Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250260 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Vida de bombeiro

Quando a multidão assustada desce correndo as escadas, um grupo inexplicavelmente corre no sentido contrário. São os bombeiros levando consigo a esperança, a força, a fibra, a honra e o amor. Além do peso dos equipamentos, uma história milenar é carregada em seus ombros, uma história feita de conquistas, de dignidade, de abnegação. Quando Deus parece ser a última solução, eis que surge aquele que talvez nada mais possa fazer, mas sua presença será vista na eternidade de quem precisou partir. É possível que em algumas vezes não parta sozinho, levará consigo aquele que estendeu a mão pela última vez. Mas o bombeiro continuará subindo vários degraus, mesmo depois que as escadas se acabarem, mesmo depois que o prédio estiver terminado, ainda assim haverá as escadas que os
levarão ao merecido encontro de Deus.

Bom dia para a vida, bom dia para o amor!

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.

Prscila Fantin
'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin. O Estado de S.Paulo, 16 fev. 2018.
...Mais

Mas a tristeza é necessária à vida...

Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a esse amor.

Tem horas que a vida dispensa tudo e pede uma xícara de chá!

Eu não me vejo fazendo outra coisa, fotografia é minha vida.

A minha vida é como a noite, fria sombria, coberta por um nevoeiro. Onde as vezes posso ver a luz do luar no ceu por alguns instantes. É uma lua cheia, uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mão parece alcança-la, vem o nevoeiro e a esconde.
Voltando tornar a noite ainda mais fria e escura, e no meio dessa escuridão me bate um vazio, que me faz a notar que sou apenas um LOBO SOLITARIO, admirando a beleza de um luar, sem ao menos poder toca-la.
Esse vazio não me deixa triste ou alegre, pois meu destino talvez seja como a noite. Onde sempre haverá a luz de um luar e um nevoeiro para encobri-la.
Mais qual dos dois devo contemplar?
A luz de um luar que me faz sair da minha realidade?
ou o nevoeiro que me esconde a lua, para que possa manter meus olhares atento sobre a escuridão da noite?
A lua me paralisa, me fazendo sonhar e querer realizar coisa que talvez não seja capaz.
O nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas, e tambem para que eu possa atacar minhas presas com precisão sem que ela notem minha presença.
Assim sou eu, um lobo solitario,vagando pela escuridão de uma noite fria, procurando as vezes alcançar a lua, que me faz sonhar coisas talvez impossiveis para um simples LOBO, e tentando manter-se vivo em um lugar que apenas os mais fortes conseguem sobreviver.
Pois a vida é assim como uma noite fria e sombria, onde temos sonhos, mais temos que manter-se atento para tentar se manter vivo.
Sou mais um LOBO SOLITARIO, que as vezes precisa de sua alcateia, mais a maioria do tempo prefere vagar dela noite sozinho.

A luta é lei da vida.

⁠Na maioria das vezes você não registra os momentos importantes da sua vida comoeles são só dá pra ver a importância quando você olha pra trás.

⁠O medo de voar

Há quem passe a vida inteira sonhando com a liberdade, mas, quando finalmente tem a chance de alcançá-la, hesita diante do desconhecido. A gaiola não é apenas um espaço físico – muitas vezes, ela é feita de inseguranças, de receios cultivados ao longo do tempo.

Se a porta está aberta, por que ainda não foste? Por que teus pés insistem em permanecer onde sempre estiveram? Talvez seja o medo de cair, de não encontrar pouso seguro, de se perder no infinito. Mas a verdade é que não se aprende a voar sem primeiro se lançar ao vento.

A liberdade tem um preço, e ele é a coragem de enfrentar o novo, de se desprender das certezas confortáveis e abraçar o inesperado. Viver presa por medo de cair é esquecer que há força nas asas e que, mesmo que haja quedas, cada tentativa te fará mais forte.

Então, abre as asas. O céu te espera.

⁠⁠A vida é um sopro,
o tempo passa rápido.
Do despertar da vida
A sua despedida, parece
passar apenas uma fração de tempo.
Tão rápido como começa, chega ao fim.
Como uma leve brisa passageira!
Por isso se esforce em viver de uma
maneira que deixe marcas,
sorria, viaje, cante, dance... ame!
Se torne inesquecível,
Viva a Vida!

Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver. Poucos conseguem.

Minha vida não tem andado tão perfeita,na verdade nunca foi perfeita,to cansada de me iludir com tudo,e ter ainda que colocar um sorriso no rosto e dizer que não tenho nada que estou bem,mas na verdade eu não estou bem,nem se quer estive bem.Estou com coisas trancadas dentro de mim,muitas delas estão me machucando de uma maneira que estou me acostumando com essa dor.

Lacunas da vida...

No compasso ausente
o descompasso vivido...
Choro o tempo perdido
e perco o tempo presente

Sempre que a vida te colocar contra a parede, nunca reclame.

Nosso caminho esta traçado, temos tudo escrito pelas mãos de DEUS, se ele esta hoje te colocando em uma situação de desespero, com certeza o seu amanhã será melhor.

As vezes precisamos passar por momentos difíceis para voltarmos a dar valor a coisas que um dia acreditamos, mas que com o tempo e as situações esquecemos o quão importantes são.

Sem esses solavancos da vida, nos perderíamos em nosso caminho e ai sim não poderíamos voltar atrás, pois o tempo é cruel, e quando vemos já passou e não há nada que possamos fazer.

Frustrações da vida

A frustração não é uma opção, é uma emoção compulsória.Uma das formas de aprender a aceitar a frustração é levar em conta que as coisas não são sempre pessoais.

As pessoas têm suas próprias razões para fazer o que fazem, independentemente do que pensam ou sentem por você.

Diminuir o grau de exigência em relação ao próprio desempenho é uma das principais medidas para não supervalorizar uma frustração. Nem sempre é possível acertar. Por isso, um erro, um esquecimento, uma falha que compremeta a performance desejada, não passam de incovenientes. Não há tragédia alguma em errar.

Então né amor o que falar, 8 meses de namoro carambaaa 😍😍nem parece tudo isso vida, que essa data se repita muitas e muitas vezes, que Deus e Nossa Senhora nos abençoem e nos iluminem amém. Amor, quero que saiba que você é a mulher mais importante pra mim, que não existe e nem existirá alguém como você em minha vida, que você é a única pessoa que me faz feliz e é assim que eu quero, não quero mais ninguém, quelo apenas você minha pincessaa😍😍❤️. Mô, sei que foi difícil montar esse quebra cabeça, tentei fazer algo diferente esse mês kkk, espero que tenha se surpreendido e claro que tenha gostado, poxa amor desde quando eu te conheci que eu tive certeza que não queira mais ninguém, real tipo mô é como eu sempre falo e te provo todos os dias quero estar com você, quero te fazer feliz e quero crescer ao seu lado todos os dias, os nossos planos quero o mais breve possível, quero que você seja a minha pincesa pra sempre. Amor, nunca duvide do meu amor por você, mano eu te amo pra um krll, amo muitoo, faria tudo por você, pra te ter cmg, pra te ter aqui ao meu lado, só te peço, tenha mais paciência com o mozão, sei que ultimamente pincesa está sob muito estresse, uma veia chata da porra reclamando cntg todo dia, muito trabalho pra minha mozona, mas num gosto quando pincesa chega toda agressiva e grossa cmg, eu amo você, eu quero fazer o possível pra te ver bem, não me trate mal de jeito nenhum pq eu amo você e não fui eu quem te fez mal e num é justo descontar no mozão, amo muito você, cada dia mais aprendo a te amar cada vez mais, a conhecer você cada dia mais, estou cntg pra te dar mto amor, carinho e reciprocidade, quero o melhor pra você amor, o melhor pra nós, pra o nosso futuro🥰❤️. Amor eu quero poder cuidar de ti todos os dias, quero te fazer sorrir, te proporcionar os melhores momentos, amor eu te amo mil milhões 😍❤️❤️❤️ te amo demaaaais vidaaa❤️❤️❤️, muitoooo muitooo muitoo, tipo muito mesmo, quero que mozona se estresse menos com o mozão, que me entenda, que me ame cada dia mais, que seja sempre pra mim a mulher por quem eu me apaixonei, te amo muitooo, demais, feliz dia 15 amor, que essa data se repita por muuuuito tempo, te amoooo minha pincessaa, minha vidaaa, amor da minha vida, razão da minha felicidade e do Morgan subir, te amoooo infinitamente😍😍😍❤️❤️❤️❤️. Seu Mozão.⁠

Tudo que passamos na vida, de bom ou ruim serve como lição. O ruim se guarda na memória e o bom no coração.