Sucesso na Vida Profissional
Queria começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer pelo sorriso que levo no meu rosto até hoje, pelas lágrimas que já rolaram em minha face, pelas pessoas que vieram e que partiram, e principalmente pelas que permaneceram.
Dezesseis anos… quando olho pra trás, peço pra que Deus não me prenda a ele,
e quando olho para frente busco forças e fé em Deus para continuar, e nunca
desistir. Mudei, mudei sim, e peço para que eu continue mudando mais e mais, nunca deixando de ser quem eu sou (porque se eu deixar de ser eu mesma eu não vou ser nada), mas melhorando com cada experiência vivida, com cada obstáculo superado, e em cada conquista obtida.
Agradeço também a todos que lembram de mim neste dia tão especial para mim, obrigada a todos que permaneceram, e aos que se foram também, pelos momentos compartilhados.
Sou capaz de ver que tudo que aconteceu até hoje em minha vida valeu a pena.
Hoje vejo que sou uma menina que está abrindo espaço para a chegada de uma grande e linda mulher.
Mãe, Pai muito obrigada por tudo, meus familiares que ajudaram em minha criação, tudo que sou hoje eu devo a vocês. Enfim… a todos, meu agradecimento, meu respeito, e meu sorriso.
Espero continuar merecendo o amor de todos vocês. E agradecer também a cada um que reservou um tempinho do seu dia para vir até aqui no meu mural e me
desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.
Parabéns pra mim, que apesar de tudo sou muito feliz.
Ah! quanta vez a vida nos revela que "a saudade da amada criatura" é bem melhor do que a presença dela.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades…
Nota: Trecho de texto que costuma ser erroneamente atribuído a Clarice Lispector.
Na lógica da vida, dividir é aumentar. Dividir as conquistas multiplica a felicidade. Siga sempre a lógica da vida.
"...Uma parte da vida passamos fazendo-mal-o-que-fazemos, a outra, não fazendo coisa alguma... e o resto da vida fazendo o que não devíamos fazer..."
A vida é agora, aprende. Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos. E outra mais, outra vez ainda. Até esqueceres faces, nomes, cheiros. Serão tantos. O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.
Ninguém determina do princípio ao fim o caminho que pretende seguir na vida; só nos decidimos por trechos, na medida em que vamos avançando.
[O sentido da minha vida] é inventado a cada momento, mas é claro que eu necessito da poesia, eu necessito da arte, eu necessito de estar discutindo essas coisas, de estar pensando nessas coisas que dão transcendência à vida. Eu não tenho dúvida alguma de que a arte é necessária porque a vida não é suficiente, porque senão qual era a necessidade de inventar a arte? A necessidade é essa: as pessoas necessitam dela, por mais que aconteça coisa no mundo, a arte sobrevive, como uma forma de acordo com o momento, com a época, ela é uma coisa necessária, como a ciência é necessária, como a filosofia é necessária, como a religião é necessária, como a política é necessária.
Ainda não inventaram um recurso tecnológico para avisar que um homem vai entrar na sua vida e fazer o chão tremer
Eu não quero mais amar
Para não sofrer
Para não chorar
Vida perdida
Estrada tão comprida
Melhor nem dizer, ai
Melhor nem pensar
Para não sofrer
Para não chorar
Velho riacho
Que vem lá da serra
Cantigas tão antigas
Me contou
Velho riacho
Então me conte agora
Como eu vou viver, ai
Sem o meu amor
Se eu vou viver
Sem o meu amor
Quando fazes o melhor que podes, nunca sabes qual milagre é forjado em tua vida ou na vida do outro.
Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece.
Encontre os oásis em seus desertos.
Os perdedores vêem os raios.
Os vencedores vêem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.
Tenho que faxinar você da minha vida, não posso permitir o atrevimento de você estar aqui sem estar aqui.
Sempre quis morrer rápido, pois quem viveu só a vida inteira saberá avaliar melhor esse tema solitário. Em vez de sumir em meio às tolices e bufonerias preparadas para os lastimáveis bípedes humanos, vou terminar feliz, consciente de estar voltando para onde vim (...) e de ter cumprido minha missão.
- Relacionados
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Te desejo todo sucesso do mundo: frases de apoio para alguém especial
- Frases curtas de sucesso profissional que encorajam
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
