Subestima a minha Inteligencia
Fez tanta questão, e agora eu me pergunto pra que? Foram alguns meses querendo a minha atenção. Foi se aproximando, conversas pelo facebook, isso tudo é um engano. Fez um tipo de que não se interessava. Não me cantou, apenas foi meu amiguinho, escutava as minhas histórias, comentava nos meus status, mas sempre com um ar de "Eu não estou afim de você" e eu sempre me perguntando, aonde você queria chegar com isso. Enfim, fizemos umas brincadeiras, marcamos um shopp, nada demais. Apenas pra conversar. O shopp não saiu, era de se prever né?! Você começou a demostrar interesse, e eu comecei a não recuar. Trocamos telefone, e ai a coisa começou a ficar séria. Sms atras de sms. Era eu sentir o telefone vibrar e meu sorriso ia na orelha o coração disparava. As coisas foram acontecendo, e quando eu vi... Primeiro beijo, primeira noite, primeiro sorriso, primeiro carinho, primeiras promessas e junto a toda essa mistura de sentimentos a melhor sensação do mundo, de estar apaixonada, encantada, fissurada. Pode parecer idiotice, mas durante esses 9 meses foi assim que eu me senti. A vontade de estar do seu lado todos os dias, de conversar, os ciúmes, as brincadeiras, os carinhos, a atenção, a sua vida meia louca, suas histórias, seu mundo, no qual eu entrei sem nenhuma vontade de sair. O seu jeito comigo, sua alegria que sempre foi contagiante me fazia pensar, o porque de você não ter aparecido antes. É, porque de repente, eu não teria sofrido tanto em outros relacionamentos se eu tivesse te conhecido antes. As palavras, as noites conversando, as atitudes inesperadas, tudo era perfeito. Os dias foram passando, os meses também e hoje me vejo assim, sentindo falta de você, sentindo falta de quem eu era quando estava com você. Impressionante como as coisas mudam assim. Difícil até de acreditar sabe?! Mas eu ainda estou aqui, esperando o que, eu não sei. Talvez eu ache que vai acontecer mais alguma coisa ainda. Não acaba assim, tipo, do nada e ponto. Não, pra mim não. As coisas tem que se encaixar em algum sentindo, não dá pra se conformar sem motivo sabe?! Acho que é por isso que ainda estou aqui, uma hora a sua ficha cai. Uma hora você vai se tocar do que está fazendo. E eu não espero que você se arrependa, eu só espero é que tome uma atitude, seja ela boa ou ruim. O que não dá é pra ficar nessa angústia, nessa espera... Diz pra mim que não quer mais e eu vou seguir a minha vida, ou diz que ainda me quer, e quer muito. Que isso foi apenas um surto de sentimentos seus. Mas por favor, diz alguma coisa, não me deixa pensar que você não é diferente de nenhum outro. Não destrua esse carinho, essa admiração excessiva que eu tenho por você.
Eu já falei de amor, de ódio das minhas paixões, escrevi poesias com a caneta da minha alma a rabiscar as folhas das minhas emoções... Mas o amor é muito particular só quem vivencia sabe e pode entender, nesse nosso faz de conta deixa que o tempo se encarregue de fazer acontecer...
Afinal o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber...!!
Um fato, Minha mãe esperou 9 meses para mim nascer mais não pode esperar 5 minutos para mim sair do PC.
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
Todo sentimento derivado de vós se transmuta em amor, transcende minha alma, ora me devasta a tua ausência, ora a saudade das lembranças doces me enche a alma de paz. Me resta cá, embriagar-me de lembranças e esperança.
Acredito demais na minha capacidade, não quer dizer que sou egoísta ou que me falta humildade, a diferença toda é a confiança que cada um tem dentro de sí...
Eu te amo,te adoro.te quero,to com saudade,vem aqui me dizer um OI,vem me dizer que sentiu minha falta.
Não.não precisa nem dizer nada já sei,vou chegar e dizer eu te amo,e você vai pegar e dizer ta maluco?!
Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!
Tinham certas coisas que minha mãe fazia, que eu não entendia muito bem. Achava que ela não gostava de mim, não ligava para o que eu sentia, de como eu estava, mas acho que ela sabia que Deus ia levá-la cedo e que não estaria aqui, quando eu precisasse dela. Por isso, ela fez com que eu ficasse forte e frio, antes de falecer... É, ela sabia que eu iria encontrar certos obstáculos, pessoas que iriam vir para a minha vida com o intuito de não somar, que apenas queriam me fazer de palhaço. É, eu não entendia muito o bem o que ela fazia, mas hoje esta tudo muito claro.
Deus levou a senhora cedo, mas ate hoje a senhora vêm me ensinando e me mostrando como a vida é... Te amo!
Se hoje eu sou forte e frio, agradeço à vocês que me decepcionaram. E à minha bela mãe, que já sabia das dificuldades da vida!
A minha mente e o meu coração falaram-me que os meus olhos estão derramando saudade de você e que o sentimento está tão triste só de saber que a fé e a esperança estão indo embora deixando a impaciência, mas a alegria motivou-me dizendo: o destino não é feito por nós, o amor não é feito por nós, o gosto não é feito por nós, as atitudes não são feitas por nós, o orgulho de querer não é feito por nós. Mas acredite que a vida não foi feito só de momentos bons, nunca se esqueça da parte ruim. E assim aprendi amar-te até hoje.
A algum tempo venho observando tudo a minha volta e tentando entender como se da o movimento do mundo, uma coisa que é a mais notável é que todos somos totalmente diferentes, tudo é diferente nada e exatamente milimetricamente igual. Mais da onde advém tudo então, julgo que tudo surge e parte da contraposição dos diferentes, e quando isto acontece se da o movimento no mundo.
Sinto que as coisas fluem na minha mente
Como uma fonte e sem saber como me expressar
Vivo minha vida preso no abismo que criei.
A cada minuto vejo e sinto minha vida se esvaindo no relógio
Sem poder fazer nada
Sem viver nada
Desperdiçando o que e mais valioso
A vida.
Chorei sem lagrimas
Rir sem gargalhar
Falei coisas que sem palavras
Moviam minha alma
Amei coisas impossíveis
Amei pessoas que não me amavam
Vi coisas que com o olho aberto não via
Num mundo que chamava de casa
Em que só senti dor e angustia
Hoje digo que falei e fiz coisas
Que não devia
Tentei ser o que não era
Hoje mudo meu destino
Vou caminha na estrada certa da vida
E lhe convido para andar nesta mesma estrada.
Não precisa ensaiar a dizer varias palavras bonitas relacionadas a minha pessoa meu amigo,até um ”bom dia ” tem sido raridade pra mim
MÃE, é aquela palavra que toda a gente gosta de ouvir. Soa bem. "Está é a minha mãe" - dizem todos aqueles que, com toda a emoção, orgulho, carinho e satisfação, dão a conhecer a sua progenitora aos seus amigos.
Os renegados em renascimento – Rafael Rocha
11/11/2012
Encontro á meia-noite partes da minha alma
Devastada pelos atos de minhas mãos
Se deita em ondas leves meu arrependimento
Em meus sentimentos se ausenta o amor
Não há espaço para sinceridade
Onde há o lamento pela verdade.
Me revejo dia e noite em um espelho invísivel
Posso estar cego ou somente incrédulo ao que vejo
Devo criar e seguir convicções reais da minha natureza
Junto á elas devo cair ao avistar de perto a tristeza
Ver de longe minha amada se despedir
E com lágrimas de sangue á lhe fugir.
No mesmo céu dançam os anjos caídos
Arrependidos e voltando á seu pai celestial
Conquistei meu equilíbrio desequilibrando a verdade
Sangrando sob um fardo santo
Com os braços em punho forte armado
Tendo a sombra do mal á minha esquerda
E a auréola dos anjos perdidos do outro lado
Ah, quantos homens nascem pela morte
Quantos anos mais de guerra os aguardam
Seus senhores respeitados pela sorte
Ainda que queiram meu sangue vivo
Darei á verdade mais um lamento
Perder a alma e a vida com honra
Aterrado pelo próprio pensamento.
Um homem renasce cada manhã
Quando a chuva cai o céu os renega
E voltando á sua casa e fria terra
Todos os dias há de chover
As lágrimas de sangue de minha amada
Que não se aprontou para morrer.
Eu sou OCEANO.
Molhar os pés na beira da minha praia não me satisfará. Mas devo deixar-lhe saber que mergulhar na profundidade do meu ser não é pra qualquer um.
Não que sejam necessários dons mirabólicos. Só se faz necesssário C O R A G E M! Tanto pra ir fundo quanto pra suportar a pressão natural que aumenta à medida que muito se aprofunda e se sabe.
Prometo porém, que você verá uma paisagem única e fará descobertas incríveis. De tesouros não-explorados aos naufrágios da minha alma. Tudo tem uma forma única que só poderia ser moldada em mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp