Suficiente
Sempre existem outras praias, mas nem sempre elas estão perto o suficiente pra um grãozinho de areia voar com a brisa até ela
Difícil acreditar, infelizmente,
Não pude estudar, terceira série foi o suficiente.
Na escola eu aprendi a ler e escrever,
A rua me ensinou a como sobreviver.
Ser uma adolescente por fora e adulta por dentro,
A experiência te faz crescer antes do tempo.
Quando paramos de tentar provar aos outros que somos fortes!
Ai então seremos fortes o suficiente para provar isso a nós mesmos!
Salsidc
REGRA NÚMERO 1
Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!
..
sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo
Temos que ser sábios o suficiente para tomada de decisão, por mais simples que seja, terá consequências complexas.
Você pode agradar mil vezes mas a única vez que tu vacilar será o suficiente para não existir mais confiança .
As vezes você da o carinho pra sua namorada achando que é o suficiente , achando que é a medida certa , mas com certeza tem como fazer melhor , tem como fazer marcar na sua vida a presença de alguém que você amou de verdade , de alguém que te completou , se dedicar a cada momento o máximo possível pois vivemos em um presente onde o futuro e incerto e não sabemos o que nós espera , ai a hora que você perder ou deixar de te-la que vai vim aquela sensação de que podia fazer melhor , que podia ser tudo que ela queria , de ser aquele grande HOMEM que o coração dela pedia , não é sendo melancólico e sentimental essas palavras mas é só um simples conselho que devemos dar toda atenção , todo carinho e muito mais do que podemos imaginar , pois se um dia ela se for você saberá consigo mesmo que você foi o melhor que poderia ser pra ela e com toda certeza o seu coração será repleto de lembranças de amor , de carinho de coisas que te tornou um HOMEM diferente de muitos !
... "En la expectativa humana, un solo error es suficiente para colapsar un hombre de las mil accesos." ... - Ricardo Fischer -.
Sinta pena
daquelas pessoas que te usam
e se acham "espertas" o suficiente
para te passar para trás
Pois não tardará chegar o dia
em que elas estarão solitárias e deprimidas
vitimas dessa tal "esperteza"
Salsidc Rockker
Ninguém consegue amar sozinho, ninguém é alto suficiente, ninguém é melhor que ninguém, seja no quesito que for.
