Subestima a minha Inteligencia
A minha vida é como as ondas às vezes serena, mas às vezes confusa com a minha própria violência enxergando o que mais ninguém enxerga;
Muitas foram as minhas tentativas de acertar e que deram errado. A minha ansiedade como consequência da minha insegurança só serviu para acumular frustrações. Mas dessa vez não, decidi dar descanso ao meu coração. Quero seguir a mansidão.
Quão delicadas Deus, são as obras de Tuas mãos. Quão perfeito são os Teus desígnios. A minha vontade pode até ser boa e agradável, mas perfeita, somente a sua!
Entre a porta esta aberta...
Navegue na minha alma,
Ouça meus pensamentos,
Descubra meus segredos, Até os mais profundos.
Sinta o calor da minha pele,
O suor do meu corpo.
Prove o sabor dos meus beijos,
Se encante com os meus carinhos,
Veja o meu sorriso, o brilho do meu olhar.
Ouça minha respiração ofegante,
Meus sussurros delirantes ,
Me ensina a te amar.
A porta esta aberta... Você pode entrar! ( Criado em 19/04/ 2010, para o Ronaldo meu amor )
Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...
Tento
Tento buscar a minha liberdade plena,
tento aprender viver solteiro,
tento também aprender gostar da minha própria companhia.
Mas quanto mais tento....
Mais tento a presença de uma agradável companheira.
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia
Rascunhos de uma vida...
Vida feita de escolhas,
de erros, de acertos.
Mais confusa que minha vida,
só minha mente e pensamentos.
Dias felizes, dias de tristeza
Vida inconstante, de completa incerteza.
Quando não mais estiver aqui,
eu queria ser lembrado.
Mas acho que serei apenas
uma lembrança no passado.
Felicidade para mim se torna ilusão,
no momento sinto somente, dor no coração.
Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora?
Menina, estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum
Não posso te esquecer... ♪♪
Se ta feio ou ta bonito,se te agrada ou não,eu ainda prefiro viver da minha estranha loucura e cultivar apenas o que vale a pena pra mim.
É claro que tudo depende de mim!.
É claro que minha felicidade depende apenas de mim.
Depende de mim:
Conquistar aquilo que me torna feliz.
Depende de mim!.
Então não me fale que não depende de nada!. Porque eu sou tudo.. e não NADA!.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado!
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça é tudo tão verdade!
Alguns morrem de falência múltiplas dos órgãos, eu renasço das multiplicações da minha vida, não importa o amanhã, sou hoje,sou plenitude.
entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc
Doçura ou Acidez
Que a minha
doçura ou acidez.
Não prejudique
a sua emoção por mim!
Que elas sejam
como frutas fresquinhas.
Que te causam mais bem...
Que mal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp