Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 245194 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Bucólica

A vida é feita de nadas;
De grandes serras paradas
À espera de movimento;
De searas onduladas
Pelo vento;
De casas de moradia
Caiadas e com sinais
De ninhos que outrora havia
Nos beirais;
De poeira;
De ver esta maravilha:
Meu Pai a erguer uma videira
Como uma Mãe que faz a trança à filha.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário, 1941

"Nasce um novo dia! As cortinas da vida voltam a abrir e nos oferecem um novo milagre!"

Sou apenas um iludido perdido na vida.

⁠Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.

Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.

E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!

Feliz aniversário!
Que esta data sirva como início de mais uma etapa na tua vida.
Etapa esta que deve vir acompanhada de muita saúde, amigos, felicidade, maturidade, conhecimentos e acima de tudo muito amor aliado a prosperidade!
E que esta data sirva também como um momento de reflexão e superação dos feitos anteriores, fazendo de si um ser cada vez melhor!

Nasceu uma pura, linda e sincera amizade. Eu gosto muito da sua presença na minha vida, como uma amiga maravilhosa e presente nos meus momentos.
Obrigada por você existir. Eu vou pedir a Deus hoje e sempre que ilumine os seus caminhos, que você seja feliz em tudo o que faça. Que Ele te dê mais 100 anos de vida feliz.
Feliz aniversário, amiga. Te amo.

O mais importante na vida é olhar em frente e alcançar a perfeição naquilo que mais gosta de fazer.

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe culpa de tudo na vida e no destino."

Encontros e Desencontros
Na vida, na arte, nas telas, nos contos, na ficção ou na realidade a vida está repleta de encontros e desencontros.
Amores verdadeiros ou sentimentos projetados? Amores sinceros ou conveniência inconsciente? Silêncio e solidão ou palavras e multidão?
Chorar o tempo certo e partir ou chorar a vida toda sem desistir?
Compreender que o outro não nutre o mesmo sentimento por mim ou ir em busca de alguém que me ame de forma igualitária?
Convenço-me que não é obsessão lutar por um amor respeitoso, feliz, recíproco, leal, fiel, generoso.
Ter alguém com quem dividir o cobertor, as lutas, as dúvidas, as dívidas, os anseios, os projetos, os sonhos.
Será que amar sem medidas é amar por primeiro?
Será que amar por primeiro é amar verdadeiramente?
Será que amar sem lágrimas é amar?
Será que já amei na vida além dos meus pais, irmãos, sobrinhos, amigos e meu próprio umbigo?
Amar não é competir, destruir, possuir, desprezar, tolher.
Amores, invasivos, dominadores, atrapalhados, interesseiros, que visam apenas o prazer, a dedicação que podemos proporcionar, esses amores nascem mortos, foram cultivados em desertos, na seca, sem chuva, sem vento, sem calor. Nem chegam a ser amor.
É preciso tomar conta do coração, deixar guiar, deixar sentir, deixar viver.

A vida é uma merda
O amor é uma mentira
E a solidão não vale pena!

Porque a música certa na hora certa... melhora a nossa vida. (Sorrisos.)

A vida é mesmo muito curta para ser pequena.

"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."

Vamos um dia para o mar e viver a vida com mais liberdade que qualquer um.

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.

⁠Tomar uma atitude é o primeiro passo para dar vida ao sonho. Bom dia!