Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 242806 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Um profissional competente ao ser contratado por uma empresa onde os gestores são medíocres, irá incomodar.

Inserida por OcimarLucato

O problema de um profissional capacitado no mundo corporativo não é a empresa, mas sim os gestores incompetentes que nela atuam.

Inserida por OcimarLucato

Ser pastor, não é ser profissional ou especialista... Ser pastor é ser servo e ser sensível a dor do outro... Ser pastor não é olhar para o ferido e pensar: O que vou ganhar? Mas é olhar para ferido, estender a mão e orar pedindo para o Senhor curar... Ser pastor não é julgar e condenar, mas proclamar que a cruz foi erguida, que o sangue de Jesus purifica e que o perdão está disponível para aquele que crê... Ser pastor não é avaliar o outro segundo a "Teologia", mas abraçá-lo segundo o Espirito de Cristo... Ser pastor não é desejar reconhecimento, mas renunciar e dar, dar e dar cada vez mais... Ser pastor não é exigir a honra, mas honrar com uma vida de renuncia e serviço ao povo da cruz... Ser pastor não é desejar o juízo, mas proclamar a esperança... Ser pastor, não é querer dominar e manipular, mas conduzir a uma liberdade e consciência própria... Ser pastor não é exigir obediência, mas submeter-se ao Bom Pastor... Ser pastor não é amaldiçoar, mas abençoar sempre com palavras e com ações... Ser pastor não é querer ser servido, mas tal qual Jesus, servir em amor com humildade... Ser pastor não é ter gado no curral, mas caminhar com as ovelhas enquanto elas comem nos pastos verdejantes... Ser pastor não é querer ganhar presentes, mas ser presente.

Inserida por VALubas

A atividade remunerada (chamada trabalho) é capaz de nos transformar positivamente como profissional e ser humano, contudo, também possui o poder de nos matar aos poucos.
A linha é tênue. Entenda os sinais. Cuidado.

Inserida por fernandoguifer

"A sustentabilidade da sua carreira profissional é o resultado direto das escolhas que você está fazendo agora. Pense bem antes de decidi por elas. "

Inserida por EliabeSerafim

Lamento por um profissional como você deixe nossa empresa.

Sob todos os aspectos, poucos reúnem tantas qualidades.

Tecnicamente qualquer um se empenhe alcança níveis elevados de conhecimento e domínio da matéria, mas a diferença está na formação da personalidade. Essa não tem jeito, ou você é ou não é uma pessoa de qualidade.

Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade, ter sorte é estar sempre preparado para as oportunidades.

Um abraço e que as oportunidades não lhe faltem !

Inserida por outro2015

Era um simpático tão profissional,
que até ele acreditava em seu sorriso falso

Inserida por abraatiko

Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.

Inserida por DFIgorMC

"Um amigo opina se e como pode; um profissional opina quando e como deve."

Inserida por LuiselzaPinto

O ser humano nasceu para se tronar um profissional. O Criador foi profissional, fez o mundo com carinho e dedicação.

Inserida por edsilva

As emoções não combinam com a atitude profissional - devem ser contidas

Inserida por Ferreti

Nunca vi um profissional da fé, multiplicar cinco pãezinhos para alimentar os famintos que o ouvem, mas ao contrário, só vejo tantos deles enchendo as bolsas, tornando abundante o Capitalismo das fés.

Inserida por voltairehodierno

"Suicídio Profissional"

Você não precisa ser perfeito, mas a sociedade e o mundo profissional pedem para que você possua certos valores. Postar qualquer coisa no face, pode até ser liberdade de expressão, mas em alguns casos pode se tornar um "Suicídio Profissional".

Inserida por SuzaneAlmeida

Seja um bom profissional e terá todos contra ti, seja um péssimo profissional e terá todos aos teus pés.

Inserida por palcodasflores

Amor
Não se compra !!!
Ele não é profissional!!!!
Nasce com o amor retribuído !!!!


Loco é suspenso por beijar escudo do Botafogo e não enfrenta o Cruzeiro

Rio - O atacante Loco Abreu foi punido com a suspensão de uma partida por ter beijado o escudo do Botafogo na partida entre Figueirense e Flamengo. O Uruguaio, que defende o time catarinense, provocou a torcida do Fla, ao levantar a camisa e mostrar o escudo do Alvinegro, que é bordado na camisa utilizada tradicionalmente por Loco, por baixo da camisa do clube que ele defende.


Loco recebeu suspensão | Foto: Divulgação

Loco foi denunciado pelo próprio tribunal, com pena máxima de até seis partidas. O uruguaio, assim, não enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

Inserida por Rai1945

O artista vive para a arte mais que qualquer outro profissional vive para sua função. Isso ocorre por que quem vive ou quer viver dos próprios pensamentos como o escritor a exemplo, sabe que nada lhe proporciona tão sublime alegria quanto o amor por expressar o que sente através das letras.

Inserida por jorgegarcia0

A profissão de Professor, e o profissional. Há de se diferenciar, a significância da Profissão e do profissional, porque exitem infinidades de Professores insignificantes.

Inserida por maurorobertt

Eu não sou uma foto tirada por uma câmera profissional. Sou só uma imagem capturada de uma câmera digital, e você sabe tem vezes que você só enxerga bem dando zoom ou aumentando o foco.

Inserida por LuizaNeves

Não importa quais foram as suas escolhas no âmbito profissional e sim, quais foram as razões que o levaram nessa direção. Embora aparente no caso especifico, tanto a escolha quanto a razão tem significados literalmente distintos ainda que um, criteriosamente depende do outro. É a falta dessa equação que faz nascer indiscriminadamente profissionais desmotivados, deslumbrados ou vaidosos em excesso.
O criminoso por exemplo, embora tenha escolhido ser bandido , sua escolha foi determinada pelas circunstancias não por alguma razão, já o bom advogado escolheu o direito pela razão de fazer valer o estado de direito da sociedade, enquanto que o mau advogado embora tenha tido a mesma escolha e a mesma razão, com o tempo passou a advogar pelas circunstancias, deixando a razão no tempo de sua escolha ou seja, lá no pretérito.
E isso se estende aos professores, médicos, engenheiros, políticos, padres, pastores, etc. e se não houver uma ampla reflexão a respeito, todos ainda que bem colocados, não passarão de escravos de suas próprias profissões.

Inserida por JulioRamos

" O mágico não é um ilusionista e sim um profissional. Ilusionista é aquele que vive se iludindo e pensando que a vida é um simples espetáculo. "

Inserida por DudaJorge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp