Sucesso na Vida Profissional
Desculpa o Auê
Ela invadiu minha vida como um furacão, sem aviso, sem pedir licença. Era do tipo que falava alto, gesticulava demais e ria com a força de quem carregava o mundo no peito, mas preferia gargalhar a chorar. Eu, acostumado ao meu canto ordenado e silencioso, fui pego de surpresa pela tempestade que ela trazia.
“Desculpa o auê”, ela dizia, toda vez que derrubava um copo, esquecia uma blusa jogada no sofá ou começava uma discussão no meio do nada. Mas não era de verdade uma desculpa. No fundo, ela sabia que o caos dela tinha se tornado meu combustível.
Era nos tropeços dela que eu encontrava graça, e nos excessos que eu descobria o sabor da vida. Ela me tirava do meu eixo, me fazia perder a paciência e, ainda assim, eu ansiava pelo próximo “auê” que ela provocaria.
“Desculpa o auê”, ela repetiu, sorrindo de canto, quando esbarrou na minha prateleira de livros e derrubou tudo no chão. E ali, enquanto recolhíamos páginas espalhadas, percebi que aquele tumulto dela tinha organizado algo em mim: meu coração, antes tão metódico, agora pulsava fora de ritmo, mas mais vivo do que nunca.
“Não precisa pedir desculpas”, eu disse. “O auê já é parte de mim.”
sinto saudades de uma vida que eu vivi
Uma vida que não sei bem como é ou como foi mais sinto saudades de um passado tão bom
Talvez seja minha cabeça pregando peça que traz de volta ao passado que eu sinto no fundo do meu peito saudade daquele lugar maravilhoso
Solidão carnal.
A vida baseia-se na carne, ou, a carne baseia a vida?
Primitivo, mas atual. Ser primitivo, é ser social?
Em um mundo voltado para carne, o passado se torna presente e o presente se torna solitário.
Como ser atual e não ser ultrapassado?
Anormal, o anormal é reflexivo ou o reflexivo é normal?
O ensino-aprendizagem de matemática ganha vida quando a afetividade conecta o raciocínio à singularidade humana, tornando números e cálculos experiências únicas e significativas.
Hoje é um dia especial, decreto minha vitória sobre todas as tormentas!
Neste momento minha vida se ilumina com as forças dos raios cósmicos de luz!
No agora minha vida cria cor e abertura de possibilidades e caminhos!
Eu neste instante me sinto feliz e forte e de alguma forma tenho a certeza que todos meus objetivos estão concretizados!
Meus sonhos mais profundos se realizará e todos meus sonhos ainda não projetados se realizaram em verdade e amor!
Todos obstáculos existentes até o presente momento estão banidos de meus caminhos e os futuros obstáculos serão apenas uma oportunidade de subir mais um degrau de minha vitória!
No hoje e no agora vejo uma corrente de amor universal preencher meu coração capaz de realizar todos os meus sonhos, feliz estou, feliz eu sou, Eu sou Verdade, Eu sou a Gloria!
Que as luzes existentes em meu coração emanem pra todo universo um amor que preencherá todas as almas, que tem sonhos ainda não realizados, aos que não tenham que neste instante manifeste sonhos profundos para elevar suas almas!
Eu Sou instrumento místico e canalizo minha felicidade e a de todos os seres que vive neste Planeta Terra!!
A nossa vida é um ciclo.
Onde nem tudo é pra sempre.
Mas, haverá momentos bons que irão valer a pena serem lembrados!
Procuro o impossível,
o sonho que muitos ousam almejar.
Será que o alcançarei nesta vida
ou terei de esperar noutra existência?
Falam de vida além da morte,
um horizonte de promessas distantes.
Mas que vida seria essa?
O que busco pulsa no agora,
na urgência do presente,
não em um amanhã incerto.
Muitas vezes a lentidão deixa pegadas marcantes por todo o caminho da vida, que a pressa não consegue deixar. Vai com lentidão mesmo, mas não desista de caminhar.
Jesus não entra apenas na tua vida… Ele entra nas tuas feridas e transforma cada uma em testemunho.
EduardoSantiago
A pessoa nasce.
Vive.
Faz, o que pode fazer.
E depois morre.
Chamado, de ciclo da vida.
Ninguém, pode mudar isso.
Quem diz isso?
Uma pessoa,
com experiência de vida.
Com maturidade.
Seguindo, a vida.
Caminhando, na Floresta.
Uma aventura.
Inesperadamente;
você encontra uma armadilha,
para pegar urso.
Que parece,
os dentes de um tubarão.
Existe Deus, para te livrar.
Aparece alguém, para influenciar.
Que não consegue,
enxergar o caminho da vida.
A direção.
Seus pés correm, para a morte.
Seus passos conduzem,
diretamente ao inferno.
Diz:
O mau, é bom.
As trevas, são luz.
Não tem, nada haver.
Se todos fazem,
você também pode fazer.
Voz suave.
O final, é amargo.
Não deixa,
um cego te conduzir;
para que os dois,
não caiam no buraco.
Olhar, para Jesus.
Guiado, pelo Espírito Santo.
A preferência,
é ter vida com Deus;
do que com pessoas.
Vida com Deus:
É ter a Palavra de Deus,
no coração.
Vida com pessoas:
É mostrar, a aparência.
Fariseus. Hipocrisia.
Vida, de aparência.
Fala bem de si, se exalta, e se orgulha.
Se vê um pobre, fala que é pobre.
Se vê um fraco, fala que é fraco.
A verdade está na boca,
e interiormente tem a mentira.
Bonito por fora, feiopor dentro.
Aprovado por fora, reprovadopor dentro.
Fala para fazer o certo, efaz o errado.
- Relacionados
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases curtas de sucesso profissional que encorajam
- Frases desejando sucesso: inspiração para alcançar grandes conquistas
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
