Suave como a Pimenta
O Estado é laico e por isso mesmo todas expressões de religiosidade devem ser igualmente respeitadas, contudo não devem legislar sobre o coletivo e intervir na democracia.
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
Se organize e lute para derrubar quem está no poder. Não precisamos eleger alguém para libertar o povo, o povo deve libertar a si próprio. Corpos livres são os anárquicos...
Da série "a ignorância é uma escolha". Ah, mas eu não entendo esse lance de não binário. Leia que você entende.
Eu tenho o grande defeito de falar com os olhos, digo defeito porque eles me criam problemas. Eu olho profundamente nos olhos das pessoas, e às vezes isso incomoda, assusta e intimida, mas para mim revela.
Não consigo expressar tamanha gratidão ao Teatro por trazer sentido à minha vida. Nesse trabalho encontrei a cura e possibilidade de ressignificação para tudo. Hoje não vejo nenhum espaço maior de liberdade…
Só quem precisou recomeçar sabe que não há sonhos perdidos, há sonhos postergados, reprogramados, reconstruídos. Sonhos perdidos são os abandonados e não os adiados.
Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.
Se a pessoa decidiu que não quer mudar de jeito algum. Mude você. Invista em outras direções. Às vezes não é o outro que precisa mudar de rota, é a gente que precisa sumir e não lhe cruzar mais os caminhos!
Chega um dia em que simplesmente não faz diferença quem gosta ou não de você. Desse dia em diante você terá chances ampliadas de ser feliz. Já que o tempo que se ocupava em agradar, agora estará livre para se cuidar e valorizar o que de fato lhe é essencial na vida!
O ressentimento te paralisa, livre-se dele. É a mágoa sentida de novo e dia após dia novamente, é a repetição da não aceitação. É dor, inércia, recusa de seguir adiante.
Ficar doerá mais.
Saiba partir.
Em certos momentos da vida é preciso favorecer desencontros com algumas pessoas para que consigamos nos reencontrar consigo mesmos.
Se nesta relação o outro só te oferece ausência, por que você se cobra de estar tão presente? Por que ainda se doa e simplesmente para longe não voa?
