Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 247699 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

"A vida é como a maré com os seus movimentos de vai e vem: hora calma, hora brava. Hora alta, hora baixa. Há momentos em que há peixes nesse mar, em outros momentos não se encontra nada. Quando há tempestades, é assustador, mas quando vem a calmaria nos sentimos reconfortados. Não deixemos que as incertezas e intempéries da vida nos paralise e consumam as nossas forças. Enquanto houver fôlego e esperança estaremos na luta!" (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Porque a vida é muito curta pra não saber Dançar

Inserida por raquelvasconcelos

Não destrua o futuro que você pode ter pelos problemas que teve no passado...

Inserida por SonhadoraAnonima

Sintonia
Você pensou numa música,
Eu cantei...
Você sonhou nosso sonho,
Eu voltei...
Sintonia.
Quis reescrever nossa história
Porque temos saudades...
Porque nos faz bem...
Porque ficamos vazios, sós...
Você sentiu falta,
E eu também...
Eu trouxe flores,
Você também...
Sintonia.

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Entre o primeiro abrir e o último fechar de olhos existe um espaço chamado vida, e ele passa num piscar de olhos.

Inserida por keziarodrigues1

Todos os dias acordamos de um sonho para viver um pesadelo.

Inserida por mirellaasouzaa

Coloquei minha mente pra Viajar, sonhar, sentir na pele o verdadeiro desejo, se sentir realizada, projetar o amanhã, mesmo sendo tudo incerto, conhecer o desconhecido, ir e vim até o céu, viver uma paixão ou até mesmo o amor haha, afinal tudo pode acontecer, mais que seja tudo muito suave e natural assim como vem sendo. Entrou na minha vida e agora só me resta viver! viver intensamente todas as linhas, paginas ou até mesmo todo o livro, escrito por Deus.
QUERO APENAS SENTIR A SUAVIDADE DO AMOR SOPRANDO AO MEU OUVIDO TODAS AS NOITES...
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

“Encontro

Vogais e consoantes unidas
na formação de sílabas que
se unem e formam palavras
que formam frases e revelam
histórias, segredos, memórias,
que se unem a paixões, amores
e a vida. “
Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Deixe de perder momentos da sua vida com momentos que não fazem parte dela ....

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Perdemos muito tempo gastando toda a nossa saúde para ganhar dinheiro...
E, no fim, só nos resta pouco tempo gastando todo o dinheiro para recuperar a saúde.
Pense melhor no que é prioridade na sua vida hoje!

Inserida por Tarliso

Intempérie

“A vida essa viagem só de ida
para um destino incerto
ás vezes com belas paisagens
e refrescantes mares, mas
há também o caos e a seca
de escaldantes desertos.
As noites são longas e frias,
porém passageiras
enquanto o sol não desperta
olhando o céu contempla-se estrelas.
Nem sempre o sol despertará
algumas vezes será dia de chuva
relâmpago e trovão, mas
após a chuva tem o arco-íris
trazendo a esperança de que
dias melhores virão.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Não só por ser infinito, que significa ser completo. Às vezes o incompleto que torna infinito as melhores coisas da vida.

Inserida por LFaustinus

O grande erro do homem: é não aceitar o que seu coração diz.

Inserida por Hirlo

Se o mundo diz que devo me comportar assim por que não sigo? Simples porque não me sinto parte desse mundo sempre pensei ser de um lugar diferente e talvez eu seja...

Inserida por jhoon

Minha vida não é diferente da sua. Meus desafios não são diferentes dos seus. Todos nós enfrentamos obstáculos. Pare de ser uma vítima. Pare de usar sua aparência e seus problemas como desculpas para não encarar a vida que lhe cerca.

Inserida por jgbrene

Toda ação que dificulta a vida das pessoas tem a participação do ego.

Inserida por DamiaoMaximino

tento harmonizar a vida com as palavras, para esquecer a rotina cinzenta dos dias...

Inserida por nataliarosafogo1943

"A vida não tem sentido nem valor, se não encontrarmos nela e para ela nenhuma utilidade." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Eu não posso pensar em outra coisa, eu estou indo para o Céu. Meu combate não é para ter meu nome no livro dos melhores, mas no livro da vida.

Inserida por pastorthiagotorres

"Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro. Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade."

Inserida por LuizPauloLiukenn