Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136897 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

O Mundo Perdido das suas emoções está dentro de você. Não o ignore. Ele guarda alegrias, dores e potencial. Pare, sinta e redescubra-se. Ao reintegrar esses sentimentos, você se reencontra. Permita-se sentir. Há um universo a ser explorado... dentro de você.
Muitas vezes, na correria do dia a dia, negligenciamos nosso "Mundo Perdido": as emoções. Redescubra-se. A maior aventura é reintegrá-lo à sua vida consciente. Permita-se sentir. Permita-se ser.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

O que faz você sobressair
Não é suas finanças,ou inteligência
É seu caráter,sinceridade e melhor forma de ver o mundo.

Permaneça em pé, aceite suas circunstâncias e caminhe com orgulho em direção ao seu futuro.

⁠A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.

Pra ela

⁠Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.

⁠A mente domina o corpo,
Domine sua mente...suas fraquesas e seus temores serão aniquilados e por consequência a vida fluirá em sua totalidade e essência!
Uma mente livre de qualquer pré-jugamento é por sí só a autora de sua jornada em busca do auto conhecimento...

⁠O medo engessa a mente, ofusca o ânimo e limita suas forças.

Não deixe que diga quando parar
Você conheçe o seu corpo e suas limitações por hora sabe quando dar um basta em suas ações

Jamais culpe os outros pelas suas atitudes ou a falta dela.
A verdade nua é sua imagem que reflete diante do espelho.

Sempre disseram às meninas que o valor delas está ligado à sua aparência; suas realizações são sempre ampliadas se elas são bonitas, e diminuídas se não são. Pior ainda: algumas garotas recebem a mensagem de que podem passar pela vida se valendo apenas da aparência, e aí elas nunca desenvolvem a mente.

Você nunca me enganou
Eu fingia que não sabia
Mas eu tinha detalhado
Os seus passos e suas mentiras
Quem brinca com fogo se queima
E eu só tenho a cara de besta

A polícia apresenta suas armas
Escudos transparentes, cassetetes
Capacetes reluzentes
E a determinação de manter tudo
Em seu lugar

Deus está sempre no controle de tudo, todas as suas decisões são planejadas com muito cuidado e com uma inteligência que nunca entenderemos completamente.

A oração é a arma mais poderosa daqueles que têm fé. Quando oramos, nós nos comunicamos diretamente com Deus, falamos sobre nossas angústias, medos, inseguranças, sonhos, esperanças, desejos e recebemos o amor e conforto que só aquele que nos ama com a mais pura verdade pode oferecer.

Orar nos dá a certeza de que em algum momento Deus ouvirá nossa voz e colocará em nossas vidas tudo aquilo que precisamos para viver com mais plenitude e abundância. Ainda que nem sempre as respostas venham no exato momento em que precisamos, sabemos que ele nunca falha com seus servos, e que quando for de sua vontade e no momento certo, seremos recompensados pela nossa fé.

Se você agora está passando por um momento de tribulação e dificuldades, Deus lhe pede para não desistir, continuar com as suas orações, mantendo a sua fé, mesmo nos dias mais difíceis, porque ele está sempre guardando a sua vida e preparando as bênçãos que transformarão a sua realidade.

Algumas vezes, precisamos passar por momentos complicados, para que possamos evoluir e apreciar com consciência os presentes que Deus coloca em nossos caminhos. Não entenda alguma demora em suas respostas como um sinal de que ele não está lhe ouvindo, mas que está caprichando para lhe entregar uma bênção maior do que você imaginar.

Alimente a sua fé todos os dias. Ore para que Deus o direcione em todos os passos que você der e em todas as escolhas que fizer.
Peça para que sempre se mantenha presente em sua vida e que sua vontade seja sempre soberana, porque mesmo que você tenha os próprios desejos, sabe que ele o guiará com mais sabedoria.

Deus está sempre no controle de tudo, todas as suas decisões são planejadas com muito cuidado e com uma inteligência que nunca entenderemos completamente. Quando somos fiéis a ele, não importa quantas reviravoltas nossas vidas dão, sabemos que no final tudo estará bem, porque os seus planos nunca falham.

Por isso, ainda que esteja tudo confuso, mantenha sua fé, continue suas orações e não permita que seu coração fique perdido. Deus sempre indicará a melhor direção a seguir. Coloque-o sempre à frente de seus planos e permita que ele o guie e cuide de você com todo o seu poder e amor. Você está na melhor companhia que pode esperar.

É Deus quem nos dá felicidade, que cura nossos corações e nos presenteia com as maiores bênçãos que podemos imaginar. Quando somos fiéis a ele, conquistamos as coisas mais belas da vida e vivemos de acordo com os nossos propósitos.

Portanto, mantenha sua fé ainda que o momento presente não esteja tão bom assim, porque todos os desafios parecerão pequenos e insignificantes perto das bênçãos que Deus está preparando para a sua vida.

⁠Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?

⁠É você mesmo a chave para o bom Humor,
para o bom Amor, para a boa Convivência.
As suas decisões abrangem um grau de importância que talvez você não imagina...
A sua percepção de vida, a sua intuição te salvará por incontáveis vezes, não as descarte.
Lanna Borges

⁠Ventos de amor para as suas saudades, marés de afeto para a sua solidão, chuvas de fé, rios de ternura, pingos de coragem, punhados de carinho,
toda a sorte de bênçãos para o seu Coração!
Lanna Borges

As pessoas, por suas vezes, detestam a falta de caráter umas nas outras. Porém, a razão de odiarem tanto isso é que, em algum momento de suas vidas sofreram com pessoas sem caráter, ou elas mesmas foram estas pessoas. ⁠

⁠Ainda existem atualmente pessoas rasas, ou melhor, vazias, que são tão sem noção com suas atitudes, falas e até mesmo diante de oportunidade que lhes são dadas. Que você até quer ajudar, mas como diz a bíblia, não se dá pérolas aos porcos, por se algo que contrasta com quem realmente não quer mudar.

⁠- " A Sabedoria deve ser demonstrada, mais pelas suas ações, do que pelas suas palavras ! "

Quem você pensa que é, garotinha?
Ele vai se cansar das suas patadas algum dia. Vai cansar de te aconselhar e você jogar tudo fora por quem não move uma palha por você. O quanto ele te ama, só você não percebe. E o magoa de propósito. Pelo apreço que por você demonstra, suporta, indo contra todos os princípios dele.
As pessoas tentam te mostrar que você não está dentro dos conformes da realidade. Não está e não me venha com conversinha. O que você quer está perto de você, basta acordar. Mas é o mesmo que falar com as paredes, se a parte interessada ignora.
Quem tem um tiquinho de dignidade que seja não se submete a ser um nada, mas vai ser tudo para quem o enxergue como ele realmente é...
Se você não sabe cativá-lo, e trocá-lo por um sorrisinho bonito, esse mesmo sorriso vai causar-lhe as piores lágrimas e você, pensando que é a boa da boca, vai procurar aquele bobinho que tripudiava, mas aí é que se surpreende ao ver que ele compreendeu o valor que tinha e outra garota fez o mesmo... Agora você chora. Descobriu que o ama e nunca o terá. Nunca mais. Você o ama e amará sozinha. Amará com dor. Teria o céu, se quisesse, se não bancasse a daminha em apuros. Agora é tarde, queridinha. Pode chorar. É seu castigo.