Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250247 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.

A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.⁠

...e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.

☆ Haredita Angel

"A vida informa: - a falta de coragem causa perda de oportunidades incríveis..."

☆Haredita Angel

"Me dá meia hora para que eu mude a minha vida. E eu te darei o resto da minha vida, para que tú mudes a tua..." ৲)

☆Haredita Angel

"Sem música não existiria vida!
- pelo menos prá mim...!"

Finge que me engana que eu finjo que acredito.

Se todos pudessem entender o que as notas dizem, iriam contemplar a beleza na sua forma mais pura.

Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional.
Cuide-se!

Quem tem medo do fracasso tem medo da vida. Quem foge das dificuldades foge de si mesmo.

A importância dada aos bens terrenos está sempre em razão inversa da fé na vida futura.

Essencialmente, a vida moderna se transformou num evento social compartilhável.

Anseio viver o suficiente para ver minhas poesias ganhando vida.

Valorizemos os amigos verdadeiros, pois eles são irmãos que a vida nos ofertou.

Menina, valorize sua vida. Não perca nenhum minuto com pessoas que não valorizam seu tempo. O tempo é algo que se perdermos, nunca poderemos tê-lo de volta.

Se valorizássemos as coisas simples as difíceis não se tornariam tão complexas.

Muitas vezes em minha vida fiz analogias das situações em que me encontrava com uma “árvore”. Quando passava por momentos difíceis, em invernos onde o sol bate fraco e não nos aquece, onde a chuva é fina e não nos nutre, sinto que nossa árvore perde o viço de suas folhas que vão caindo lentamente por não serem capazes de se manter devido ao inverno rigoroso que se passa. Bom, mas as raízes, a sim essas não morrem tão fácil, uma vez que estão envolvidas pela mãe terra da “esperança”, que as protegem do frio onde também são nutridas com a água que se acumula nesses pequenos grãos de vida. Se a raiz não morre, consegue manter a árvore viva mesmo sem que ela receba os raios de sol em suas folhas que não existem mais. Pra mim, nesse momento é que Deus nos mantém vivos, como um reservatório de água subterrânea que nutre a raiz e nos faz refletir sobre a vida que tivemos, se fomos capazes de sorrir e florir gerando frutos e sementes antes da chegada desses momentos difíceis. Quando vemos que não fizemos por merecer o sol da primavera passada e nada geramos, refletimos sobre a nossa vida sem flores e sem perfume, sem frutos e sementes! Nesse momento é que o inverno rigoroso nos permite refletir e assim nos fortalecer para a próxima estação e então mudar, para nos fazer sorrir mais quando o sol voltar a brilhar! Por fim gerar sementes que fortaleçam a floresta, o mundo como um todo.

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

⁠Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.