci
1 compartilhamento

Eu Naum Sumi... Vc que Naum soube me procurar...

Alex Fernandes dos Santos Valença ( Anjo Negro )
Inserida por blackangel22

To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!

Alicia Silva
Inserida por AliciaOliveira