Sucesso na Vida

Cerca de 245333 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

Tudo o que eu faço na vida, penso: Estou fazendo isso pela última vez.

O momento em que você aceita responsabilidade por tudo em sua vida é o momento em que explora seu poder de mudar qualquer coisa em sua vida.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Você já se pergunto o que tem feito da sua vida até agora?

Se já olhou pro passado pensando que poderia ter mudado muitas coisas, ter mudado quem você é, se poderia ser uma pessoa uma pessoa má ou ruim, se teria aproveitado mais sua vida como criança, de adolescente, pois é essas uma das melhores fases da sua vida, é uma fase de escolhas, fase de entender um pouco mais da vida, fase de se apaixonar, de fazer amigos, uma fase de curtir, aproveitar, uma fase de ver quem você realmente é.
Bom se você realmente não se achou ainda, o tempo não esteja perdido, pois a vida sempre é uma caixinha de surpresas e não importa se é criança, adolescente, ou velho, pois uma hora você vai se achar pode demorar o tempo que for mais você vai.
Eu mesmo comecei a aproveitar cedo, fiz de tudo um pouco,sai muito, bebi, viajei,conheci varias mulheres, e me pergunte se eu me arrependo? Se disse se que não estaria mentindo.
Pois todo mundo tem um arrependimento, eu já tenho, de não conhecer a pessoa por quem eu me apaixonei mais cedo, pois eu acho que tudo teria sido diferente, eu teria começado a agir como um adulto na minha adolescência, pois até depois de adulto que foi o caso de conhecer meu 1 amor, eu não agi como um adolescente, nem como um adulto, mais sim como uma criança que acha que tudo termina feliz assim como nos contos de fadas. E se tivesse conhecido ela mais cedo não estaria aqui sofrendo por um amor depois de velho, mais sim já teria sofrido na minha adolescência.
Pois estou aqui agora sofrendo por um amor depois de velho, coisa que nunca senti e acho que jamais sentirei, mais como tudo tem fim, assim como as estrelas no céu que também podem perder seu brilho, o amor por ela ainda continua, mais o brilho já se apagou. E a unica coisa que nos resta é só a amizade, e essa amizade me fez me achar me fez querer ser alguém que eu nunca fui, e com isso eu aprendi, que não posso falhar com a próxima.
E espero em um futuro reencontrar ela.
Ela com os filhos, eu com os meus, e que possamos dar risada de tudo que esta aconteceu.
É isso que eu mais quero, e desejo na minha agora.
Até um dia

Pros fofoqueiros de plantão... Fica a dica, adoro saber que minha vida é um show pra vocês

A fragilidade dos vínculos humanos é um atributo proeminente, talvez definidor da vida líquido-moderna.

Zygmunt Bauman
BAUMAN, Z. Medo líquido. 1ª ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2008.

Eu brindo as oportunidades de me refazer,
De ser forte apesar de milhões de desajeitos que a vida já me apresentou.
Eu me orgulho do caminho que eu percorri até chegar aqui.
Com o tempo a gente entende o porquê de cada coisa ter trocado de lugar.
Compreendemos que algumas coisas tem que partir pra que outras comecem a chegar,isso cabe perfeitamente também quando se aplica à pessoas.

Nunca fiz de boazinha... odeio gente que lamenta a vida...
não sou doce e nem açúcar... adoro bagunçar a vida...
sou do tipo tempestade... nunca consegui ser calmaria...
Nasci quente, fervendo, nasci provocante… feito bebida... uma dose de mim envenena… e se não envenenar... vicia!

A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?

No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significado.

Te amo.
Essa palavra, adoro te dizer.

Amor da minha vida.
Mais que tudo, não sei quem sou sem você.
Ou no fundo de minh´alma eu nasci pra você.

Te amo.
Essa é minha verdade.

Amo-te para sempre, para a eternidade.
Meu lindo, és tudo em meu viver.
Ontem, amanhã e sempre, és a luz de meu amanhecer.

Tenha em seu coração a certeza.
Em sua mente a franqueza.

As palavras que falar-mos serão.
Mais que para sempre, serão eternas.
Outras tantas movidas com paixão.

Todas as vezes que meu coração bate.
Encontro em ti a força.

A mais linda pessoa.
Mais doce sorriso.
O anjinho da minha vida.

Homem que tanto amo.
E sempre amarei.
A saudade de ti é muita.
Tanta que ficar distante de ti não sei.
Rumo em seu sorriso.
Isto em cada dia, em cada amanhecer.
Zeloso, amoroso, esse é meu jeito de amar você.

⁠🌻Bom dia! Na vida tudo é dinâmico, convém viver conscientemente cada momento, sempre vibrando e agradecendo pela oportunidade de estar vivo e ter em mãos a possibilidade de iluminar o hoje, enquanto o amanhã é delineado e aguardado.Feliz 5ª feira!🙏🍃🌺🍃

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

A vida é curta. O tempo voa, não tem replay e nem rebobina. Então, aproveite cada momento que vier...

SAUDAÇÕES AO AMOR

O amor vem de repente,
Como uma estrela cadente,
Entra na vida da gente.
Coração bate forte imediatamente.

O que queima e logo se apaga,
O que chega e a vida não para,
Esse é o amor,
Vindo com todo esplendor.

Saudações ao amor,
Que faz querer viver,
Faz enlouquecer,
O que faz amar você.

Sentimento que envolve,
Acertou bem o meu peito,
Do lado esquerdo,
Como tiro de revolver.

Falando de amor,
Á você meu senhor,
Ofereço-lhe uma sugestão:
Ame com atenção,
Faça valer teu coração

Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.

Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar os momentos sublimes da vida.

A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada.

Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução.
Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!