Subestima a minha Inteligencia
Como posso mergulhar de cabeça em algo com o Jeremiah se um pedaço do meu coração ainda é do irmão dele?
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
Viagens na minha Terra
O marquês do F¹.
(F¹ - D. Domingos Antônio de Sousa Coutinho.)
Tinha a bossa, a paixão, a mania, a fúria de choutar aquele notável fidalgo - o último fidalgo, homem de letras que deu esta terra. Mas adorava o chouto o nobre do marquês. Conheci-o em Paris nos últimos tempos da sua vida, já octogenário ou perto disso.
Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.
por todos os lugares que vou
procuro sempre saber onde você está
Eu só sei que não esta aqui e eu não posso viver sem ti
nem se for pra te tocar por uma ultima vez , eu preciso.
Porque desde quando ele partiu mal eu consigo durmir , porque toda vez que destraio nos meus pensamentos ele ja fugiu pra perto de você ,e todos os momentos eu fui fiel ao nosso amor .
Agora o que fazer se você não está aqui, vou mentir fingindo que posso ser feliz? pra que eu não vou querer estar com outro alguem , vou esperar ate ........
fim.
Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.
Tudo simplesmente acontece. Coisas boas, coisas ruins. Tudo de forma que nunca esperaria. Tudo de forma que está tão fora do seu controle que você poderia enlouquecer. Tem vezes que parece que o mundo está acontecendo ao seu redor, mas lembrem-se que vocês estão acontecendo ao redor do mundo também. Então, não esperem. Façam acontecer, porque não há garantias do amanhã, então é melhor garantirem que estão vivendo hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp