Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250276 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!

Traga-me a vida de volta

Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você
Chorei mil lagrimas
Gritando, sangrando por você
E você não quis me ouvir
Talvez eu acorde

Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Eu tenho que respirar, não posso continuar assim
Estou morrendo, afogada em você
Eu não sei o que é verdade,

Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça
Eu não posso confiar em mim
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Chame-me, salva-me da escuridão
Traga-me pra a vida

Meu sangue tem que fluir
Mais não consigo acordar
Eu não posso acreditar que não puder ver
Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente
Você não pode simplesmente me deixar

Não me deixei morrer devagar
Só você é a vida entre os mortos
Sem seu toque
Sem teu amor
Estou congelando por dentro

Traga-me, acorda-me
Obrigue meu sangue a fluir
Antes que eu me desfaça
Salva-me do nada que me tornei
Leve-me de volta pra casa

⁠O maior pintor do mundo tem em mãos
pincel de VIDA, para pintar a tua história
e colorir tua tristeza em ALEGRIA.
⁠O maior pintor do mundo já apagou
o rascunho que denunciava tuas mãos sujas, para pintar no quadro da tua vida, um novo tempo,
uma nova era, um novo Sol nos teus dias!
Deus quer pintar teu sorriso tímido.

Viva hoje mais do que ontem melhor que amanhã. cada dia é, por si só, uma vida.

"Louco aquele que em vida não soube amar."

O dia começa não com o nascer do sol, mas com a nossa atitude de levantar e enfrentar a vida!

"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

"O que você diz ( fala) pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.” –

Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.

O importante é seguir em frente. Nem sempre a vida é justa, e é assim pra todo mundo, por isso, não vale a pena se vitimizar e achar que tudo é pior e mais difícil pra mim. Todos tem suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é que diferencia a importância que os fatos têm na vida de cada pessoa! E como decidi seguir, também decidi e prometi ser feliz, e disso não vou mais abrir mão!

Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI

Eu, o vento, que sou calmo e violento, sou vendaval e brisa que a mercê da vida, às vezes sou conforto, às vezes incômodo. Às vezes paz, às vezes caos.

Eu, o vento, que sou incolor e frio, sou calor e sangue, que a mercê da vida, às vezes sou dor, às vezes rotina. As vezes sou morte, às vezes vida.

Eu, o vento, que sou órfão e só, sou carinho e carente, que a mercê da vida, às vezes sou colheita, às vezes plantio. Às vezes sou notado, às vezes esquecido.

Eu, o vento, que sou força e anemia, sou opressor e vítima, que a mercê da vida, às vezes sou vento, simplesmente.

A Vida segue seu rumo,
seus sentimentos ,o vento e o tempo.
Quando você se deparar com choros,tristesas ,ventanias , tempestades e a saudade lhe apertar o coração. É hora de mudar o rumo de sua vida, algo está errado

Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .

PARA SEMPRE!

Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.

Na vida tudo passa...
os momentos bons...os momentos ruins...
Porém as lembranças permanecem,
Deixando muitas vezes cicatrizes no lugar da dor...
E saudades no lugar do amor.

Tenha fé! Acredite na sua vitória! Porque maior é Deus na sua vida do que aquilo que vem do mundo.

⁠Foi na Umbanda que eu aprendi a enfrentar os desafios da vida terrena.

Oração da Manhã...

Bom Dia Amado DEUS, bom dia VIDA, bom dia QUARTA-FEIRA! Obrigada Senhor por generosamente permitir que eu abrisse meus olhos essa manhã e contemplasse o brilho do sol, o perfume da natureza, o canto dos pássaros, a alegria da vida, o depertar da cidade e o vai vem frenético das pessoas. Obrigada por nos guiar, nos iluminar e acima de tudo nos abençoar. Conceda-nos um dia de bençãos, esteja a nossa frente abrindo caminho, derrubando barreiras e nos guiando rumo a nossa vitória. Cobre nossos lares com Teu Manto sagrado e faz transbordar nossos celeiros. Que o seu amor e a sua compaixão seja para nós, teus filhos, o passaporte para uma vida de comunhão, regada a paz, a sabedoria e amor. Amém. (Priscilla Rodighiero)

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Regra é, antes de tudo, gestão da vida cotidiana.