Subestima a minha Inteligencia

Cerca de 98534 frases e pensamentos: Subestima a minha Inteligencia

O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.

Inserida por t414n3

Nessa noite tão gélida,sinto um vazio que teima entristecer
o minha alma,um vazio que vai se propagando,entre a intensa solidão em que minha vida está se tornando.As vezes eu me pergunto,a onde estão todos para onde todos foram,porque essa solidão teima em mim seguir,será que um dia ela me deixará ser feliz? Ou será que eu nunca vou conseguir encontrar a felicidade.Mais por enquanto eu vou ficando aqui com essa solidão que teima em me perseguir. Mais espero que um dia eu possa olhar para traz e vê que ela não está mais aqui. Pois assim eu saberei que a solidão me abandonaste,e que em fim eu poderei ser feliz.

Inserida por WederFreires

O temível encontro!
Encontrei minha outra metade,mas quando vi estava com outra.
Triste sensação,arrependimento por ações,mas esperando reações.
A metade do coração que estava perdida está tentando se unir a outra metade que não é a minha.
Ah meu Deus!
Ele se perdeu na tristeza do meu olhar, mesmo assim o meu coração pediu para ele voltar.
Vou esperar para ver se essa metade volta para me completar.

Inserida por NataliaTrigilio

De que valem os poemas
Sentimentos de ponta de caneta, de lápis, de dedo,
Ponta de língua
A minha quer a sua
A sua não lembra da minha
Sente e renega
Eu me responsabilizo por esquecer
Pelo menos eu gosto de festas a fantasia.

Inserida por NatalyBarreto

Sinceridade, transparência e afetividades são codinomes que carrego na minha identidade natural, consigo ser determinada e luto muito por aquilo que acredito ser verdadeiro, tenho os meus medos e receios como toda a criança que está aprendendo, devemos saber respeitar o tempo de cada um, mas nada impede desse tempo sofrer alterações desde que a idéia seja bem trabalhada e que tenha todo um suporte por trás. Saber ouvir e compreender são qualidades extremamente nobres, discutir assuntos difíceis com idéias opostas sem sentir-se ameaçado faz parte da nobreza humana.

Inserida por GiulianneDominguez

Erros & acertos fazem parte da minha realidade...'

Inserida por Rafaeldisouza

Lágrima

Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.

Inserida por Eglairton

Outra frase: Ver para crer... Pense em tudo que está em sua, na minha, em nossa volta e irá perceber que muitas verdades estão escancaradas à nossa frente, mas insistimos em não vê-las simplesmente porque não conseguimos decifrar a verdade pelos conceitos ultrapassados que insistimos em adotar em nossas vidas. Nem tudo se pode ver. O que se sente sempre supera o que se vê.
A decepção é uma delas.

Inserida por HERYDAN

Felicidade é minha prioridade e não a perfeição que me veio com frustração ferindo e dando um colapso em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Guardo na memória sua afeição
Pois para mim
Você vai ser minha eterna perfeição

Inserida por Nathy007

A pior fase do Amor.,
esquecer, o desapego,
o desamor,
a indiferença;
Estou fazendo a minha parte...
Possivelmente te esquecerei!

Inserida por ssolsevilha

Eu sou a luz! A luz que ilumina, que aquece, que faz crescer, que cura. Mas, em excesso, minha luz pode também matar. Sim, sou irmão gêmeo do Sol, descobriu rápido!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Gosto dos pensamentos mais leves. Eles aumentam a minha paz.

Inserida por srplaysson

"Bateram na minha porta eu recusei em abrir
Bateu outra vez com mais força e não tornou a insistir
Desceu as escadas correndo na hora de partir
Deixou um bilhete escrito com essas palavras fatais:
Eu sou a felicidade e aqui eu não volto mais"

Inserida por Maiconojames

Minha cabeça é um lugar conturbado, confuso, distraído, desequilibrado, descoordenado e bagunçado...

Inserida por AkizaGabrielly

E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.

Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.

Inserida por caiqemar

Minha noite não me fala qual o tempo que devo te esperar para restituir a minha vida e o meu coração com o voo que tanto busco me libertar da minha própria solidão;
Não lamente o que ainda não se realizou e que ainda não se cessou para com o seu coração, aguarde sempre o melhor;
Não deixe de lutar e nunca desista dos seus objetivos que te fazem acreditar que ainda existe o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha saudade não compreendia a tradução que tanto o meu coração gostaria saber, pensando demais no que fazer para curar o que tanto fazia mal;
Eu via as lágrimas tomarem conta do meu coração se perdendo no meu chão e fazendo-me querendo aprender nas propriedades que nunca foram minhas;
Eu sempre pensei que conhecia parte do seu coração, mas não podia imaginar que tanto você me diria que nada fui sem coração pensante nos momentos que nos procedia;

Inserida por JULIOAUKAY

Me preocupo se ainda não aprendi a amar e me perdi das esperanças, mas ainda tenho minha fé e clamor, para que o vento leve o meu pedido para o coração que me queira;
Ainda choro os meus erros que ainda insistem me invadirem pelas minhas buscas que não encontram o certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha capacidade de amar tem haver com o infinito que se principia a inercia pela tendência dos corpos gravitacional;
Sei que o meu sentimento ainda sim é maior e faz mover céu e terra, se expressando com a mudança do movimento;
Por não saber viver e sem a lógica do amor me fez viver na dor, o meu tempo some de minha razão fazendo que eu desacredite no meu acontecer;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp