Subestima a minha Inteligencia

Cerca de 98792 frases e pensamentos: Subestima a minha Inteligencia

A pior incapacidade é pensares que não podes.

Inserida por Horacho

As vezes pensamentos vem
mas nao muda o fato
de que nao falo com ninguem
e sou meio chato.

Que estou perdido na escuridao
buscando uma pequena luz
que me conduza
pra sair da solidao.

Inserida por Jean147

Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.

Inserida por nandapeleteiro

O sorriso mais cativante,ao lembrar dele eu lembro de você...somente você.

Inserida por amordeiniciante

" Deus : ♥ Viver... é chegar onde tudo começa! Amar... é ir onde nada termina! ♥ Quando não há possibilidade... ♥ ELE faz o milagre ! ♥ "

Inserida por Kathryn

Em casa de ferreiro espeto de madeira.

Inserida por Cliscerio

Just a moment...

A historia começou como uma bela poesia, me encantar e começar a me apaixonar por você me assustou no começo, mas eu não queria parar. foi como assistir um acidente de trem, eu não podia parar, e honestamente eu não queria, pois eu gostava da explosão de sentimento que eu tinha quando estava com você, mesmo vendo a destruição dos meus sentimentos mais a frente e que parte de mim já pertencia a você. "isso" não deveria ter sido algo serio, você me avisou para não me apegar, mas era tarde demais e só me dei conta quando estava perseguindo você, eu sei, não é justo exigir tanto de você quando eu não tenho uma longa historia de amor para te dar, tudo que eu tenho é apenas um momento...

Inserida por heartburn

a decepção sempre vem de forma inesperada

sempre foi fácil pra você? mentir da forma que você fez? me olhar nos olhos da forma que você olhou e saber que tudo isso era uma mentira? Você me fez esperar por dias por você, achei que estávamos construindo algo especial, arrisquei meu coração mesmo sabendo dos riscos, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros, na verdade você era o pior deles. Foi difícil tentar entender o que você fez, o vazio que você deixou sem nenhuma explicação. Juntei as peças procurando sozinha por respostas que eu precisava saber, era hora de ir, mas você estava me segurando com essa historia não terminada, foi como se você tivesse deixado uma bagagem sua comigo enquanto você ia ao banheiro, mas você nunca voltou... o que eu supostamente deveria fazer com a bagagem que você deixou, as lembranças que você deixou, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a maneira como você me tocava, só eu senti isso? nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim... já decidi o que fazer com sua bagagem a propósito, ela vai pro lixo, mas infelizmente parte dos meus sentimentos também irão por um tempo, pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena. Então, aqui está o meu adeus, o fim dessa curta historia de amor que somente eu estava participando e não percebi, pois nunca foi amor pra você, nem por um momento. Vou esquecer tudo sobre você, te apagar da minha memoria como se nunca tivesse existido. Vou seguir em frente com o minha autoproteção e minhas convicções e nunca mais abaixar minhas barreiras pra alguém, não vale a pena, mas aqui também vai o meu agradecimento, pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por me mostrar quem você realmente é, e de que tipo de homem eu preciso me proteger.

atenciosamente uma desconhecida

Inserida por heartburn

⁠Até em silêncio você conversa!

Inserida por Animepensador

"Alá! já tá aquele maldito pisando no chão que eu acabei de limpar de novo!"

"...é so eu sentar para assistir minha novela esse cavalo vestido começa a relinchar!"

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

⁠"Ouça o que eu digo... Sou sua mãe "

Inserida por carol_carol_2

É tanto aqui dentro que nem sei como me expressar, estou bem triste, minha cabeça não para de pensar em tudo.. queria poder abraçar uma pessoa que nunca mais verei novamente sinto ele perto mas ao mesmo tempo tão longe, sinto falta de outro alguém que poderei ver futuramente mas daria tudo por um carinho agora, a pessoa que amo não está feliz comigo agora e quando acho que vou ouvir palavras calorosas dela são palavras horríveis que ouço.. eu queria conseguir mas parece que não dá me sinto forte e em seguida não tenho força alguma, sinto que sou querida e importante mas em seguida penso se sou mesmo tão querida, se faria mesmo falta.

Inserida por EstrelinhaBrilhante0

Se tudo for amor em meu coração
E de ser paixão no calor do seu prazer
Que por mim queima nas veia sem cessar .

Inserida por rosemara_da_silva

A raiva aprisiona a criatividade

Inserida por RonieltonDavid

Ela nunca quis ser o tipo de garota perfeita , até por que ela sempre teve alguém que a achava perfeita mesmo com todos seus defeitos, mas quando esse alguém se foi tudo mudou e ela descobriu que nem de longe ela era perfeita

E hoje durante o dia ela distribui sorrisos , pra de noite ela chorar lágrimas de sangue com uma lâmina em seu braço

Inserida por Rebelde8y

Sabe aquela menina que vc dispensou, humilhou e riu do que ela sentia enquanto ela chorava ?

Pois bem , agora você corre atrás dela , mas agora ela está fria demais e não quer mais saber de você.

Agora seu babaca , você que chora com a indiferença dela

Inserida por Rebelde8y

A morte ronda , fala na minha cabeça e tenta me levar com ela para as trevas , eu resisto com todas as minhas forças , mas eu não estou mais aguentando, a cada dia eu morro um pouco e estou morrendo cada vez mais

Inserida por Rebelde8y

Você me pede pra suportar, pra não fazer isso , tenta pegar minhas lâminas.
Mas pra quem tem a vida perfeita é fácil, queria ver falar tudo que você fala se fosse você a ser obrigado a colocar um sorriso no rosto e dizer "eu estou bem" sendo que não aguenta nem o peso que seu corpo assume sobre você!

Inserida por Rebelde8y

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp