Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250263 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Não esqueço...
Onde e quando a luz do bem impera,
a alma e a vida encontram meios para recomeçar...
Sempre!...

Que é a nossa vida senão um entrelaçar de fios que se unem ao movimento de nossas escolhas?

Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.

O melhor momento para a grande transformação da sua vida é este. Aqui, agora!

Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.

A vida é perigosa e a verdadeira liberdade cobra preço, financeiro e existencial

Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo

A vida é assim... no balanço das ondas, o mar nos leva a lugares inimagináveis. Basta se entregar!

A vida é mesmo muito curta para ser pequena.

"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."

O paganismo é saudável porque enfrenta os fatos da vida.

Aleister Crowley
CROWLEY, A. The Confessions of Aleister Crowley. New York: Farrar Straus & Giroux, 1970.

Boa semana de acertadas decisões,
transformações,
que pede o coração e a vida aplaude.
Tão bom quando, acertamos um palpite,
um momento exato de tomar decisão,
e de dar um palpite à alguém que dele necessite,
um enigma,
uma oração que frui como música,
de uma alma em flor.
Tão bom quando a vida sorri para a gente,
Portas se abrem,
caminhos se revelam e,
o que parecia confuso se desfaz
como nuvem no infinito.
Tão bom, quando a vida nos sorri,
é o momento exato para:
abraçar a vida com todo entusiasmo
e sentir que "Tudo está no lugar e momento certo"!
Invariavelmente: "Tudo, com certeza, vai dar certo"!
Acredite nisso!
Eu acredito em você!
Beijos

Trevas
sou o vampiro que mora na sombra terrestre
sou o suspiro de morte da vida humana
sou o que vive o que morre e alimenta da carne
na direção oposta do sol eu me cubro,
com o manto negro da morte minha alma se esconde de vez,
correndo da dor, sem sofrer como um porco
me facina sua derrota,
seu imploro de socorro já não me importa
sua alma na vida é morta e no inferno é presa
veja que beleza lá não tem luz solar
mais no fogo do inferno sua alma queimará
trevas para todo o fim!

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.

Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.

Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.

Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.

Se a minha vida fosse boa ela se chamaria opening de shingeki no kyojin

Dormia, e num relance achou-se, num estalo descobriu-se, iniciou uma nova fase, voltou para a vida.

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!